Tudo coisa da nossa cabeça

Tudo coisa da nossa cabeça Luiza Mussnich

Resenhas - Tudo coisa da nossa cabeça

Rafaelle.Nascimento 08/06/2023

É tudo coisa
É bem curtinho. Terminei no mesmo dia.
Mas vale fazer um leitura de uma página por dia.
É tudo coisa da nossa cabeça.

Joana 03/09/2022

Então
Eu nem vou falar nada, porque eu literalmente comprei esse livro pelo título e não atendeu minhas expectativas em nada. Porém, sempre tem aquilo de que talvez eu tenha lido errado? Não foi o momento certo?

É isso, vou pôr para troca...

Tim 28/08/2022

Ótima proposta, péssima execução.
Estou a eras sem escrever resenhas aqui, mas esse vale dois dedos de proza.

"tudo coisa na nossa cabeça" tem uma proposta linda, porém pessimamente executada. Os momentos "altos" que ainda assim não são tão altos, brilham nas frases e citações de outros artistas, escritores e etc. Quando a autora se dedica a criar o novo a partir das suas próprias palavras, tudo desanda e se perde na boa intenção.

Quanto a parte visual, as artes são muito boas e mesclam-se bem nas composições do todo.

O livro como um todo tenta se sustentar no ser poético, na listagem como proposta e na diversidade de temas e como os abrange para brilhar, porém infelizmente falha em todos os aspectos.
Joana 03/09/2022minha estante
Isso amigo, era isso que queria falar

Bela 26/10/2021

Pra se conectar
Que livro bonito!
São tantas reflexões sobre a vida em tão poucas palavras. Quero ler mais livros dela.