Intimidade sombria

Intimidade sombria Tyanne Maia

Resenhas - Intimidade sombria

Thah Rosa 25/08/2021

Meu amor todinho!!
Encerramento perfeito dessa serie linda.

Desde o primeiro livro eu fiquei muito curiosa e queria mais sobre a Aisha e o Youssef, e fiquei extremamente feliz ao ler na serie que alem de ter mais sobre eles, seriam um casal.

Aisha Ayad é uma personagem maravilhosa, extremamente cativante, educada para ser a esposa perfeita mas que em toda sua vida só pensa em ser esposa de uma pessoa, Youssef, o leal assassino de sua familia.

Youssef (eu sabia que meu amor seria seu) desde menino foi instruido para ser um grande assassino, e assim o foi, se juntando a familia Ayad e cuidando da Magnata. O que ele nunca imaginava é que nesse caminho uma jovenzinha cheia de sonhos e promessas iria entrar em sua vida, e encher de amor o coraçao fechado e frio do assassino.

Impossivel parar de ler. Um livro cheio de conflitos, suspense, drama, romance e muita açao. Uma deliciaaa!!

Aisha cresce e se torna a personagem que desde o principio eu esperava que fosse, e Youssef é perfeito. Sem contar que é uma delicia rever os personagens dos outros livros.

Tyanne arrasou e encerrou essa serie com chave de outro!

Próximo Romance 31/01/2022

Esse livro fechou com chave de ouro a trilogia. Fiquei apaixonada pelo casal. Entrou para a minha lista de favoritos.

Rafa Lugão 31/08/2021

Intenso, íntimo e sombrio na medida ideal.
Acho que, para todos que vem acompanhando a Trilogia Segredos Sombrios, esse foi o livro mais esperado. Sabemos que os irmãos Ayad tomaram as rédeas da própria vida, foram contra tudo e todos, incluindo a própria mãe, a religião, as tradições da família e da própria máfia para viver o seu verdadeiro amor e assim, construíram as suas famílias.

Até aí estava tudo lindo, até sabemos que na cultura árabe os homens, principalmente os poderosos como os irmãos Ayad, são donos dos próprios destinos. Mas, e quanto a irmã mais nova? Poderia uma mulher ser capaz de fazer tal escolha?

Aí o bicho pega!!! Porque, além de ser mulher, Aysha é "a princesinha da família" criada sob uma redoma de vidro BLINDADO, educada (leia-se praticamente adestrada) para, pelos menos na cabeça da sua mãe, ser a esposa e mãe perfeita. A típica mulher vitrine, linda, enfeitada e tão submissa como um animalzinho de estimação. Será que eu exagerei?! ??

Só que, embaixo do hyjab e da capa de invisibilidade e perfeição, que Aysha veste perante a família, existe uma mulher que ouviu muito mais do que qualquer uma poderia imaginar. Ela descobriu coisas que jamais deveria saber.

Quando o assassino mais cruel de todos cruzou o seu caminho para ajudar a menininha magrela e assustada, seu único intuíto era ajudar e proteger a irmã mais novo de seu chefe. Só que para surpresa de Youssef a determinação daquela criança tornou uma teia sutilmente atrativa e perigosa. Quando ele se deu conta já estava preso de uma maneira que, quanto mais lutava para fugir, mais impossível era de escapar.

Eu sinceramente, não esperava o que estava por vir. Se eu pensei que a Lívia era forte e que Carla era uma força da natureza, então... Bem, a descrição para Aysha talvez estaria o mais próximo de uma bomba nuclear prestes a explodir. A força dessa menina é algo surreal.

Mas, apesar de tudo, ela é uma Ayad. O sangue pulsa e ferve em suas veias, duelando em seu coração, com seu amor e suas convicções.

Será que o sangue ainda vai conseguir falar mais alto?

Até que ponto uma mulher é capaz de lutar pelo amor de sua vida?

onceuponatime_book 30/11/2021

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é lindo e arrebatador, foi pra mim o melhor livro da trilogia.

A Princesa Ayad é mais uma assassina sanguinária do que uma bonequinha indefesa.

Eu amei o livro, ele fala sobre tantas coisas e mostra a evolução de todos os personagens e tem aquelas cenas intensas de ação, com perseguição, tiroteio, sequestro e muito sangue.

Aisha vem para quebrar padrões e mostra o poder feminino. E vamos ver o amor dela pelo cão da família Ayad.

Youssef vai ter muito trabalho com a princesa da família, uma menina petulante que colocou na cabeça que iria casar com ele, se tornou a mulher que não sai de sua cabeça.

Nesse livro vamos ter muitas surpresas e vários desdobramentos com conflitos e revelações. Um livro de tirar total o fôlego.

O livro vai mostrar a força do amor e a determinação de encontrar a felicidade. O livro é dividido entre o ponto de vista de Aisha e Youssef.

O livro vai rolar entre a entrega e aceitação do amor entre Aisha e Youssef, entre presentes e declarações à escondidas, Youssef acaba abrindo mão desse amor, mas quando tudo ficar difícil é ele que chama mais alto e por fim nosso casal assassino vai ficar juntos.

A leitura é fluída e intensa, contém conteúdo sensível, a narrativa é envolvente e mais uma vez Tyanne entrega ao leitor um livro fantástico que nos leva do céu a inferno e faz a gente viver o livro de forma tão próxima dos personagens que a gente parece está dentro do livro.

O livro é lindo e único!

Lua 09/09/2021

Fechamos a trilogia com chave de ouro, gosto de quando o autor nos faz ver a mesma situação, mas por olhos diferentes. Que personagens e histórias incríveis!