Eis-me aqui, Senhor!

Eis-me aqui, Senhor! Bispo Edir Macedo

Resenhas -

Amanda 05/11/2022

Excelente?
Livro maravilhoso, que nos faz refletir muito sobre nossa vida com Deus.
Leitura mais que recomendada para quem está buscando um relacionamento verdadeiro com Deus.
Mas do que dizer que somos cristãos, temos que todo dia nos parecer mais com Cristo.

Juba 23/01/2022

O livro é trás ensinamentos muito bom com palavras que são fáceis de entender, a forma que os temas são tratados é simples e a sua visão muda a cada passo que você lê mais. É um livro que simplifica o verdadeiro significado do Eis me aqui e mostra que isso vem muito mais do fazer as coisas para Deus só que apenas falar.

HoneyBookss 05/01/2022

Como ser servo
"Eis-me aqui, Senhor", se trata de um livro aonde o autor mostra não apenas como Deus escolhe seus servos, mas também o que Ele espera do servo em questão. É um livro curto, interessante e indico pra quem quer saber mais sobre a questão.
Como eu já havia lido outros livros do autor, esse livro em específico, me lembrou muito um que já inclusive foi publicado, o próprio assunto já chegou a ser tratado em outros livros em questão, então não encontrei muitas novidades nesta obra. Porém, há muitas coisas nesse livro que nos leva a refletir a respeito de nós mesmos como servos.

Anne 09/01/2023

Eis-me aqui, Senhor.
O livro nos ensina a como ser um servo de Deus, que temos que ser primeiro provados para sermos aprovados e que não há maior prazer do que série a Deus.

Isis 02/04/2023

Facadas na alma
Esse livro me fez entender muitas coisas, e chamou atenção para pensar em mim mesma, sobre o que penso e o que quero.

Mah 03/07/2022

Deus busca sinceridade em seus servos desde a antiguidade. Quando nos dispomos com coração sincero a Ele, passamos a desfrutar do privilégio de sermos feitos servos do Altíssimo.

Glenda 26/05/2022

Para quem deseja servir a Deus
No meio cristão muito se fala de servir a Deus e de fazer coisas e mais para Deus, mas o que seria isso na prática? O que é dizer ?eis-me aqui??

Este livro traz a resposta.

Uma das partes que mais me chamou a atenção é a necessidade de depender e ter comunhão Deus para servi-Lo. Referente a isso, uma das citações que mais gosto é a seguinte:

?O que Abraão fez para deixar um legado para todas as gerações foi ter comunhão com o Todo-Poderoso.? (Página 138)

Recomendo a leitura a todos que desejam servir ao Altíssimo.

Cássia 18/01/2022

Acrescenta muito a nossa fé
É um livro com uma estrutura fácil de entender. Abriu meus olhos espirituais para muitas coisas, nos ensina a sermos humildes e sempre estarmos dispostos a olhar para cima, assim como Abraão e dizer ?Eis me aqui, Senhor!?, mas não apenas da boca para fora. Recomendo muito.

Anne 13/11/2022

Sempre que precisamos de ajuda O Senhor Jesus nos atende com um "Eis-me Aqui". Que possamos dizer o mesmo com amor, temor e gratidão, porque é o mínimo que devemos fazer comparado a tudo que Deus faz por nós.