Invencível: A ascensão e a queda de Stan Lee

Invencível: A ascensão e a queda de Stan Lee Abraham Riesman

Resenhas - Invencível: A ascensão e a queda de Stan Lee

Eduardo 15/02/2024

O loco, livro sem fim
Extremamente comprido este livro.... mas não tem jeito, afinal, trata-se da biografia de uma lenda que morreu aos 95 anos!

Nota-se que o autor fez uma extensa e minuciosa pesquisa para o livro! Muito bom!

Mas com isso, e principalmente no começo, o livro se tornou massante....

Como sou fã da Marvel, eu gostei!

TaynA170 02/10/2023

Achei cansativo o livro, entendo que é pra analisar a história do Stan, mas não me pegou a ponto de querer devorar.

Rudibirck 01/06/2022

Ego a flor da pele...
Uma batalha de ego, interesses pessoais, quem pode mais, quem pode menos. Um livro que retrata a falta de aceitação e acordo para ambos os lados dos quadrinhos! quem fez, ou deixou de fazer algo...que loucura!???

Pedro.Henrique 19/04/2022

Uma vida realmente INCRÍVEL!
Stan foi um homem realizador dos seus sonhos. Esteve à frente de grandes projetos e empresas, criou diversos personagens (porém com algumas controvérsias) que vemos até hoje! Uma vida com altos e baixos, diversas ?derrotas?e desentendimentos na vida particular!
Uma história muito reveladora, chega a ser inspiradora.
Porém, o final de sua vida foi realmente triste e melancólica! Ele esteve sempre rodeado de pessoas que queriam apenas fama e sugar tudo o que podiam dele, até sua liberdade, onde no final, as pessoas ?más? permanecer ao seu lado, trazendo bastante desinteresse em viver.
O livro é muito bom, apesar de não ter gostado da forma que o autor escreve, principalmente no começo. Fica meio confuso.
Ótimo leitura a todos!