She Gets the Girl

Alyson Derrick

Resenhas - She Gets the Girl

iamsuperjoca 18/07/2022

Arte = Vida
A comédia romântica lésbica perfeita, super leve e divertida, um daqueles livros que você não consegue parar de ler. Aí você junta com a história das autoras que são casadas e esperando seu primeiro filho, que basearam em partes o livro na vida delas... sério, não tem como ser mais perfeito!

Bruna 18/07/2022

O livro que me fez querer aprender a andar de patins?
Esse livro em particular é para todos que pensam mil vezes antes de falar ou agir com medo de estragarem alguma coisa, para todos que buscam em várias versões de si a melhor delas, quando na verdade sabem que a pessoa certa vai amar todas, sem exceção.
Desde o começo as autoras fazem um trabalho brilhante, envolvente e fluído com toda a trama do livro, os personagens são apaixonantes e o melhor (na minha opinião): se tratando de um livro sáfico, não existem dramas masculinos envolvendo as protagonistas (choque!!!).
Chorei, ri, e pude permitir que meu coração fosse aquecido vendo duas garotas se apaixonarem tão lentamente que quase nem percebem.
O livro me fez querer ter encontros em pistas de patinação apesar do meu péssimo equilíbrio, comer frozen yogurt e querer me abrir para alguém numa biblioteca apesar de ser péssima nisso? enfim, como todo bom romance me fez ter vontade de um.
Não obstante, os agradecimentos provam que amores como esse existem mesmo, e me aquece o coração saber que este livro é resultado de um deles.
Perfeito.

clarys 17/07/2022

COMÉDIA ROMÂNTICA LÉSBICA= terapia
adorei adorei, o casal me prendeu desde o início, me apeguei as duas (Molly eu te entendo).

foi fofo e engraçado do início ao fim e saber que a história é baseada na história do casal que escreveu o livro faz tudo ficar melhor. recomendo muito, um romance clichê, fofo e escrito por autoras que não tem medo de dizer a palavra lésbica

victoria_velloso 14/07/2022

leitura leve, gostosa mas não deixa de colocar umas coisinhas pesadas aqui e ali. Comediazinha romântica nota 1000

Camila 10/07/2022

Aquele slowburn gostooooso de se ler
E não é que os opostos se atraem mesmo! Que historia mais gostosa de ler. Elas lentamente se apaixonando uma pela outra... Quando percebem. Aff! Eu gostei muitooo!

kari 08/07/2022

amei demaissss esse livro, na real amo todos os livros dessa autora!! só não dou 5 estrelas pq queria ver mais romance entre a alex e a molly desumano ter deixado migalhas pro final ?

luzia 30/06/2022

o romance sáfico que precisávamos
o desenvolvimento do relacionamento da molly e alex é o slowburn que amo demais. a forma como a amizade entre elas evolui até descobrirem que tudo isso também envolve romance é muito gostosinha de ler. sem falar em todos os temas importantes que o livro aborda. o único ponto que não gostei é queria ver mais delas depois da declaração ?

cresstaris 29/06/2022

She Gets The Girl
ele ganha pontos por ser romcom sáfico? sim!
ele é tudo o que eu queria? não!
a leitura foi fluida, mas apesar de ter gostado da história, pra falar a verdade alguns pontos ficaram meio forçadas e achei que poderiam ter trabalhado melhor algumas coisas...

dudsfcoutinho 28/06/2022

Uma leitura agradável e leve, sinto que poderia ler esse livro pro resto da minha vida simplesmente incrível. as personagens são bem fofas e parecem de complementar

maria 27/06/2022

fofinho demais
um slow burn muito fofinho, tudo da certo e errado e certo dnv no 45 do segundo tempo e eu amo isso ! slow burn melhor trope do mundo ainda com friends to lovers
a historia é muito fofa e bonitinha, me deixou carente querendo uma namoradinha mas me tirou da ressaca ???????

barbara 22/06/2022

rachael lippincott the woman that you are!!! serio que livro fofo, nos primeiros capítulos fiquei meio receosa mas depois que elas chegam na faculdade >>>> o jeito que a autora aborda a questão da mãe da alex?molly mulher mais fofa do mundo e alex toes amadurecida?

limastevie 20/06/2022

Um slowburn pra aquecer o coração
Uma história fofa entre duas jovens recém chegadas a faculdade, resolvidas com a sua sexualidade e sem problemas com os pais por esse motivo.

Pra quem curti um slowburn, vai com tudo, um desenvolvimento bom de amizade que vai se tornando algo a mais enquanto uma apoia a outra.

Uma ótima leitura pra curar ressaca.

hobbitusille 05/06/2022

um lugar tão aconchegante tão reconfortante
acabei gostando um pouco mais do que eu pensei que eu ia gostar! é um livro com uma leitura fluida e o desenvolvimento das personagens é construído com calma e achei muito bom de verdade!

não sou tão fã de slow burn assim e achei que demorou muito pra ter um burn de verdade kkkkk mas nada que tenha arruinado minha leitura ou expectativa