O Desejo

O Desejo Nicholas Sparks

Resenhas - O Desejo

1 | 2 | 3 | 4

Cris 26/03/2024

Um livro emocionante, neste romance Nicholas Sparks retrata uma personagem que no auge do seu câncer relata um amor que viveu anos antes e que decidiu grande parte do rumo da sua vida.

Rafaela Rezende 15/01/2024

Impecável
Que leitura maravilhosa, mas não tão fluida, pois a leitura requer muita atenção a toda história. Uma história sobre escolhas e consequências e maternidade (que me comove muito).

Flávia 27/11/2023

Terminei ontem, dormi e acordei pensando na história.
Adorei o livro, achei belíssimo e fiquei admirada com o personagem Matt. Confesso que achei a reação da Maggie um pouco fria antes da revelação final.
Não achei que ela queria ou desejava tanto o reencontro, mas foi um final belo. Adorei a história.

Maria.Fernanda 21/10/2023

Chorei igual criancinha
Que história linda!!!! No começo eu duvidei que esse livro fosse me fazer chorar mas no final eu tava em prantos. Que mulher forte é a Maggie. Esse é com certeza o meu livro preferido do autor ??

Barbara.Goes 10/10/2023

Favoritado
Mais um livro do Nicholas favoritado, amei conhecer a Maggie e o Bryce, que história linda e triste, o Mark é um fofo.

Isabely.Siqueira 09/08/2023

O desejo
O livro traz a história de Maggie e nos conta como foi sua aventura de romance no passado e como ela leva a vida no futuro.

O livro tem uma escrita muito boa, personagem bem desenvolvidos e uma boa trama, mas para mim ele não deu muito certo...

A leitura acabou ficando enrolada e parada demais, não me atraiu aquele subto interesse que um livro nos causa. Ainda sim recomendo a leitura, é um livro bom que talvez alguém goste mais do que eu...

Classificação indicativa +13

Débora.Brito 19/06/2023

?Você vai chorar, mas tomara que também ria?

Ficou entre os meus favoritos do autor.
O final foi previsível, eu confesso, mas não tirou o brilho do livro, achei maravilhoso.
Não sei como ele consegue em poucas páginas colocar absolutamente tudo, não fica ?enchendo linguiça?, mas não é raso, acho que é exatamente isso que gosto no autor, amo sua escrita.

andreia.crislainy 05/01/2023

Depois de ler o resgate e não gostar terminei de ler o Desejo eu amei este livro agora ele vai ser o segundo preferido de nicolas spark leia vale apena

Mayne 07/09/2022

Nossa.
Nossa, nossa e nossa! Eu fiquei sem palavras com as revelações no final dessa história. Nicholas realmente se superou! Foi o melhor livro que li esse ano ?

Samira.Ortega 20/07/2022

Prepara os lencinhos
Uma história sobre os "e se" que a vida nos da. E se eu tivesse feito isso? E se eu tivesse feito aquilo??
Viver sem pensar uma única vez que poderia ter agido diferente e mudado tudo, quem nunca?!

? Maggie é uma fotógrafa renomada, aprendeu essa arte no verão que se viu exila em uma ilha tendo que morar com a tia. Bryce Trickett e um dos poucos adolescentes que há no lugar e é ele quem vai mudar tudo na vida dela. Com ele vai conhecer o primeiro amor, o significa de uma família e sua grande paixão, que se tornará sua profissão.

? Fui um livro denso, muito descritivo, parágrafos grandes e que me cansaram um pouquinho porém foi a forma de contar todo o passado de Maggie. Os motivos, as decisões e como ela chegou até onde está ?. Teve uma hora que pensei muito E agora?! Como vai acabar isso ?. E somente neste final surpreendente que me debulhei?. Sim, chorei muito! (Mas só no final tah ?)

? Foi emocionante e valeu toda a leitura. @nicholassparks é admirável, como pode?! Não tem um que não me deixa assim??.

Sucka 11/06/2022

22° livro do Nicholas Sparks
A escrita do Nicholas Sparks obviamente vem mudando com o tempo, o romance vai muito além do que o amor entre duas pessoas.
Para variar, você vai terminar o livro chorando com essa comovente história. Já dizia o Nick na contra capa, "você vai chorar, mas tomara que também ria".

Nick Nunca decepciona!

Cris.Santos 29/05/2022

Desejo mais que profundo
A história de Maggie com seus dramas na adolescência, temos uma grata história ao se encontrar com Bryce, romance da adolescência que gostinho do verdadeiro amor, mas o que é a vida sem suas bifurcaçoes, onde temos que realizar escolhas que muda toda uma vida.
Será que o futuro é válido quando não se tem quem se ama ao lado?

1 | 2 | 3 | 4