Akai Ito

Akai Ito Milena Aguiar

Resenhas - Akai Ito

Yuriiii010 28/11/2023

Um livro maravilhoso, de deixar o coração quentinho, os personagens são todos uns fofos, amei do fundo do meu coração esse livro?????????

nathalia490 10/02/2023

Aconchegante
Ja falei que eu AMO a escrita da milena? eu conheci ela através das fanfics e eu posso dizer que é magia como ela consegue contar histórias. É de enfeitiçar qualquer um.

A história é tão fofinha e realista, quantos garotos/garotas não foram agredidos pela liberdade de amar? mas apesar de tudo é bom ver histórias lgbtqia+ com finais felizes e bem estruturados. O livro é curtinho mas ele cria um lugar tão aconchegante no seu coração.

nana 10/02/2022

Perfeito
Sou suspeita pra falar pq sou apaixonada na Milena, adoro como ela descreve os sentimentos dos personagens, adorei a narrativa dos anos 80 e tudo sobre o livro

jaquesant0s 12/09/2021

História gostosa e rápida de ler, ótima para passar o tempo e renovar as esperanças no amor. As referências aos anos 80 são uma delícia com todas as músicas e filmes dessa época. É também uma história que demostra a necessidade do apoio familiar para as pessoas LGBT, seja da família de sangue, seja da família formada por laços de afeto.