Intimidade sombria

Intimidade sombria Tyanne Maia

Resenhas - Intimidade sombria

Ana ciconato 13/03/2024

Incrível
Eu amei o terceiro livro dessa saga, amei os desfechos e o desenrolar da história. Obrigada pela menina Aysha, ver ela se tornando uma mulher e uma mulher forte foi simplesmente incrível. Ela saiu de uma garota "boba" pra uma mulher e assassina poderosa e me envolveu em sua história de vida e de amor, achei lindo a esperança que sempre esteve com ela decidida que ele seria dela, de uma coisa "inocente" a uma coisa de vida e a maneira como ele deixou se envolver por ela apesar de toda sua carga de vida. Incrível, leiam essa trilogia. Um melhor que o outro. Aysha e Youssef tem meu coração

Camila Zuza 09/03/2023

Aí meu Deus me apaixonei por um assassino ?
Aí meu Deus me apaixonei por um assassino rsrsrs Youssef com todos os defeitos e perfeito eu gostei de mais de saber sobre esse mistério assassino da família Ayad e meu Deus a Aisha e um pequeno demônio kkkk deu certinho com ele enfim amei ver mais sobre essa família os 3 livros são maravilhosos e sempre me surpreendeu eles trás várias temáticas muito legal enfim chorei ri fiquei com raiva me apaixonei por esse irmãos Ayad desde do 1 livro já tô com saudades deles e o finalzinho desse livro com todos eles juntos foi perfeito ?

Kimberly.Coatio 05/06/2022

Intenso e arrebatador
Eu não tenho palavras pra descrever o final dessa trilogia. Aisha e Youssef são uma dupla incrível, cheio de desafios e barreiras mas que se encontraram e quando isso acontece causa combustão espontânea.

Por mais que seja o livro mais "pesado" que envolva a familia Ayad pois aqui lidamos direto com o assassino da família e braço direito em todas as situações que envolvem essa função, mas ele foi o mais facil de leitura pra mim.

Youssef é um cara difícil, marcado pelo passado, pela função que exerce e que se acha indigno de amar e receber amor, então ele somente evita toda e qualquer afeicao da jovem Aisha, mas quando eles se conectam e acham o elo em comum deles mesmo que seja um elo tão sombrio é bonito.

Eu fiquei apaixonada nessa história, nesse casal e em tudo envolta dessa família, um final mais do que digno.

MillaSafira 18/05/2022

Uma Linda História ???
Um Livro Incrível que Amei Muito Ler. Uma História Maravilhosa com muito Aprendizado, Crescimento, Determinação e Muito Amor. Como na se Encantar com Aisha Timida que se tornou uma Mulher Determinada e Decidida no que desejava e Youssef um Homem que aprendeu a amar. De Uma Leitura de Fácil Compreensão e Com Uma Escrita Maravilhosa que Te Fascina e Te Prende do Começo ao Fim a Não Mais Para de Ler Nenhum Capítulo desse Belo Livro. Fiquei Completamente Apaixonada por Essa Belíssima História. Parabéns a Autora Tyanne Maia por Essa Lindíssima História e Incrível Saga. Esse Livro fechou Perfeitamente. ???

Monike.Delesposti 13/03/2022

Surpreendente
Não existe outra palavra para definir este livro. Após ler os outros dois livros da série eu esperava que a Aisha fosse enfrentar a família pelo seu grande amor, mas eu me surpreendi muito com ela!!! Deixou não só o Youssef na palma da mão dela. Perfeito!!!

Naty @livrossaofilhos 07/02/2022

Intenso
Aisha Ayad foi criado numa redoma de vidro sempre protegida de tudo, ou quase tudo já que sempre estava espreitando pelos cantos e usava de sua "invisibilidade" para ficar sabendo das conversas e possíveis segredos da família. Sua mãe só pensa em casa-la com um homem árabe honrado e gerar filhos. Mas não é isso que Aisha quer, ainda na adolescência ela se apaixonou pelo assassino da família, Youssef.

Aisha fica anos tentando se aproximar de Youssef e sempre fala em casamento, porém ele não acha que isso será possível e não dá esperanças a ela, pensando ser o melhor para Aisha ele pede que o esqueça e que se case com um homem que a merece. Assim Kumar entra na história, ele é sensível, compreensivo e eles criam uma amizade, Aisha fica triste com Youssef e acaba aceitando esse casamento.

É aí que tudo começa a ficar complicado, ela briga com seus irmãos, pois tem direito ao amor e a escolher como eles, porém as tradições falam mais alto e vemos um outro lado de Aisha ela está resignada e fará de tudo para tentar ser feliz. No começo eu via a Aisha como uma mulher delicada e recatada, porém ao longo da história vemos como ela é a mais poderosa e fodona da família, não tem como falar dela de outra forma, a mulher se revela e é lindo de ver.

Youssef e Aisha me surpreenderam bastante, o jogo realmente virou. O sofrimento de Aisha partiu meu coração fiquei torcendo o tempo todo pra tudo se resolver, esse foi o livro mais surpreendente da trilogia e talvez o mais sangrento, e você deve pensar que é por Youssef ser o assassino, mas não se engane Aisha se revela aqui.

Eu amei essa história, a trilogia foi fechada com chave de ouro, Aisha foi a cereja do bolo. Também tivemos alguns capítulos no final falando dos casais anteriores e também da família junta, foi perfeito demais. Eu fiquei sem palavras, a Tyanne tem uma escrita envolvente, intrigante e tudo aqui foi na medida certa, eu quero ler até a lista de compras dessa mulher. Se eu recomendo esse livro? Mas é claro!

Próximo Romance 31/01/2022

Esse livro fechou com chave de ouro a trilogia. Fiquei apaixonada pelo casal. Entrou para a minha lista de favoritos.

Rana le livros 02/01/2022

Fui com muita sede ao Pote
O livro conta a história de Aisha Ayad a irmã mais nova da família que foi criada para ser a esposa perfeita porém esse não era seu sonho.
Youssef é um primo distante da família é considerado bastardo por ser filho de uma russa mas carrega o sangue Ayad. Ele é o assassino da família. Considero o demônio em pessoa.
Aisha e Youssef se apaixonam porém Youssef tentar de todas as formas renegar esse amor é Aisha aceita se casar com outra pessoa.
Acontecem vários acontecimentos até que os dois conseguem viver a paixão e Aisha se transforma de uma princesa para uma guerreira. Tomando conta dos negócios da família.
O livro foi bom de lê porém você se empolga mesmo da metade em diante? e as tramas acontecem muito rápido e do nada tbm termina
Enfim da trilogia esse ficou com meu terceiro lugar.

Briaah_Ferreira 22/12/2021

Trilogia segredos sombrios
Acho que de todos os três esse foi o melhor, demorei um pouco para iniciar por ficar com medo de ter que ler sobre uma garota que seria oprimida a vida inteira pela religião e muito pelo contrário, temos uma protagonista super fodona que se apaixona e se guarda por escolha própria (não concordo, mas aí são escolhas dela e não minhas) o amor dela se inicia meio errado por ela ser menor de idade, mas ele nunca ultrapassou nenhum limite até ela atingir a maioridade. Enfim ela é doida da cabeça como ele e nunca esperava que ela fosse tão fodona como eu queria que fosse e surtei o livro inteiro (tanto que li ele em um dia) e mds amei cada segundo dele. Agradeço dms a autora por essa benção em forma de livro que ela nos permitiu agraciar.

onceuponatime_book 30/11/2021

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é lindo e arrebatador, foi pra mim o melhor livro da trilogia.

A Princesa Ayad é mais uma assassina sanguinária do que uma bonequinha indefesa.

Eu amei o livro, ele fala sobre tantas coisas e mostra a evolução de todos os personagens e tem aquelas cenas intensas de ação, com perseguição, tiroteio, sequestro e muito sangue.

Aisha vem para quebrar padrões e mostra o poder feminino. E vamos ver o amor dela pelo cão da família Ayad.

Youssef vai ter muito trabalho com a princesa da família, uma menina petulante que colocou na cabeça que iria casar com ele, se tornou a mulher que não sai de sua cabeça.

Nesse livro vamos ter muitas surpresas e vários desdobramentos com conflitos e revelações. Um livro de tirar total o fôlego.

O livro vai mostrar a força do amor e a determinação de encontrar a felicidade. O livro é dividido entre o ponto de vista de Aisha e Youssef.

O livro vai rolar entre a entrega e aceitação do amor entre Aisha e Youssef, entre presentes e declarações à escondidas, Youssef acaba abrindo mão desse amor, mas quando tudo ficar difícil é ele que chama mais alto e por fim nosso casal assassino vai ficar juntos.

A leitura é fluída e intensa, contém conteúdo sensível, a narrativa é envolvente e mais uma vez Tyanne entrega ao leitor um livro fantástico que nos leva do céu a inferno e faz a gente viver o livro de forma tão próxima dos personagens que a gente parece está dentro do livro.

O livro é lindo e único!

eusamille/@amoreseleituras 08/11/2021

Aysha é a irmã mais nova dos Ayad, criada com todo rigor por sua mãe e costumes de uma religião se vê apaixonada pelo assassino da família.
Youssef, o assassino em questão passou anos tentando fugir desse amor e achando que tudo era fantasia da cabeça de uma adolescente apaixonada, porém quando vê que Aisha foi prometida a um homem e que ela aceitou seu pedido de casamento percebe que não tem mais para onde fugir. Ele se vê com duas opções deixar Aisha seguir seu caminho e costumes ou brigar com os irmãos mais velhos de sua amada para viver esse amor. Tudo está nas mãos dele para esse amor acontecer, pois Aisha está determinada a brigar com tudo e todos para isso se tornar real.

Muitas surpresas estão nesse último livro da trilogia, pois todos nós esperavamos uma jovem forte e determinada e foi isso que a autora nos entregou.
Em certos momentos da leitura me surpreendi com as cenas, pois não imaginava uma moça criada como princesa vivendo tudo isso.
Youssef me decepcionou em alguns momentos e mostrou que não era aquele homem que eu achava que fosse, pois Aisha é quem acaba comandando tudo para ficarem juntos.
Para ler esse livro precisa ter lido os dois primeiros da trilogia, pois no final a autora nos mostra como será a vida dos três irmãos no futuro e se você mão ler terá spoiler da vida de Dario e Zayn.
Livro muito bem escrito como sempre, pois a autora sempre me surpreende a cada nova história.

Raisa20 31/10/2021

O melhor livro da série!
Era o livro mais aguardado por mim. Por ser a mulher e já conhecendo como seus irmãos eram, sua mãe e principalmente sua cultura e religião. E não decepcionou! Que livro!! Fechou com chave de ouro.
O que falar da Aisha??? Nossa! Irá te surpreender!
Que química! Que casal!!! Maravilhosos!
Adorei o Youssef e a sua personalidade.
A construção do casal que tanto faltou no livro anterior nessa foi impecável! Adorei a forma de mostrar as lembranças de ambos!
O epílogo também foi perfeito. Fechou o ciclo! Parabéns Tyanne.

Bella_Pathy 28/09/2021

Aisha é um verdadeira Ayad
A história está maravilhosa, surpreende, incrível é muito mais... A leitura foi pura emoção, as vezes eu chorava, rir, amava, odiava tbm kkkkk...
Aisha me surpreendeu muito uma garota tão forte, Youssef tem um brilho maravilhoso quando está ou pensa na Aisha. O final foi perfeito, eu só não estava preparada para me despedir da trilogia pq esses livros foram incríveis de mais...

Cibele78 28/09/2021

Surreal
Sabe quando você espera por uma história com ansiedade, daí vem a autora e supera todas as suas expectativas? Então se preparem para a conclusão brilhante dessa trilogia!

Aisha é a princesinha protegida dos Ayad, sua vida é reclusa e totalmente monitorada, nada chega às suas mãos sem primeiro não ter passado pela equipe de segurança, mas engana-se quem pensa que toda essa proteção é exigida somente pelo líder Dario, é o cão de caça da família Youssef que cuida com extremo zelo do seu maior tesouro.

Aisha apesar da pouca idade sabe de todas as movimentações da Magnata, sabe de tudo o precisa ser feito para garantir o sustento da imensa família, ela é tão ou mais dura que seus irmãos, e ao contrário do que todos imaginam ela quer liderar essa vertente dos negócios, quando ainda muito nova durante uma tentativa de fuga frustada conheceu Youssef...e teve seu coração raptado.

Youssef Vasiliev é um parente distante de descendência russa, ele provou ser necessário para a segurança da família Ayad.
Ele é um assassino, um torturador, é conhecido por todos como o cão de caça dos Ayad, e aí daquele que cruzar seu caminho... ele é capaz de tudo para proteger o que lhe é caro.

O que Youssef não imaginava é que ao longo dos anos aquela menina petulante e destemida iria roubar seu coração.
Mas ele é sujo, tem muito sangue nas mãos e não pode de maneira alguma desejar aquela peste tão pura e imaculada, só que ele não contava com a astúcia e determinação de Aisha.

Gente do céu, tô passada com a princesinha Aisha...meu, o que ela teve coragem de fazer com o próprio irmão Dario, ela teve culhão pra enfrentar o líder da família de igual pra igual!!!!

Quem pensa que vai encontrar uma mulher submissa, frágil e inocente está muito enganado, a princesa concluiu suas aulas de "costura" com maestria!!!

E o que dizer de Youssef? Eu quero ele pra mim, kkkkkkk

Mas será que só o amor foi suficiente para os unir? Youssef será capaz de transpor a lealdade a Dario para assumir o que seu coração e seu corpo urra para ter em seus braços? Ou ele deixará Aisha seguir seu destino e se entregar a outro homem?

É uma história forte e crua, não é nenhum conto de fadas, você precisa ter ciência de que é uma história com violência, traições, costumes diferentes, sensual e cheia de erotismo, enfim no geral tem uma pegada meio dark que eu amei demais.
Ainda bem que eu vivi para ler toda a intensidade que esse casal explosivo nos trouxe.

E o final meus amores... é digno de um Oscar!