Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

Eliana 12/11/2023

Amei, bem desenvolvido, bem divertido, emocionante e super fofo. EU QUERO VIVER ISSO. Ele é super leve de se lê

Keila Sousa 08/11/2023

Favoritado
Este é o primeiro livro da autora que li, e estou profundamente apaixonada pela sua escrita. Se você é cristão ou gosta de livros com essa temática, posso afirmar com convicção que você deveria lê-lo.

Fiquei encantada com os personagens, cada um deles é cativante à sua maneira. Janny Parker é uma jovem incrível, profundamente cristã, que acredita fielmente nos planos do Senhor. Em um culto, ela recebe uma missão aparentemente simples: comprar uma gravata e orar pelo seu futuro marido, e ela realiza essa tarefa com devoção.

Dylan Fox, por outro lado, leva uma vida bem diferente. Ele se envolve em festas e não segue os mandamentos de Cristo. No entanto, sua vida dá uma reviravolta quando ele decide servir seu país e leva seus amigos com ele. Lá, ele encontra um homem cristão que prega a palavra de Deus, fazendo-o questionar tudo o que viveu até aquele momento. Isso o leva a uma transformação profunda, e ele decide entregar sua vida a Cristo.

O livro também apresenta personagens secundários, como os dois amigos de Janny, Matt e Léxis. A autora também explora o processo de aproximação deles com o Pai celestial, o que enriquece ainda mais a trama.

Essa leitura me emocionou profundamente, levando-me às lágrimas em diversos momentos. Ela destaca a importância de confiarmos nos planos de Deus e vivermos uma vida digna na presença de Cristo. É uma história inspiradora que nos lembra da fé e da transformação que a fé pode trazer às nossas vidas.

Ariane.Fontebasso 08/11/2023

Um romance perfeito!
Eu amei tantoooo!!! Que livro fofo, lindo, que nos aproxima de Deus, nos deixa com o coração quentinho e nos lembra do quanto vale a pena esperar em Deus!

Liana 07/11/2023

Orei por você
QUE LIVRO LINDO!!!!

O tanto q eu aprendi sobre tudo não tá escrito. Sobre a força de uma fé inabalável. Sobre a importância de colocar tudo nas mãos do Senhor. SE FIZERMOS ISSO NÃO TEM ERRO!!!

Dylan vc é MARAVILHOSO!! Q homem!!

Mas tenho q admitir... desde o início meu coração foi do Carlton!!! TE AMO CARA

O Matt e a Léxis ((queria que eles tivessem aparecido mais

Amo as mães dos protagonistas e o Dr. Simon!!!

Amei amei amei ameiiii

Jenny é um EXEMPLO!!! Espero ter uma fé como a dela um dia!!

QAAAAA OBRIGADA SENHOR POR ESSE LIVRO!!!

Leitora.de.Sonhos 07/11/2023

QUE SONHOOOO!!!
Eu choreeeei, meu Deus não imaginei que eu ia chorar! Nesse momento, vi que apesar de todos os anos passados, todas as cicatrizes e feridas... é SOU UMA ROMÂNTICA INCURÁVEL!!!
Gente, esse livro simplesmente é lindo! Em todos os aspectos, com relação ao conteúdo não tem nada que eu tenha que reclamar, na verdade, foi tudo encaixadinho ali, o tempo certo, as esperas e tudo mais. Se você procura um livro cristão de romance e que se baseia na vontade de Deus, não na nossa...vai com fé que o livro é esse! Além de ter muitas passagens que nos fazem refletir. Tô apaixonada nele, é isso.

Mandy_771 02/11/2023

Este é o primeiro livro de romance cristão que leio e simplesmente amei. Achei ele muito gostoso de ler, é um romance leve, lindo e que deixa a gente de coração aquecido. Além de conter vários ensinamentos e lições sobre o poder da oração nas nossas vidas. Super indico.

Vitor 26/10/2023

Jenny Parker sempre teve as expectativas altas, ela só não esperava que os planos do Senhor para sua vida iam muito além do que ela poderia imaginar.

Há milhares de quilômetros de distância, Dylan Fox passava por um turbilhão de emoções, ele estava na guerra, confuso com algumas coisa, ele viu sua vida mudar de uma hora para outra de maneira sobrenatural.

Entre lágrimas, joelhos dobrados, gravatas coloridas e um discman velho, Jenny e Dylan descobriram que Deus é o melhor escritor de romances!!

Eu gostei da leitura deste livro e como ele se desenvolveu, no decorrer do livro vemos como o Senhor uniu e cruzou os caminhos da Jenny e do Dylan e como o relacionamento deles foi se construindo ao longo dos capítulos.

E com isso vemos o cuidado do Senhor Deus para com as nossas vidas e que também devemos sempre perseverar em oração.

Iara Fernanda 26/10/2023

Livros como esse deixam o coração quentinho quando acabamos de ler. É incrível ver o crescimento e amadurecimento dos personagens.Eu amei

LidiaFB 25/10/2023

Romance, guerra, fé, amizade e coragem
Um dos meus três livros de romance cristão favorito, sempre indico para as meninas mais jovens

rayssa496 20/10/2023

MELHOR LEITURA DE 2023!!!
Foram tantas e tantas emoções juntas durante essa leitura magnífica... Não possuo palavras para descrever tamanha experiência! Simplesmente um dos livros cristãos mais maravilhosos já lidos no decorrer da minha caminhada cristã, e de fato, muito edificante! Deus abençoe a Kell por toda essa obra caprichosa.

Maria4014 20/10/2023

Amor e temor a Deus
Amei a leitura e descobrir o que realmente Deus quer para um relacionamento amoroso entre 2 jovens, foi esclarecedor, pois eu não sabia muitas coisas na minha epoca e acabei me enganando por causa do meu coração. Agora, vou aconselhar meus filhos a esperar e continuar orando pela pessoa certa que seja enviada por Deus. Ela virou uma das minhas leituras favs do ano.

Maryana8 19/10/2023

Super recomendo
Gente que livro lindo, ele me fez refletir tanto, e me ensinou tanta coisa, acho que todas as garotas cristãs precisam ler esse livro

Andresa 17/10/2023

Essa leitura foi uma grande descoberta.
Não só por ser uma história muito bem escrita, com um enredo cativante, mas também pelos ensinamentos.
Sento que o li no momento certo.

Evelin_ 13/10/2023

Perfeito!
Eu amei demais esse livro, a história me prendeu do inicio ao fim; amei demais os personagens e o desenvolvimento de cada um deles.
Esse livro é simplesmente surreal de tão perfeito que é, sem dúvidas recomendo a leitura!

obs.: vou providenciar uma gravata pra mim urgentemente.

Michele 13/10/2023

Orei por você, foi o primeiro Romance Cristão que peguei para ler e esse livro me surpreendeu de tantas maneiras positivas, que é difícil de expor.

A primeira vez que vi a divulgação desse livro, já me chamou a atenção a história, e quando peguei pra lê-lo, foi em um momento que estava procurando por uma leitura mais leve e mais clara também.

A visão, os ensinamentos e os valores que tem nele referente ao casamento, e como é o operar de Deus em nossas vidas. Poder ver a história, o testemunho na vida do Dylan,  de como ele foi chamado. Poder ler a história na visão dos dois, e entender como tudo funcionou, foi maravilhoso. E ler a história também na perspectiva da Jenny que trás bastante a importância e a reflexão sobre fé e a perseverança.

Além de muitas partes e ensinamentos na história que servem para fazer refletir e como conselho também.

É um livro e história que gostei bastante, recomendo e pretendo ler novamente um dia.