O contador da Máfia

O contador da Máfia Mari Cardoso

Resenhas - O contador da Máfia

Julianasoaresxavier 20/09/2021

Amei
Gente que livroo é esse em??? Eu super amei, super indico. Vocês precisam ler essa série, estou super ansiosa e esperando os próximos lançamentos porque só melhor a cada livro que leio. Esse casal é muito perfeito, a forma como eles se apaixonam, a entrega dos dois e todos os problemas envolvidos a forma como se resolve o problema dele com TOC e como ela consegue compreender ele e eles tem um relacionamento Saldavel e amoroso, tudo é lindo de se ver. Apaixonada nessa história. Leiam, vocês precisam ler ?????

Marcela 23/08/2021

Maravilhoso
Que Livro Perfeito, como sempre Mari fazendo maravilhas, estou apaixonada por esse Livro, amando cada capítulo, esses personagens vou levar tudo pra mim... São todos maravilhosos demais.

Dhany 31/01/2022

Mattia e Maya são tudo ??
Fazia tempo que não lia um livro que tratasse de um tema sempre tão banalizado. Aqui temos Mattia, um homem definido por ser frio, sem nenhum tipo de emoção ou sentimento. Chamado de robô. Talvez como um homem do seu meio, isso fosse normal, mas ele era mais, só ninguém enxergava. Então como uma jogada de mestre do destino Maya entra em sua vida, e tudo que ele via como perfeito já não era mais: Ela é perfeição. Desde o primeiro olhar, por mais que negasse, ele já sabia. Ela seria dele. Maya se mostrou compreensiva, companheira, mais forte do que se imaginava. Mais resiliente do que foi julgada e muito mais apaixonada do que ela própria achou ser possível. Foi uma história de conhecimento mútuo, nenhum dos dois imaginava viver e conhecer o que nunca receberam e juntos, encontraram a resposta que esperaram a vida toda. Foi lindo??

SUPEEEER INDICO

Val Gonçalves 02/09/2021

Apaixonada
Estou apaixonada pela história.
Mattia é um mafioso cruel mas que protege quem ama com a própria vida.
Ri bastante com o casal.

Lua 09/09/2021

Mattia e Maya, que casal! Como sempre os livros da Mari sobre máfia trazem personagens fortes, bem construídos, fiéis a si mesmos e muito, mas muito apaixonantes!

Nessa Bortholoti 24/08/2021

O contador da Máfia
Aí Mariana, quando eu acho que você não consegue se superar nas suas histórias, vc cria o Mattia, eu tô apaixonada por ele!!

A história é sobre Mattia e Maya, mas o enredo da máfia que a Mari criou é tão fantástico que nunca deixa de me impressionar, minha mente tá trabalhando o dobro pra encaixar todas as novas descobertas, e ainda acho que está faltando alguma coisa, pq eu não consigo me lembrar de tudo, é impressionante como a autora consegue criar um mundo maravilhoso como esse, ela encaixa tudo direitinho, sem deixar nada de fora, a leitura te prende, não é corrida, Mariana tem uma escrita fluida que ainda me deixa de queixo caído, e olha que sou uma fã de carteirinha.

Amei a determinação da Maya, seu carisma foram um bálsamo para o coração do Mattia, ele precisava dela na sua vida,
os dois ganharam meu coração.

A cada livro lançado da série eu fico mais intrigada, ler sobre eles foi uma delícia, ainda mais com os personagens antigos aparecendo. E esse final?? Não tava preparada, mas do decorrer da história já tava imaginando!! kkkkkk

Virou um dos meus favoritos sem dúvidas nenhuma.

Jessica 04/10/2021

MARAVILHOSO
Um enredo instigante e envolvente. Amei do começo ao fim. Mattia é um homem maravilhoso, impiedoso, porém, transformou-se no homem que a Maya precisava. Adorei a forma como o relacionamento dos dois evoluiu de forma constante e natural. Primeiro contato com o trabalho da autora e amei.

Aris.Grey 24/08/2021

Ação e emoção!
O livro começa mostrando o ponto de vista de Mattia, o contador da Máfia Italiana. Um cara metódico, com um pouco de toque, mas que é perfeito com números e cálculos, sua vida "tranquila e até certo ponto confortável" vai mudar completamente quando ele vai cobrar uma divida e acabando salvando uma vida.

Maya já teve uma família que a amava, pais que lhe davam conforto e muito amor. Mas isso foi arrancado dela. Sua vida nas mãos de homens maus que deveriam ser sua família e a proteger, agora ela está nas mãos de Mattia, mas o homem que ela deveria temer, é o único que a protege.

A autora cria um ambiente gostoso e confortável de ler e se imaginar de romances da história. Maya era o brilho e bagunça que faltava na vida do Mattia, juntos eles nos agracia com risos e lágrimas, um relacionamento bem construído e uma evolução deles como pessoa e como casal que me deixou apaixonada.

A família tem um valor tão importante na construção do total do livro, pois os laços forjados pela esperança, amizade e confiança se mostram mais importantes do que o sangue. O livro tem cenas de ação muito bem articuladas e tudo na medida certa. Dizer qur estou apaixonada é pouco, eu história de mais da escrita da autora. Não dá para parar de ler até chegar no final, mas fiquei morrendo de saudades!!!

POLY 26/08/2021

Mais um livro perfeito
Uma leitura deliciosa com certeza!!!!
Flui super rápido. A escritora da autora e muito boa.
A história é incrível, Maya sofreu nas mãos do tio e do primo e Mattia foi seu salvador. Em meio ao caos eles encontraram o amor, e apesar do trabalho dele conseguiram manter uma relacao maravilhosa.
Ameiii.

Taina429 29/03/2024

Mais verde que a amazônia
Sinceramente já li livros de "romance fofinho" mais tóxicos que esse.
Simplesmente um dos livros mais saudáveis que existe!
Adorei ver o jeito que eles se tratam com tanto amor e respeito, eles se compreendem e até quando brigam eles se tratam com carinho.
Nada de Dark romance, e falar "ain ele é da máfia é Dark sim" e a mesma coisa que falar que ter uma princesa (a Shuri princesa de Wakanda) no universo da Marvel faz com que logo o mcu seja um conto de fadas. Tanto que fala sobre crime é um total de 1% todo o resto é desenvolvimento de um dos melhores romances que tem.

Ps: acho que quando se faz parte da máfia italiana ter 500 filhos é o mínimo.

Aline 29/08/2021

Mas uma grande história sobre máfia e como os homens frios, calculista e que se acham os impenetráveis sentimentalmente, tem sua vida totalmente bagunçada por uma mulher.

Maya uma garota que perdeu seus pais ainda nova, foi criada pelo tio que ficou responsável por sua herança e tutor legal e a mandou para estudar em uma escola de meninas em outro país e quando completou a maioridade teve que voltar, só que ela não sabia era que o tio e primo tinha se envolvido com a máfia e perdido toda a rede de restaurantes que havia herdado e que seu destino ja estava traçado por eles.

Mattia, uma homem sistemático, frio, controlador, super organizado e contador da máfia, cargo que havia conquistado por sua brilhante habilidade com os números, não pensava em ter relacionamentos ou alguém dividindo seu espaço, até conhecer a sobrinha de um dos caras que estavam roubando a famiglia, pois sabia de sua ingenuidade e inocência, o que não sabia era que ao protegê-la, Maya iria baguncar seu mundo perfeitamente conometrado.

Um homem compulsivo por organização, uma mulher totalmente bagunceira e falante, duas almas que se encontram e resolveram se unir, porém haverá muitos obstáculos em suas vidas, mas um grande laço de amor, gratidão e cuidado será capaz de derrubar todas as barreiras?

Parabéns pelo livro!

Lago 29/11/2022

Pra quem gosta do universo da mafia italiana,recomendo bastante esse livro. Espero que o amor desses dois conquiste quem ler.

Joice.Alves 11/12/2022

Comecei a ler o livro sem muita expectativa e como sempre a autora me surpreendeu. Sem enrolação pra o casal se entender, a trama bem construída o capítulo extra da Juliana foi a cereja do bolo.

Bruna Bennet 25/01/2022

Eu tô morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer nos próximos livros e a série ainda não tem próximos livros.

Anelisa.Marques 07/12/2021

O CONTADOR DA MÁFIA
Perfeição em forma de livro que fala??
Já li e reli O Contador da Máfia acredito que umas cinco vezes, e em cada uma delas eu me apaixono mais pelo Mattia e pela Maya!!
Maya é uma jovem que perdeu seus pais quando era criança e foi mandada pra longe de casa por seu tio, que se apossou de sua herança. Ao completar certa idade, ela retorna com intuito de reaver o que é seu, porém descobre que nada mais lhe pertence, mas sim à Famiglia.
Mattia é o contador da máfia italiana, um homem frio e singular. Na obra vemos que ele sofre de transtorno obsessivo compulsivo e algum outro desvio de personalidade que o faz ser extremamente sincero e direto, que será abordado no futuro livro de seu irmão, Mick.
Ela entra na vida dele trazendo muita cor e bagunça, e pensava que nunca teria o amor de Mattia, apenas seu afeto e proteção, razão pela qual foi muito emocionante quando ele se declarou para ela.
O casal constrói uma vida juntos e uma linda família!!
Eu amei as participações dos casais de Poder e Honra: Dante e Mia, Enzo e Juliana, e Ângelo e Antônia!!
A amizade de Ângelo e Antônia com Mattia e Maya é muito bonita!!
Recomendo muito!!