Bagunça Poética

Bagunça Poética S. S. Santos

Resenhas - Bagunça Poética

timtim 10/10/2022

Um verso
"Basta ouvir as palavras silenciosas que meus olhos dizem assim que te vejo.
Basta sentir o quão rápido meu coração bate,
E o caos que causa em meu corpo ao ter sua presença tão perto de mim."

pelpastel 10/10/2022

dentre tantos livros que eu pude ler no mês de setembro esse foi o que de fato mais me impressionou, a forma que a autora trata cada tema é incrível, leiam!!

J. Garcia P. F. Maciel 13/06/2022

Apaixonante
*Envolvente
*Escrita fluida
*Apaixonante
*Poesias curtas e bem escritas
*Sentimentais
*Verdadeiras

Resenha:
A obra é uma junção de várias poesias que abordam temas como: amor, dor, perda, recomeços e alegrias.
É uma leitura rápida, fluida e reflexiva.
Tem algumas poesias com uma pitada mórbida do jeitinho que eu amo, aquele temperinho gótico que sempre vai estar dentro da minha alma.
*Observação: Recomendo para os dias alegres e para os dias tristes, pois a obra traz luz as trevas e reflexão ao caos!

site: https://www.instagram.com/jessica_garcia_paula/

Jana 18/04/2022

Perfeito
Achei muito lindo, a leitura é rápida e fluida. Os poemas e poesias são muito vividas que tocam a alma. Com certeza indico para todos os interessados. Já estou ansiosa pelo próximo livro da autora.

Luh 18/04/2022

Lindo, maravilhoso!
É livro que toca o coração de quem lê, simplesmente maravilhoso. Ele fala com a gente!
Logo na primeira página a autora consegue se chegar no coração do seu leitor, nos passando palavras de conforto e carinho de forma poética.

Daianny.Andrade 02/09/2021

Bagunçou minha alma
É uma bagunça poética que bagunçou minha alma. Pense em um livro que me tocou de imensas formas. Tanta coisa linda, tanto sentimento, tanta emoção. É um livro que vale demais da conta ser lido. ??