She Gets the Girl

Alyson Derrick

Resenhas - She Gets the Girl

Nicole.Camperoni 03/10/2022

O melhor livro sáfico de 2022
Um casal de autoras se junta para contar uma história de amor sáfica com direito a todos os clichês que a gente ama. Literalmente, NÃO TEM COMO SER MELHOR DO QUE ISSO!

Me apaixonei pela Alex e nunca me identifiquei tanto com uma personagem quanto me identifiquei com a Molly ? mesmo ela tendo suas discussões sobre ser asiática, que é algo com o qual eu já não me identifico. Acho que tudo pelo qual as personagens passam é universal no sentido de ter sentimentos verdadeiros por alguém pela primeira vez, e isso é muito poderoso.

Enfim, uma história de coming of age magnífica. TO APAIXONADA

Amora 30/09/2022

A comédia romântica que eu precisava quando tinha quinze anos

bea 29/04/2022

RomCom Sáfico
Sério esse livro foi tudo!!! era exatamente oq eu precisava uma clichê super fofinho entre duas personagens mto bem exploradas. Acho que todo mundo consegue se identificar com a Molly e a Alex oq é mto incrível, tinham partes que oq a molly tava falando era exatamente oq eu pensava ou até a maneira como ela age em relação a relacionamentos e amizades eu já fiz igual e juro surtei mto.She Get's the girl entregou tudo msm mesmo antes de lançar eu já queria ler e valeu mto a pena. o final foi super fofo claro que eu adoraria mais capítulos delas juntas mas a maneira como acabou foi mto lindinha! amei a história delas e adorei conhecer a escrita das escritoras do livro e achei incrível q elas são casadas e que as personagens são mto parecidas com ela.
Vitória 05/06/2022minha estante
Rachael nunca desapontou ngm

Zini 23/01/2023

Simplesmente amei
Geralmente eu não gosto de ler livros focados no romance, mas esse daqui é incrivelmente bom?? O livro é um clichê universitário muito bem escrito, a Alex e a Molly são apaixonantes e como a relação delas se desenvolve é muito gratificante de acompanhar. Recomendo muito esse livro para quem quer sair de uma ressaca literária ou acabou de ler um livro pesado e procura uma leitura leve, engraçada e rápida.

Tiz 15/08/2022

ela fica com a garota
li em uma tarde,muito gostosinho, as personagens tem muita química, só senti falta de ver um pouquinho mais de como foi a vida delas como casal e o livro cita muitas coisas atuais tipo tiktok e isso me irrita um tico

Luh 02/03/2023

??
Demorei bastante para terminar esse livro por motivos de ?ODEIO SLOW BURN? e por isso sempre ficava entediada no meio da leitura e parava de ler, porém, resolvi dar mais uma chance esse mês e dessa vez consegui terminar. do meio para o final do livro a leitura fica muito fluida e interessante e terminei em um dia só, amei a história delas, ameeeeei a alex e a molly é uma fofa, uma história bem leve e clichê para preencher meu vazio ???
Awa 02/03/2023minha estante
Eu também odeio Slow Burn, me dá uma ansiedade, parece q eu tô perdendo tempo ou sendo feita de trouxa kkkkkkkkk

Luh 03/03/2023minha estante
simmm ?

giselle48 07/04/2022

FOFAS
Soundtrack:

How To Get The Girl - Taylor Swift
Enchanted - Taylor Swift

Inovador e revolucionário? não, mas durante aqueles 30 minutos tem ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.

Eu amei a evolução das duas, foi muito bonito de se ver elas se ajudando e o relacionamento delas avançando até uma coisa maior, eu me identifiquei DEMAAAAAAIS com a Molly, ela é uma garota muito reclusa consigo mesma e tem receio de se abrir para novas possibilidades, o que eu me identifico demais porque eu sempre fui assim mas, como ela, vou tentar melhorar isso aos poucos.

ALEX VOCÊ SOFREU MAIS QUE JESUS, meu bebê é tão amado por mim, a forma como ela se abriu pra Molly foi lindo e deixou-se ser ela mesma. Eu amo essa garota pelo fato de ter aguentado tanta coisa e continuar sendo aquela garota incrível.

Amei demais o livro, personagens reais e carismáticos. Uma leitura rápida e fácil, gostei demais desse livro.

victoria_velloso 14/07/2022

leitura leve, gostosa mas não deixa de colocar umas coisinhas pesadas aqui e ali. Comediazinha romântica nota 1000

Ellen234 06/10/2022

How you get the girl
No geral não costumo amar livros nessa pegada (YA), mas, leio de vez enquanto por recomendação ou para ler algo mais leve e fácil.
É um livro bom/ok.

(Taylor swift reference)

letAcia203 23/04/2022

"I don't know why I'm surprised to see that she's happy for me, but I am. And the weirdest part is that knowing that somehow makes me even happier."

A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi a capa que é linda, por causa dela li a sinopse e achei interessante, resolvi ler, as vezes julgar um livro pela capa da muito certo!!! kkkk
Eu amei esse livro, ele conta a história de duas garotas completamente diferentes, mas que se unem por um propósito em comum e acabam se tornando amigas e essa amizade evolui para algo a mais, as personagens são muito interessantes e você consegue se identificar com elas, o desenvolvimento tanto das personagens quanto do relacionamento delas é muito bem feito, amei todo o desenrolar do livro, o casal é muito bonito e fofo, e gostei muito da forma que os assuntos sérios foram abordados.
A leitura foi muito gostosa e fluida, recomendaria para todo mundo.

serena 22/09/2022

clichê com conteúdo
que livro bom, sério.

te prende desde o início, é muito fácil entender a motivação dos personagens, tem desenvolvimento e com certeza vai ter alguém nesse livro que você se identifica.

simplesmente incrível. é engraçadinho sem ser forçado, fui muito feliz lendo é um livro que deixa seu coração quentinho. tem conflitos, claro, mas eles são bem resolvidos acho que todo mundo deveria ler.

Amanda3913 25/08/2023

Que ÓDIO de slow burn
Muito fofo
as personagens fazem decisões mt burras
mas beleza

agora SLOW BURN me dá um ódio
a partir de 70% eu sabia que o final seria assim e mesmo esperando fiquei PUTA
mas é gostosinho de ler só... esperava mais eu acho

hobbitusille 05/06/2022

um lugar tão aconchegante tão reconfortante
acabei gostando um pouco mais do que eu pensei que eu ia gostar! é um livro com uma leitura fluida e o desenvolvimento das personagens é construído com calma e achei muito bom de verdade!

não sou tão fã de slow burn assim e achei que demorou muito pra ter um burn de verdade kkkkk mas nada que tenha arruinado minha leitura ou expectativa

Mirella | @readingmirella 31/07/2022

nossa eu esperava TANTO desse livro e talvez isso tenha acabado com metade dele para mim, em um geral não é um livro ruim, mas não conseguia simpatizar muito com as protagonistas e achei o slow burn, slow até demais. mas gostei MUITO da forma que foi explorado o relacionamento delas com as mães, fiquei muito emocionada com toda essa parte, sério. no final: romance nhe, relações maternais 100%.

amanda 18/05/2022

o desenvolvimento das protagonistas é bom, durante toda a história a autora mostra dois lados delas, e acho que a maioria pode se identificar
um lado mais leve, engraçado, amável
o outro detestável porém real;

eu senti muita falta de um foco mais no romance, é um slow "burn" quase sem o "burn" kk
achei legal o contraste do relacionamento delas com as mães delas, de um lado a Molly querendo afastar a mãe e do outro a Alex só desejando que a mãe dela fosse 1% como a Beth;

eu realmente senti muita falta do romance, não achei chato o livro porém essa pegada levou meio que a pensar nelas como melhores amigas
as cenas em que dava pra notar que tava evoluindo pra algo mais foram perfeitas, mais como elas, e a dose de romance seria muito boa.