She Gets the Girl

Alyson Derrick

Resenhas - She Gets the Girl

Amandinhaaaa99 27/04/2024

Q lindinhoo
O meu primeiro livro de romance provavelmente. Escapou de tudo oq eu geralmente leio, mas valeu tanto a pena. A história delas é tão lindinha, e as questões pessoais de cada uma, te prende tanto e te faz sentir tão próxima que vc acaba chorando. Mas queria um outro capítulo delas duas como um casal, só mais um? pq me deixaram obcecada.

Fernanda3270 25/02/2024

É amor demais
Nada melhor que um bom romancinho de faculdade cheio de clichê e fofura, ainda mais quando a cereja do bolo é saber que boa parte da história é real e sobre o romance das duas autoras!

O ritmo do livro é realmente muito bom, não me senti cansada de nenhuma forma - mesmo demorando bastante pras protagonistas perceberem que estavam se apaixonando - o ritmo é muito bom e você não tem vontade de pular nenhuma frase.

Fiquei realmente muito curiosa sobre o desfecho, e não poderia ter sido melhor (mesmo tendo acontecido MUITO perto do final do livro).

Adoraria que tivesse continuação, mas sei que provavelmente não vai ter mesmo então me contento em ver os vídeos das autoras (que são muito fofos, principalmente os com o bebê delas ?).

snufkncore 23/02/2024

How you get the girl by Taylor Swift playing right now
LINDO ROMANCE LINDO CASAL LINDAS MENINAS
muito fofo serio n tava botando muita fé no casal não pq o plot não me pegou de inicio, mas eu tava errada !!! me apeguei muito às personagens, as duas são muito divertidas !! dei boas risadas enquanto lia.
muito boa a leitura, recomendo !

obs1: foi primeiro livro livro que eu li em inglês :D
obs2: agora quero uma namorada

helô 18/01/2024

Quero namorar q nem elas duas
Curti muito o livro!! enrolei muitooo p ler, mas me trouxe a serotonina q eu tava precisando, é aquele livro que tu lê sem precisar pensar muito ou fazer qualquer teoria, queria muito um epílogo p ver mais coisas da alex e molly sendo namoradinhas, mesmo tendo gostando do final esperava algo a mais, enfim, recomendo mto lerem se querem um romance lgbtq+ bem fofinho e leve mas q tbm vai tocar em alguns um
assuntos legais e importantes

vailimaozinho 07/01/2024

A história é simples e fácil de ler, mas ela bate nos lugares exatos! A história é muito fofa e achei muito legal a narração em primeira pessoa das duas personagens principais.

Um livro sáfico muito bom que recomendo pra qualquer um que quer ter uma leitura fluida e passar o tempo com uma boa história de amor.

hel! 31/12/2023

O livro de wlw que eu não sabia que precisava ler
Enrolei pra começar esse, apesar de todo mundo que falava bem e me arrependi de não ter começado antes. o desenvolvimento mais querido entre essas duas, tava realmente giggling and kicking my feet enquanto lia as cenas delas lentamente se apaixonando. amei como todo mundo é assumido e isso não é um problema em nenhuma parte da história porque, apesar de histórias em que isso aconteça serem extremamente relevantes, faz o livro ser uma breath of fresh air sabe, um ambiente confortável e meio fuga da realidade. amei amei amei????

gabriellamoreira 25/12/2023

Slow burn que amamos
é um livro com um final bem previsível, mas é isso mesmo que eu espero de um clichê água com açúcar! pra quem não curte slow burn pode acabar sendo meio massante esperar tanto por uma interação romântica, mas pra mim foi ótimo e pra mim é assim que um romance deve acontecer.

eu só acho que esse final deixa um gostinho de quero mais sobre a dinâmica delas agora como um casal, poderia ter um epílogo só pra fechar esse desejo.

icecream_ctrl 21/12/2023

Gostei muito do livro. Achei leve e gostoso de ler, ao mesmo tempo que trata de assuntos pesados e importantes. Recomendo a leitura.

Nathalia 16/11/2023

Um romcon sáfico era tudo que eu precisava! Quando a garota descolada que não se apega a nada nem ninguém decide ajudar a nerd solitária a conquistar a garota de seus sonhos, o que poderia dar errado?
Um romance com vibe de comédia romântica dos anos 2000 com personagens queridas e cativantes que foi impossível não me identificar em algum momento me trouxe um quentinho no coração

Esposa da Girl in Red <3 28/10/2023

Que dó
Eu fico com muita pena de dar essa nota pro livro, mas de novo sinto que coloquei expectativas demais e não consegui alcança-las. O livro é sim bom, é leve, mas ainda assim passa mensagens importantes e pesadas. Parece um filme de sessão da tarde!
O problema é: por boa parte do livro eu não entendi quais personagens eu deveria gostar e quais não. No início eu gostava de uma e odiava a outra e foi trocando e eu em uma parte odiava TODO MUNDO! Isso faz a história ficar meio cansativa porque eu queria gostar delas, mas tudo que elas falavam eu ficava com raiva.
Li em inglês, então na versão em português eu não sei dizer, mas a escrita é bem boa sim, nisso eu não tenho o que reclamar. A história é fofa e tudo mais, mas como eu disse, as vezes me dava raiva demais e esse foi um dos motivos pelos quais eu demorei tanto pra terminar de ler.
O início eu achei bem chatinho, mas depois melhora. As cenas das protagonistas são muito fofas, isso não tenho dúvidas. Slow burn, pra deixar claro.
Acho que o que mais salvou foi o final muito fofinho, mas enfim... gostei, mas não leria de novo e se me perguntassem tenho outras sugestões bem melhores.