My Person

My Person F.Locks

Resenhas - My Person

Lari Fernandes 29/08/2021

Eternamente no meu coração.
Depois de todos os livros dessa saga, eu não esperava que fosse me apaixonar tanto pelo Will e pela Carol. Que casal incrível. Apesar de ser um clichê de melhores amigos, ele não é um clichê, ele é muito mais. A relação da Ca com o cabelo, com a responsabilidade dela em sempre mostrar os exemplos corretos pra a Nana e como ela se aceita ao longo do livro é maravilhoso. Quando eu penso que a Elle e o Jordan não podem agir de forma melhor, eles vão e acolhem o Dion. Eu me apaixonei de mil formas diferentes em um milhão de momentos diferentes. A leitura é tão boa que você se sente angustiada, com ciúmes, triste, mas principalmente tão apaixonada quanto os protagonistas. Francine tá de parabéns por mais essa obra de arte. Agradeço por ter tido a oportunidade de conhecer a história dessa família tão foda.

Thaise 16/09/2021

Amor querido
Eu já comecei lendo a série pelo último livro,.li um poucondo primeiro. Mas não me atrapalhou em nada lendo por este. Personagens adoráveis. Carol com sua personalidade forte e meio a suas incertezas sobre a aceitação do seu cabelo. Adorei muito a sua abordagem no livro. Me senti um pouco na pele da Carol em relação a sua aceitação com seu cabelo. e vê lá como ela lidou com tudo , foi muito importante. Família adorável dos Collins e knighton , não tenho do que reclamar deles. Pode acompanhar toda a amizade e o amor de Carol e Will foi sensacional, da vontade de ter assim para mim um dia . Enfim Francine mais uma vez se superou na sua história. Amei tudo .

Lilyan Sotnas 16/09/2021

Bem blé, sabe?
Eu gostei do livro, porém... Nada de novo ou surpreendente. E li errado. Porque esse é o livro 4 e nem li os outros. Então mesmo que seja um outro casal, me senti perdida na história.

Li esse porque estava querendo o velho clichê friends to lovers. E foi até bonitinho, além de bem hot. Gosto demais desse tipo de clichê e a autora entrega tudo: humor, ciúmes, beijos quentes e mais ciúmes. O casal principal passa o livro inteiro naquele lengalenga do "eu quero você, mas somos melhores amigos..." Ou "sai de perto dela que ela é minha". Eu confesso que adoro! Kkkkk

Eu recomendo para quem gosta de um romance leve, divertido e de melhores amigos que se amam romanticamente. O livro também traz bastante representividade negra e LGBT, pois a protagonista é uma negra linda (que vai aceitando sua ascendência aos poucos), e muitos casais foram formados. Foi bem reflexivo, pois mostrou os perrengues de quem se assume gay, um personagem do livro que é um dos melhores amigos da protagonista.

Enfim, a narrativa é pelos dois protagonistas e eu gostei bastante de acompanhar. É uma grande família, bem divertida e excêntrica. Foi muito divertido! ?

skuser02844 28/08/2021

Um amorzinho
Adorei a leitura. Um romance muito bonitinho.
Recomendo a leitura.
Aborda temas atuais, como racismo e homossexualidade.
Um ótimo final para a série.
Mesmo sendo ?esperado? não desgrudei do livro.

Darkk 13/09/2021

Nem acredito que acabou :( 13/09
Acompanho esta série desde que a Floquinho (desculpe, acostumei a chamar a autora assim porque é mais fácil kkk) soltou o primeiro livro. E cara, não tem como não se apaixonar.
O que mais me cativou em my person foi a representatividade. Eu simplesmente AMEI, me surpreendeu muito.
Não preciso falar sobre a escrita, pois qualquer pessoa com cérebro sabe que é incrível, personagens super bem construídos e apaixonantes.
AMOAMOAMO
VOU SENTIR TANTA SAUDADEEEEEEE

gabriela.temponi. 27/08/2021

O casal mais fofo da série
Carol tinha uma certeza e essa era que não queria terminar o ensino médio virgem, até que propoe ao seu melhor amigo Will, que resolvam isso e entrem na universidade livres das suas virgindades, mas isso não vai acabar muito bem e decidem esquecer o desastroso acordo que foi firmado.
Quando estão na faculdade, Will se afunda cada vez mais em sexo e em garotas enquando Carol só tem seus planos frustados e uma incotável seca, até que surge a ideia de pedir ajuda ao seu amigo, só que não será tão simples e fácil, pois ninguém é suficente e não possui as caracterísiticas e qualidades perfeitas.
Só que agora a mesma proposta irá vim quando eles eram adolescentes, mas dessas vez eles creceram, são pessoas mudadas, possuem reputações e agora estão mais curiosos um sobre o outro.

Lady Iris 03/03/2023

“My Person” é o último livro da quadrilogia "Fresh Start" e conta a história de Caroline Knighton e Will Collins, seu melhor amigo.

Quando eu comecei a ler a história, me perguntei se não era exatamente a mesma história do livro 3, mas é impressionante como a mesma ideia base quando escrita de um jeito diferente pode transformar completamente algo que poderia ser repetitivo em algo especial.

Carol é filha adotiva de Elle e Jordan (do livro 2) e é uma menina negra que não conhece muito sobre as suas origens por ter sido abandonada quando criança (a imagem da capa do livro não reflete a imagem que criei ao ler).

Will é o filho mais novo de Eva e Austin (do livro 1). A participação dele no livro 3 já é impressionante e no livro 4 ele termina de te apaixonar.

Foi uma surpresa extremamente positiva quando temas como racismo e homofobia foram introduzidos na história. É muito legal ver como Carol e, principalmente, Will lidam com as situações.

Apesar dos assuntos pesados e polêmicos, a leitura é muito leve. Os personagens são cativantes e a autora conseguiu me viciar mais uma vez.

Super indico a leitura, não é um livro que vai mudar sua vida, mas é extremamente gostoso.

Os livros só melhoram à medida que a quadrilogia avança. Eles possuem bons personagens, uma história sobre amizade que vira família, lições leves mas valiosas.

site: https://www.instagram.com/naoperturbeestoulendo/

leiturasdatha 18/07/2022

Amei!!
Eu amei esse livro!! No começo, achei meio parado, mas depois, MEU DEUSS, não consegui parar de ler. Amei toda a evolução do casal e principalmente a decisão da Carol de iniciar a transição capilar (me identifiquei muito). Super recomendo que leiam!!

LeehSales23 09/03/2022

Pensava que esse livro ia ser ?normal?, mais me enganei, fiquei presa do começo ao fim, os personagens muito bem construído, a química dos personagens de outro nível! Me surpreendi com esse livro! Amei
@livrossdaane 09/03/2022minha estante
Amoooo

Ariadne/ Lilika 26/08/2021

O final perfeito!
Até hoje o meu livro favorito da série era o 2, mas agora estou completamente encantada nesse final! (Será o final mesmo?)
Eu ri horrores nesse livro, e simplesmente não consigo achar nenhuma parte ruim!
Foi leve, romântico, engraçado? enfim 5 estrelas!

ana 29/10/2021

estava bem curiosa quanto ao desenrolar da história desses dois desde o livro anterior. foi o que eu menos gostei da série, mas não deixa de ser uma boa leitura

Deka 02/09/2021

Simplesmente o Melhor
Fran nunca me decepciona, tinha certeza que My person iria ser lindo, mais ela me surpreendeu e ele é simplesmente perfeito. Que livro hem , pra fechar com chave de ouro essa série. Will e Carol se tornaram meu casal favorito. Eu ri muitoooo, me emocionei várias vezes . Termino essa série com meu coração bem quentinho . Obg Fran ??