FIRE: Proibido e Perigoso

FIRE: Proibido e Perigoso Jussara Leal

Resenhas - FIRE: Proibido e Perigoso

Halanna2 10/02/2023

Adorei
Livro muito bem escrito, uma história explosiva,quente, romântica e nos faz acreditar. Este casal consegue ser fogo e amoroso em doses fantásticas. Adorei e fico ansiosa a espera de mais uma historia. Como sempre a jussara arrasou.
Agora vamos ler flame *Miguel e Valentina*

Nih 29/03/2022

Aaa que lindo
Amei a história da Dandara
Cacto sempre no coração

Indico sempre a familia Albuquerque e a autora Jussara Leal

Lanna 06/01/2022

Essa família é muito unida e também muito ouriçada
Bom esse livro conseguiu me Dupree ser de formas que eu não esperava.
Para começar é um romance bem diferente dos outros que eu li da Jussara. Nele vemos que brigas, perseguições grávidas, bastante hot mas também vemos a evolução de Sophia de uma que viveu presa em casa durante anos para uma mulher incrível e a paciência que Lucas teve com ela. O relacionamento deles é intenso e diferente de certa forma porque não é todo dia a gente lê um relacionamento entre primos.
Confesso que adoraria ler um livro da Amanda e Thomaz ou do Miguel e da Valentina

Lorrayne Almeida 08/09/2021

Eu li o livro em menos de 24 horas, no entanto, apesar de ter gostado do tabu abordado e de fugir do clichê, e mesmo gostando muito de livros com pegada hot, me cansou a quantidade de cenas de sexo praticamente a cada página do livro, Despojamento para as ações do casal,
A leitura é leve , tinha tudo pra ser um bom livro, mas é meio sem sal.

Bru Tacconi 28/08/2021

Perfeito
Eu sou muito fã da Jussara Leal e suspeita pra falar, porque amo tudo que ela escreve.
Mas de verdade esse livro me deixou muito contente. Eu amei muito os personagens, o enredo... tudo!
É bem leve e gostoso de ler!

taiana.paixao.5 25/08/2021

Estava Escrito
Fire até então era o único livro da autora que eu não tinha lido no wattpad. E confesso que estou maravilhada com a história.
A história do Lucas e Sophia já estava escrito, não tinha como ser diferente.
Amor já era perceptível no esbarrão que deram no aeroporto. E depois só deslanchou. E como todos relacionamentos, os deles também tiveram altas e baixos. Não são flores, porém, eles conseguiram tirar de letras.

Joilma.Romano 23/08/2021

Proibido e perigoso
O proibido pode ter mais emoção, do mesmo jeito que também tem consequências.
O perigo vem de onde menos se espera e vem sem explicações.
O amor muitas vezes sempre esteve ali pre destinado .
Um livro que tem amor, drama e descobertas.

Silvia 22/08/2021

Casal cão e gato!
Uma história de família foda.
Um reencontro surpreendente depois de anos longe.
Uma escrita diferente da atual, mas Jussara Leal não decepciona.
Gosta de uma treta? Temos!
Gosta de romance? Temos!
Hot? Temos!
Relação cão e gato? Também.
Boas risadas? Estão garantidas.
E um final com gosto de quero mais? ...