My Person

My Person F.Locks

Resenhas - My Person

Juliaribeiro.01 01/04/2023

Fazia um tempo q não lia um livro da Fran? q saudade!!! Ainda mais dessa família maravilhosa Collins/Knighton ??

My person, o ultimo livro da série Fresh Start, e foi perfeito!!

Apaixonada por Will e Carol. Mesma coisa que Cris e Zoe. Melhores amigos que não conseguem aceitar que já não são mais APENAS melhores amigos.

Adorei a Carol se aceitando da forma que ela é. Deixando de alisar o cabelo, passando por esse processo de transição capilar, e o Will, claro, sempre exaltando a beleza dela, independente de sua escolha.

Adorei a chegada do Cris e da Zoe de volta, junto com a surpresa que eles trouxeram pra família ??

Stefany 09/06/2022

AMEI
Eu nem sei dizer o quanto amei essa série, a cada livro eu me apaixonava mais e mais por esses personagens, por essa familia linda que eles formaram, tinha tempo que uma série não me prendia desse jeito.
5 estrelas pra todos e favoritei esse último, porque o Will e a Carol roubaram 100% meu coração.

Rafaella.Sillva 15/01/2022

Mereceu minhas 4 ??
"E é então que eu me dou conta também de que eu não quero que Will seja apenas meu fim de noite, eu quero que ele seja o começo dos meus dias."

Amo todos os livros dessa autora maravilhosa
Ainda me pego pensando como ela conseguiu pegar um tema clichê de melhores amigos e desenvolver de um jeito tão emocionante q nos prende até o final da leitura...e ela fez isso não em apenas um livro ,mas em todos os quatro da série Fresh Start...??

LIvia.CirIaco 04/12/2021

My person
Terminar uma serie com um livro desses, uau!! Carol e Will conseguiram um espaço so deles no meu coração. Eu sorri junto com eles, chorei com a Carol e quis bater no Will junto com o Jordan. My Person tras em sua essência duas pessoas q se conhcem a vida toda, q são melhores amigos, q possuem um sentimento maior, mas q tem medo, o medo de perder oq existe, medo dq o futuro, o novo pode trazer de mudanças nas vidas deles. Terminar essa serie lendo esse livro foi incrivel, ela foi a chave pra fechar um ciclo, foi um livro forte, com temas importantes q precisam ainda serem discutidos hj em dia, mas ele trouxe principalmente o amor, a família assim como vinha sendo mostrado, perfeitamente, nos livros anteriores da serie. Virei órfã da Fresh Start, mas uma órfã feliz por ter tido a oportunidade de ler essa serie tao incirvel.

ana 29/10/2021

estava bem curiosa quanto ao desenrolar da história desses dois desde o livro anterior. foi o que eu menos gostei da série, mas não deixa de ser uma boa leitura

Joilma.Romano 26/09/2021

Perfeitos
Casal perfeito que trouxe o fechamento especial a série, destas duas famílias maravilhosa .
Will é o cara , mas Carol e a mina .
Ameiii .

Deka 02/09/2021

Simplesmente o Melhor
Fran nunca me decepciona, tinha certeza que My person iria ser lindo, mais ela me surpreendeu e ele é simplesmente perfeito. Que livro hem , pra fechar com chave de ouro essa série. Will e Carol se tornaram meu casal favorito. Eu ri muitoooo, me emocionei várias vezes . Termino essa série com meu coração bem quentinho . Obg Fran ??

Duda 29/08/2021

Incrível!
Nunca pensei que o último livro de uma série pudesse ser melhor do que os anteriores, mas me surpreendi muito com esse livro!
A escrita da autora fluiu muito bem, tanto que terminei esse livro em um único dia.
A representatividade me chamou a atenção, a autora teve muito cuidado ao abordar determinados temas e, na minha opinião, executou muito bem.
Eu amei esse casal! Já estava super ansiosa pra conhecer mais sobre o Will e a Caroline e eles são tão fofos juntoss

Jessica.Rodrigues 26/08/2021

Will e Carol Eles nasceram para ficarem juntos, não tinha jeito.
Escrita da Fran maravilhosa como sempre. Te prende e não consegue mais parar de ler, e olha que fui adiando pra não acabar logo. Terminou a série no melhor jeito.
A Carol é maravilhosa, mas sou apaixonada no Will desde livro passado. Meu personagem favorito, não troco ele por nada.

Mayra 25/08/2021

Perfeito
Eu sempre vejo a seguinte pergunta: ?Se voce? pudesse esquecer um livro, so? pra ler outra vez, qual seria?? Eu nunca tive uma resposta pra essa pergunta, mas agora eu tenho e e? ?My Person?. Tiveram muitos livros incri?veis, mas nenhum deles me fizeram sentir tanto como esse fez. Foi o primeiro livro que me fez rir de verdade enquanto eu lia, o primeiro livro que eu comecei a reler no exato momento em que terminei e a primeira se?rie que eu queria que nunca acabasse. A cada palavra voce? sente o amor dos personagens, e voce? so? e? capaz de sentir isso, quando o autor e? muito bom e esta? fazendo o que ama. E foi isso que eu encontrei aqui, uma autora incri?vel, que sabe compor um livro com tudo o que precisa pra ele ser perfeito. A esto?ria, a representatividade, o amor, a emoc?a?o, a cumplicidade, a amizade, tudo que voce? encontra nesse livro e? incri?vel. So? tenho agradecer pela oportunidade de ler esse livro e conhecer a Francine. Posso afirmar com toda certeza que ela e seus livros mudaram minha vida pra sempre, de um jeito que eu nem sabia ser possi?vel. Obrigada, obrigada e obrigada.