Sem Segredos (Nossas Histórias #1)

Sem Segredos (Nossas Histórias #1) Enna

Resenhas - Sem Segredos (Nossas Histórias #1)

fleurwhi 15/12/2023

Esperava mais
No geral quando eu li o plot eu me empolguei e me interessei, mas agora que eu terminei de ler acho que posso dizer que não gostei muito.
É uma leitura leve e não muito aprofundada em outros personagens ou sem conectar muito a história. Acho que o livro se resolveu nas primeiras 200 páginas e o resto foi arrastado. A autora facilmente poderia ter finalizado em 300 páginas.
Me prendeu por pouco tempo, mas como gostei dessa fase eu dei 3 estrelas.

Isabella 03/12/2023

Eu gostei muito do começo, todo aquele mistério e etc, mas achei que depois começou a enrolar muito, tive que me esforçar bastante pra terminar de ler. achei que os personagens secundários (amigos deles) poderiam ter sido um pouco mais desenvolvidos, porque eu nunca sabia diferenciar quem era quem. esperava algo a mais do plot twist, eles ficaram furiosos mas dai do nada resolveram perdoar, sei lá.

May 06/02/2023

Podia ser melhor
O começo da história é bem envolvente? um mistério , um amor não correspondido. Mas então eu senti como se as coisas fluíssem muito bem, se resolvem rápido e o livro não acaba?. Pra mim podia ter sido escrito em 200 páginas e tava bem. As interações dos personagens são boas.. mas não me cativou? quase abandonei aos 70%?
Para mim, não funcionou?

Nina 09/12/2022

Sem segredos
Eu amei a história e o rumo que ela tomou. Nick e Kim são perfeitos e apesar das dificuldades deu pra ver o quantos eles se amam. Houve momentos muito agonizantes em que dava vontade de entrar no livro pra resolver tudo.

A escrita não é uma das melhores e o início foi um pouco lenta a leitura,mas depois você vai se achando na história e ela fica boa.
Apenas leiam, você vai se apaixonar por "Nickim".

juliss 26/11/2022

romance água com açúcar
A princípio o livro me ganhou de cara. Enredo interessante, personagens cativantes e todo o cenário muito bem construído. Achei o romance dos dois bem razoável sabe? Mas pelo estilo de livro não esperava ser mais do que ele promete. A junção dos personagens poderia ter sido construída com mais empenho e o conflito poderia ter apresentado um motivo realmente digno. O plot me decepcionou bastante e a solução dele foi muito superficial e rápida. Por mais que seja um livro com alguns pontos para melhorar, a leitura me cativou bastante e recomendo para quem estava muito tempo sem ler.

Lice 07/10/2022

Se o Disney Channel produzisse 16+
Eu confesso que pulei as informações que a autora deu no início, não sei se ela deu uma confirmação de que o livro era uma fanfic, mas acredito plenamente que sim (o que não é problema). O livro é 100% um clichezasso no início, até começar a desenvolver o problema da Kimberly. Os personagens tem mais de 20 anos mas todos os diálogos e os pensamentos são muito adolescentes.
Me lembrou muito um filme do Disney Channel (mas com hot, palavrões e questões muito delicadas), o que não é algo ruim, só batido mesmo. Mas foi uma leitura muito rápida e tranquila, é um livro que só tem um propósito: te fazer passar o tempo.
Tiveram várias atitudes dos personagens que me deixaram muuuito incomodada e na minha cabeça ficou uma ponta solta, não sei se perdi alguma explicação sobre. Mas é um livro ok.

Yasmin338 06/10/2022

Nick e Kim
eu comecei esse livro a bastante tempo, mas ele tinha 9000 posições no Kindle e amigos... isso é muita coisa. então demorei mesmo pra ler mas não me arrependo.
é um livro com desenvolvimento, crescimento e amadurecimento de personagens
é uma leitura leve e que leva a lição pro leitor
eu dei uma pulada na explicação das mães no fim, mas é porque eu não tava afim mesmo.
o final me deixou um pouco mal, porque querendo ou não, queria que a relação de mãe e filhos fossem restauradas por completo, mas entendo o lado deles.

nota final: 4 ?

may 04/10/2022

Não é possível, eu vi falaram tao bem desse livro no tkk que talvez tenha algo de errado comigo pq eu odiei, nem acredito que consegui ler até o final, em determinado momento eu só tava passando os olhos pela página pq já que tinha começado tinha que terminar. Esse livro não tem pé nem cabeça, o plot poderia ser bom mas é muito ruim, os personagens são muito bobos e sem graça, e o pior de tudo pra mim foi os diálogos, cheio de frases de efeito e tudo tão bobo e no final nada faz sentido.
Bru 04/10/2022minha estante
Chocada, é bem famosinho

Júlia 30/11/2022minha estante
eu comecei a ler e me vi obrigada a abandonar, achei muito sem sentido

Juliana 03/10/2022

?- sempre juntos, sunflower. sempre.?
QUE LIVRO PERFEITOOOOOO!!!

eu tô completamente apaixonada por eles, por essa amizade, pela intensidade do amor deles, pela história dos dois, por tudo!!

não sou tão fã assim de friends to lovers mas simplesmente amei acompanhar esses dois e conhecer sobre a história deles. e assim, só era friends to lovers na cabeça deles mesmo pq todo mundo já sabia que eram apaixonados um pelo outro.

a escrita é viciante, com uma história leve, cheia de romance, trama (eu nunca esperei por aquele plot, juro), emoção (chorei dms) e amizade. e por falar em amizade, tô apaixonada por todos do grupo, principalmente pelo hendrick, e não vejo a hora de conhecer sobre a história pessoal e de amor de cada um deles.

o livro é perfeito pra sair da ressaca e tenho crtz que vcs vão amar. leiam e se apaixonem por eles também!! ?

Gigi 01/10/2022

De aquecer o coração
Que livro!!! Apenas Tudo pro meu coração.
Simplesmente PERFEITO, a história de amor de Kim e Nick e tão linda, pura e de fazer você morrer de amor porque eles são perfeitos juntos. O plot twist desse livro me deixou chocada passada é isso é ótimo em livros, e esse livro é perfeito entrega aclamação, coesão, conceito e perfeição.
Leiam essa preciosidade que não vão se arrepender, e o livro físico ta à venda 100% d aproveitamento se apaixonar por essa história.

min 29/09/2022

achei esse livro um sabor, tava com muita sdds de um friends to lovers, principalmente um bem feito.
kim e nick me conquistaram de cara e queria mto um amor como o deles
a amizade do grupo deles é surreal e me faz ter vontade de viver com amigos assim :(
o suspense da história deixa ela muito mais legal e também vc fica curioso criando várias teorias
no início de cada cap tem um trecho do diário da kim qnd mais nova e isso me faz gargalhar muito
quero mais livros com personagens secundários, principalmente da sharon e do drick