Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

Thamires112 25/12/2023

Simplesmente leiam!
Esse é um daqueles livros que deixa nosso coração quentinho e que ansiamos viver (exceto a parte da guerra). Afinal, quem não quer viver uma história de amor antes mesmo de conhecer a pessoa?! Orar por nosso futuro esposo (esposa para os rapazes), interceder pela vida dele e saber que Deus está cuidando de tudo.
Uma história que nos ensina uma lição valiosa sobre o amor.
"? Quero desafiá-las a orar pelo seu futuro marido. Pode ser que ele ainda não esteja pronto para você nesse exato momento, mas através da sua oração, coisas maravilhosas podem acontecer. [...] A partir daquele dia oraria a Deus por seu futuro marido, seja lá quem fosse ou onde ele estivesse."

spires 23/12/2023

Tão simples, mas edificante!
Esse com certeza é um dos meus romances cristãos favoritos a partir de agora!
Jenny nos ensina tanto sobre saber esperar e confiar na vontade de Deus para as nossas vidas, em como o amor, misericórdia e graça dEle são grandes e como nós não somos merecedores disso.
É um romance levinho e muito bom de ler, a história é envolvente. Recomendo a todas as jovens que estão aprendendo a esperar em Deus.

Sarah.Miranda 21/12/2023

Jenny Parker... Uma menina que mal sabia o que Deus guardava para ela!
Passando por momentos desagradáveis que a traumatizaram, Dylan vai para a guerra e tudo na vida dos dois muda. Certo dia, Jenny vai para o culto, onde a pregadora os inspira a orar pelo seus futuros maridos e guardarem uma gravata para ele, com uma regra: Sempre que olhar para a gravata, ore por ele.

Um livro totalmente arrebatador que nos mostra comi devemos orar para absolutamente TUDO em nossas vidas, entregar nossos planos a Deus e e viver o que ele nos guarda para viver...

Se posso aconselha-los em algo, isso é: Leiam este livro!

Malu 19/12/2023

Q LIVRO PERFEITO, MAGNÍFICO E INCRÍVEL !!!
O primeiro romance cristão que eu li e me encantei imediatamente com a escrita da autora. A obra é repleta de trechos impactantes que levam à reflexão, como os versículos da Bíblia e traz TANTO conhecimento de Deus ??

A trama é muito bem contada, envolvente e emocionante, com eventos que se entrelaçam direitinho.O desfecho resolve TODOS os conflitos apresentados ao longo do livro.

Dylan e a Jenny formam um casal incrível, adorei ler a trajetória deles,especialmente como o Dylan muda e os dois buscam Deus no relacionamento antes de tudo, renunciando os desejos q não são da vontade dEle.

ps: quero uma gravata pra mim urgente !! KKKKK ?

gabiota 16/12/2023

Fofo!
Me surpreendi positivamente com essa leitura, não esperava que eu fosse gostar ou me envolver tanto com a escrita. O ebook em si apresenta alguns erros de ortografia mas isso não impede o entendimento da história. É um bom livro, e bom para quem quer conhecer melhor sobre o desenrolar de uma relação cristã.
3 ??

Leticia 13/12/2023

OBRA DE ARTE ???
[Eu gosto de fazer a resenha assim que eu acabo um livro. Acredito que a minha reação é mais genuína e as lembranças estão mais vivas sobre aquela história. Este não é o caso. Mas, cá estou vindo fazer a resenha, dois meses depois de ter terminado o livro.]

ESSE LIVRO É MARAVILHOSO!! ??
Eu comecei nesse mundo de ficção Cristã pelo livro "Deixe Nevar", mas mal sabia eu que o "Orei por você" era muito mais o meu estilo de livro.

Para fazer essa resenha eu fui ler todas os meus destaques e as notas do livro. Com isso, o que eu tenho a dizer é:
Esse é um livro com muitas informações, acontece muita mas MUITA coisa nele. Só que tem muitos trechos que te marcam e te deixam impactado. O livro te faz refletir sobre algumas coisas da sua vida e principalmente em relação ao seu relacionamento com Deus.

Acredito que a principal mensagem é que devemos contar com Deus para tudo, principalmente para o nosso futuro relacionamento. E que Ele seja o centro de qualquer relacionamento que nós tenhamos.

LEIAM ESSE LIVRO!! ?? e saiam impactados

Vitoria 04/12/2023

Orei por você
Meta de relacionamento ??
Gostei bastante dos personagens, da trama e da ambientação, é um livro abençoado que dá uma sensação boa ao ler ???

elzinha13 01/12/2023

Todo menina cristã deveria ler!
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro. Além de muito bem escrito, tem uma história cativante, inspiradora e cheia de ensinamentos. Amei todos acompanhar o processo de todos os personagens até o casamento dos lindos Dylan e Jenny ? com certeza entrou pros meus favoritos

isadora1752 28/11/2023

Nunca tinha ouvido falar desse livro antes, li porque minha mãe comprou. Comecei não esperando muito, achei que ia ser meio chato, por envolver guerra (não curto muito livros com guerras). Mas me surpreendi muito enquanto lia. Achei super fofo, fiquei feliz porque não falou tanto da guerra em si, só os detalhes essenciais para a história mesmo. É um romance leve, mas que ao mesmo tempo, mostra a realidade do namoro cristão e do casamento. Muito bom mesmo.

Lívia 27/11/2023

Orei Por Você
Eu gostei muuuito do livro, e a história deles é a coisa mais linda!
Só tem alguns problemas que na minha sincera opinião poderiam se resolver mais facilmente, mas para mim não estraga em praticamente nada o livro, foi uma leitura bem e rápida e leve, recomendo!!!

SohBooksð 21/11/2023

Que obra de arte!
Não tenho palavras para descrever como esse livro me ensinou. Ele mostra que é possivel ter um relacionamento puro e é possivel Deus ser o centro do relacionamento, o casamento não é só flores, mas isso acontece para nos ensinar a sermos parecidos com Cristo. Esse livro mostra que nunca é tarde demais para se voltar para O Todo Poderoso, que Deus está no controle de tudo e que ele tem um plano para cada um de nós!

Já quero a minha gravata!!!

Isa 19/11/2023

Eu ameiiii!! É o segundo livro de cortejo que leio, e eu amei cada pedacinho dele, a leitura fluiu bem leve... Foi muito lindo, da vontade de sair agora mesmo para comprar uma gravata e colocar na cabeceira da cama!