She Gets the Girl

She Gets the Girl Rachael Lippincott
Alyson Derrick

Resenhas - She Gets the Girl

Mari 01/06/2022

Se você gosta de comédias românticas, então esse livro é pra você. A narrativa é super cativante e os personagens são bem interessantes. Queria que fosse um pouquinho mais longo pra talvez abordar mais do romance, mas isso é só minha opinião e meu gosto.

notmuchcompany 23/05/2022

Eu queria muito ter gostado desse livro. A capa é lindinha e a sinopse promete uma historinha fofa e com uma premissa simples de deixar o coração quentinho. Mas não rolou.

Pra mim, as coisas foram simples demais, do tipo que a narrativa começa e termina e você sabe exatamente o que vai acontecer e nada, nada, se desvia do caminho. Nem o fato de que a Alex tá ajudando a Molly por interesse próprio é um conflito. A Molly aceita estar sendo usada super de boa. Os obstáculos são resolvidos em um estalar de dedo e a tensão prévia construída sobre eles não leva a lugar nenhum.

As personagens centrais são interessantes, mas tudo ao redor delas é meio forçado, pra encaixar no clima que as autoras quiseram estabelecer. A forma como elas se desgostam no início é forçada, como elas se tornam amigas é forçada e depois quando elas se apaixonam também. Aliás, essa parte é a pior, porque elas passam 70% ou 80% do livro sem sentir nada demais uma pela outra e de repente BUM, já estão dizendo que se amam.

Tive a impressão também de que elas mudam de personalidade muito rápido ao longo do livro. A Molly principalmente. E o elenco coadjuvante não tem força alguma, exceto por um deles, o patrão da Alex, que gostei bastante, mas que claramente só tava ali pra cumprir uma função específica em certa altura do livro.

Enfim, nem tem muito mais a ser dito além de que é uma história fraquinha e linear, e tive que me forçar a ler pra concluir. Me empolguei um pouco entre os 75% e 95%, mas o final foi apressado e terminou de estragar a experiência.

Outro título trazido pro Brasil que não entendo, quando há tantos muito mais interessantes lá fora.

Bruna 18/05/2022

"Some things belong so much they could never break."
Não tenho muito o que dizer sobre ele; é uma leitura agradável, boa pra passar o tempo, tem até algumas vantagens (ex.: ninguém no armário). Mas não tem nada de original nem de muito empolgante. Flui em um ritmo constante, às vezes a história fica meio parada mas, no geral, é tudo bem tranquilo. Boa recomendação pra quem quiser um romance suave (e previsível).

amanda 18/05/2022

o desenvolvimento das protagonistas é bom, durante toda a história a autora mostra dois lados delas, e acho que a maioria pode se identificar
um lado mais leve, engraçado, amável
o outro detestável porém real;

eu senti muita falta de um foco mais no romance, é um slow "burn" quase sem o "burn" kk
achei legal o contraste do relacionamento delas com as mães delas, de um lado a Molly querendo afastar a mãe e do outro a Alex só desejando que a mãe dela fosse 1% como a Beth;

eu realmente senti muita falta do romance, não achei chato o livro porém essa pegada levou meio que a pensar nelas como melhores amigas
as cenas em que dava pra notar que tava evoluindo pra algo mais foram perfeitas, mais como elas, e a dose de romance seria muito boa.

juhandbooks 12/05/2022

Esse era um dos meus lançamentos mais aguardados desse ano e estou super feliz de ter finalmente lido ele! Apesar de o começo ter sido bem lendo e até um pouco chatinho para mim, depois a história melhorou demais! Adorei!

deadpoetz 06/05/2022

é inovador e revolucionário? não, mas durante aquela meia hora cria alí pra vc um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.
achei um amor de vdd, amo quando os autores não colocam todo o foco só no romance e desenvolvem a personalidade e os problemas de cada um dos personagens. a única coisa que me incomodou foi o final bem apressado.

helena 06/05/2022

muito muito muito muito fofo, pra mim tem vibes loveless misturado com the sex lives of college girls com the duff, não sei se é só por causa do cenário que fiz essa associação masssss pra mim a vibe é a mesma

gostei muito, fiquei morrendo com os agradecimentos, muito fofo mesmo

beca 01/05/2022

É INOVADOR E REVOLUCIONÁRIO? É SIM!
absolutamente tudo que eu gostei em the duff (o filme, não o livro. odiei tudo no livro) e ela é demais, só que com lésbicas. e como vocês sabem tudo fica melhor quando tem lésbicas.

é fofo, é cativante, entretenimento puro. entrega absolutamente tudo o que prometeu e muito mais.

a luz no fim do túnel. te amo molly parker e te amo alex blackwood!!

bea 29/04/2022

RomCom Sáfico
Sério esse livro foi tudo!!! era exatamente oq eu precisava uma clichê super fofinho entre duas personagens mto bem exploradas. Acho que todo mundo consegue se identificar com a Molly e a Alex oq é mto incrível, tinham partes que oq a molly tava falando era exatamente oq eu pensava ou até a maneira como ela age em relação a relacionamentos e amizades eu já fiz igual e juro surtei mto.She Get's the girl entregou tudo msm mesmo antes de lançar eu já queria ler e valeu mto a pena. o final foi super fofo claro que eu adoraria mais capítulos delas juntas mas a maneira como acabou foi mto lindinha! amei a história delas e adorei conhecer a escrita das escritoras do livro e achei incrível q elas são casadas e que as personagens são mto parecidas com ela.
Vitória 05/06/2022minha estante
Rachael nunca desapontou ngm

manu :) 26/04/2022

um lugar aconchegante e reconfortante
sério esse livro!!!!!!! não é nada muito inovador e uau mas sim durante aqueles 30 min se cria um lugar aconchegante. elas são super fofas e pode até se dizer que tem umas tropes como acordo e enemies to lovers (mas não va esperando muito disso, até porque não é a proposta)
e eu não pude deixar de me identificar na molly e to só esperando meu glow up e a minha alex pra comer frozen yourgut e talvez falar sobre livros e coisas profundas. apenas um date numa pista de patins pra me ajudar depois dessa solteirice que eu tô sentindo pós-she gets the girl. e ainda esse livro ter sido escrito por duas mulheres saficas que são casadinha *chefs kiss*

letAcia203 23/04/2022

"I don't know why I'm surprised to see that she's happy for me, but I am. And the weirdest part is that knowing that somehow makes me even happier."

A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi a capa que é linda, por causa dela li a sinopse e achei interessante, resolvi ler, as vezes julgar um livro pela capa da muito certo!!! kkkk
Eu amei esse livro, ele conta a história de duas garotas completamente diferentes, mas que se unem por um propósito em comum e acabam se tornando amigas e essa amizade evolui para algo a mais, as personagens são muito interessantes e você consegue se identificar com elas, o desenvolvimento tanto das personagens quanto do relacionamento delas é muito bem feito, amei todo o desenrolar do livro, o casal é muito bonito e fofo, e gostei muito da forma que os assuntos sérios foram abordados.
A leitura foi muito gostosa e fluida, recomendaria para todo mundo.

Juliana.Mendes 13/04/2022

uma história linda
esperava um pouquinho mais de romance mas fora isso achei maravilhoso. Estava querendo ler esse livro há mt tempo e fiquei com medo de ter expectativas tão atas mas foi uma leitura mt gostosa e fácil. As personagens são reais e vc se apega, sofre com elas, comemora com elas e torce por elas. O tipo de livro pra te tirar de uma ressaca literária e só aproveitar a história. É sobre amizade e sobre expectativas e realidades e eu super recomendo essa leitura

giselle48 07/04/2022

FOFAS
Soundtrack:

How To Get The Girl - Taylor Swift
Enchanted - Taylor Swift

Inovador e revolucionário? não, mas durante aqueles 30 minutos tem ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.

Eu amei a evolução das duas, foi muito bonito de se ver elas se ajudando e o relacionamento delas avançando até uma coisa maior, eu me identifiquei DEMAAAAAAIS com a Molly, ela é uma garota muito reclusa consigo mesma e tem receio de se abrir para novas possibilidades, o que eu me identifico demais porque eu sempre fui assim mas, como ela, vou tentar melhorar isso aos poucos.

ALEX VOCÊ SOFREU MAIS QUE JESUS, meu bebê é tão amado por mim, a forma como ela se abriu pra Molly foi lindo e deixou-se ser ela mesma. Eu amo essa garota pelo fato de ter aguentado tanta coisa e continuar sendo aquela garota incrível.

Amei demais o livro, personagens reais e carismáticos. Uma leitura rápida e fácil, gostei demais desse livro.