Starlight

Starlight Stéphanie Mor

Resenhas - Starlight

jéss 10/06/2022

Olha o talarico!!!
Eu odeio talaricagem, meu Deus! Eu gostei da escrita, é boa, mas o plot chega a ser surreal, tudo acontece de maneira improvável e aquele final me deixou putassa. Desanimei pra continuação.
Caro leitor 10/06/2022minha estante
OI?! PRECISO DA SUA AJUDA PRA ACHAR UM LIVRO.

Vi uma pessoa pedindo ajuda pra saber o nome de um livro na caixinha de perguntas de um perfil literário nos storys do instagram! Essa pessoa descreveu esse livro e me fez ficar interessado! Mas até hoje eu nunca descobri qual o nome! Essa pessoa descreveu esse livro assim:

"O livro era o seguinte: o rapaz 1 (não sei o nome dele) gostava muito de ler! Um certo dia a autora preferida estava em sua cidade autografando um dos seus livros favoritos. Então ele decidiu ir até esse evento. Na fila para pegar o autógrafo, um rapaz 2 (que eu também não me lembro o nome) esbarrou nele, derramando café em seu livro... o rapaz 2, pediu desculpas ao rapaz 1, pelo acidente.

Mas não para por aí! Plot twist é que o rapaz 2 era filho da autora que o rapaz 1 estava preste a conseguir um autógrafo. E o rapaz 1 amava esse livro, pois ele se apaixonou pelo personagem. Mas o que ele não sabe é que o personagem que ele tanto amava foi inspirado no rapaz 2."

Então é isso, se por acaso você leu até aqui, e souber o nome, por favor me fala! Obrigado desde já! e desculpa pelo incômodo. ??

jéss 10/06/2022minha estante
Não faço ideia de qual seja, mas vou jogar no Twitter pra vê se alguém sabe.

Caro leitor 10/06/2022minha estante
Oi, Jéss obg pelo esforço! ??