She Gets the Girl

Alyson Derrick

Resenhas - She Gets the Girl

Marina 09/10/2023

Muito bom!
Um dos meus favoritos, elas escrevem tão bem juntas e é tão especial ler sabendo que as autoras são casadas. A história é tão bem pensada e gostosa de ler, muito fofo e especial!

babi100 25/09/2023

Todo mundo precisa ler um romance igual esse aqui pra adoçar a vida serio, que coisa mais fofa.

a única coisa que eu nao gostei no livro foi a demora pra elas perceberam que gostavam uma da outra, mas isso da pra relevar por causa do relacionamento da Alex com a Natalie que sempre foi conturbado e a Molly que nunca teve experiências românticas, então a coitada demorou muito pra perceber de quem ela realmente amava.

esse livro merecia um final maior ?

virnuxa 21/09/2023

Aprovado por mim!
Lindo, lindo, lindo!! quanto tempo um livro não me prendia a esse nível ? amei muito mas só tem um defeito... senti que o final foi meio apressado e tals. sim, eu queria um gostinho da fase lua de mel delas, mas tirando isso é um livro muito mas muito bom.

judrsch 11/09/2023

Bom, mas nada de surpreendente
Obviamente não espero que cada nova história que eu leio seja um livro revolucionário. E, levando em conta quantos romances heteros ruins que já li, esse está definitivamente acima.

Me identifiquei um pouco com a Molly, portanto o livro foi como uma pequena lição pra mim também.

bendtherules 01/09/2023

Eu adorei essa história sério, bem levinha e gostosa de ler, e as pps sao queridas (me identifiquei muito com a alex, crise

Amanda3913 25/08/2023

Que ÓDIO de slow burn
Muito fofo
as personagens fazem decisões mt burras
mas beleza

agora SLOW BURN me dá um ódio
a partir de 70% eu sabia que o final seria assim e mesmo esperando fiquei PUTA
mas é gostosinho de ler só... esperava mais eu acho

Sara 14/08/2023

Esperava muita mais da história por todo o burburinho na internet. Infelizmente, apenas 3 estrelas.

kid4z 12/08/2023

????
Eu sou taoooo feliz mdss! é como assistir uma comédia romântica com mulheres se apaixonando. E É INCRÍVEL!!!!!
me identifiquei tanto com todos os problemas dos personagens - oq me deixou preocupada??? pq caralhos como pode??? - mas foi incrível msm. eu adorei. e o audiobook é taoooo legallll mds!!!!

yas 04/08/2023

Eu amei a leitura do início ao fim e o livro foi bem gostosinho de ler!!!

a única coisa que eu acho que poderia ser melhor é o final. eu fiquei muito feliz com ele, mas acho que poderia ter algo a mais, acho que faltou alguma coisa. mas ainda sim é um livro muito bom

cifonauta 25/07/2023

Era exatamente o tipo de leitura clichê fofurinha que eu precisava nesse momento. eu amei como as personagens foram bem exploradas para um livro tão curtinho; acho que todo mundo consegue se identificar nem que seja um pouco nos pensamentos da Molly e da Alex. e descobri depois que as autoras são casadas????? ??
lenny 25/07/2023minha estante
comecei a pouco tempo e tô adorando também!!!

Bru 23/07/2023

Bem fofo
Foi totalmente clichê? Foi. Deixei de gostar? claro que não. Esse livro foi o que eu esperava que seria mas mesmo assim não deixei de aproveitar. Foi bobinho quando era pra ser e um pouco mais sério qnd tbm era necessário. A relação da alex e da molly foi certamente o ponto alto do livro. O jeito que as duas se ajudaram a crescer e a se sentirem confortáveis na própria pele foi bem divertido de acompanhar. Achei o livro um pouco grande demais e gostaria que tivesse focado um pouco mais tbm nas relações que as duas tinham com as outras pessoas da vida delas. No geral, um clichê gostoso de ler e que nunca vai deixar de me entreter !!

Pontos extras:

- as duas usam a palavra lésbica várias vezes para falar da sua sexualidade !! amamos ver.
- Jim um amor queria mais cenas dele com a alex.
- a genuína amizade delas antes de perceberem os sentimentos românticos foi tudo pra mim elas realmente viraram melhores amigas ANTES de se apaixonarem

Rillary15 15/07/2023

Terminei de ler depois de um século tentando!

Esse livro é bom para aquelas pessoas que procuram por livros com relacionamentos saficos de fato, mas o plot é previsível, a história é cansativa e a protagonista (Molly) me irritou bastante. O final não tem muita emoção como esperado, apesar de que é a única parte do livro que realmente te traz algum sentimento. Enfim, achei razoável mas tudo é questão de gosto.

Natasha 12/07/2023

She should get therapy instead
Slow burn? Não tinha burn nenhum. A Alex foi olha pra ela de outra forma com 76% do livro e a Molly com sei lá 95%??? O que aconteceu aqui??
Nunca achei que ia ler um romance de sapatao cristão

lluizasy 12/07/2023

PERFEITO!! <3
MEU DEUS!! eu estou IMENSAMENTE feliz de ter lido essa história e ter me envolvido tanto nela. Já li diversos romances mas acredito que nenhum me impactou do jeito que esse livro fez, porque ele conversa com coisas que são tão pessoais minhas: minha sexualidade, e tantos aspectos da Molly como sua insegurança, timidez, necessidade de agradar aos outros constantemente? mas aborda tudo com tanta leveza. Esse livro foi tão especial para mim porque me mostrou um romance lésbico focado em simplesmente mostrar a jornada de duas adolescentes em sua autodescoberta (e aqui não me refiro a sexualidade e sim ao que diz respeito a questões de saúde e autoconhecimento) e a jornada delas no amor, tão puro e simples.