Exoconsciência

Exoconsciência Juliano Pozati

Resenhas - Exoconsciência

#Caju 27/04/2023

Filosofia e espiritualidade
Foi um dos livros mais demorados que li nos últimos 3 anos. Confesso que até a metade dele não estava muito satisfeita com as frases repetitivas e a venda do curso da Escola Circulo, gerenciada pelo autor. Porém, lá para 70% do livro ele começou a escrever de um modo mais pragmático e o assunto foi esquentando. Gostei muito da analogia acerca do Novo Mundo, que ele diz q pra limpar qqr lugar com muito entulho é preciso separar o que tem utilidade e o que não tem utilidade e muitas coisas q estavam obscuras estão aparecendo. É exatamentr o que nosso planeta está passando, por esta limpeza. E o que vai sobrar é apenas o que realmente tem utilidade. Sinceramente espero estar contribuindo p isso. Ele cita tbm q muitas pessoas estão acordando p essa nova energia, e não estão mais dispostos a se manter em ambientes tóxicos no trabalho e em suas relações. O livro é bom, mas quem quiser saber mais sobre essa filosofia exoconsciente acredito valer a pena.