Eis-me aqui, Senhor!

Eis-me aqui, Senhor! Bispo Edir Macedo

Resenhas -

Laris 26/02/2024

Eis me Aqui Senhor
É um livro edificante, me ajudou a ter uma visão diferente de como ser servo e fazer a vontade do Pai!

"Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará."
- João 12:26

Marcos 20/10/2023

Servir a Deus, seja no átrio ou no altar é um grande privilégio ? e diga se de passagem, privilégio para poucos. Com a experiência do poder e do amor de Deus, servos em todo o mundo se dispõe para levar a palavra aonde quer que estejam, mas, será que é simplesmente um trabalho fácil que qualquer um pode se ingressar ou achar ser uma boa aventura?

Servir a Deus requer muito empenho e dedicação, pois o candidato que deseja levar a palavra adiante precisa ser munido com o Espirito Santo. E somente o batismo com o Espirito Santo fará com que o servo tenha temor, tremor, responsabilidade e disposição para sempre se encontrar nos planos de Deus.

É importante lembrar que para servir a Deus não basta simplesmente falar que quer servi-lo. Deve se abster de toda influência e contato com o pecado. Precisa investir em sua comunhão com Deus, seja por meio da oração, do jejum, da sua ?auto-consagração? e é claro, seu contato inexistente com as coisas vãs deste mundo.

No livro ?Eis me aqui, Senhor?, o bispo Edir Macedo detalha de forma precisa quais as características e perfil da pessoa que deseja, não apenas ganhar a sua alma, mas outras almas para Jesus. E com referencia na palavra de Deus, os capítulos são tecidos conforme a necessidade do aspirante a levar a Deus aos que estão sofrendo.

Sarah Sales 27/09/2023

Ótima leitura pra avivamento e fortalecimento da fé, assim como aprendizado maior sobre a Palavra e aprofundamento sobre o "Eis-me aqui".

liv !! 25/07/2023

Eis-me aqui
Todos que desejam servir a Deus de fato e de verdade deveriam ler esse livro. É a segunda vez que leio e dessa vez li fazendo um resumo de cada capítulo quando terminava.
Fala sobre como servir a Deus vai muito além do "fazer" a obra, sobre conhecer a Deus, sobre a obediência a Palavra, entre outros.
Leria dnv e dnv e dnv, aprendi muito.

Paty.Silva 24/07/2023

Maravilhoso!
Uma leitura para quem quer se aproximar, ou, no meu caso, se reaproximar de Deus.
Fácil de entender, uma leitura rápida e objetiva.
Um livro que transmite vida!

Sarah587 12/05/2023

Amei
Eu não sei o motivo de ter demorado tanto pra terminar esse livro. Ele é MUITO bom e aprendi de mais com ele.

Isis 02/04/2023

Facadas na alma
Esse livro me fez entender muitas coisas, e chamou atenção para pensar em mim mesma, sobre o que penso e o que quero.

Antonio Maluco 26/01/2023

Religião
O livro conta histórias da Bíblia que o Pastor Edir Macedo mostra pra gente do dia a dia pra você usar no dia a dia

Anne 09/01/2023

Eis-me aqui, Senhor.
O livro nos ensina a como ser um servo de Deus, que temos que ser primeiro provados para sermos aprovados e que não há maior prazer do que série a Deus.

bianca1939 25/12/2022

Imprescindível para quem deseja servir a Deus
Na leitura desse livro, com certeza eu adquiri diversos ensinamentos valiosos que levarei para a vida toda (não é por acaso que eu grifei quase tudo KKKKK). Super indico para quem tem o desejo de servir a Deus.

"Um verdadeiro tesouro para quem valoriza o privilégio de ser chamado e escolhido para servir a Deus."

Anne 13/11/2022

Sempre que precisamos de ajuda O Senhor Jesus nos atende com um "Eis-me Aqui". Que possamos dizer o mesmo com amor, temor e gratidão, porque é o mínimo que devemos fazer comparado a tudo que Deus faz por nós.

Amanda 05/11/2022

Excelente?
Livro maravilhoso, que nos faz refletir muito sobre nossa vida com Deus.
Leitura mais que recomendada para quem está buscando um relacionamento verdadeiro com Deus.
Mas do que dizer que somos cristãos, temos que todo dia nos parecer mais com Cristo.

Doodleslorena 21/08/2022

Muito bom!
Que livro! Maravilhoso, incrível e muito forte!
Aprendi muitas coisas, recomendo demais!
Eis me aqui.

Mah 03/07/2022

Deus busca sinceridade em seus servos desde a antiguidade. Quando nos dispomos com coração sincero a Ele, passamos a desfrutar do privilégio de sermos feitos servos do Altíssimo.

Alan.Nascimento 13/06/2022

Um livro para entender mais sobre o que é e como servir a Deus. Pelo que absorvi, o servo tem que estar pronto a todo momento para servir ao seu Senhor, independente de tudo! Que privilégio de poder ser contado por Ele