Sem Segredos (Nossas Histórias #1)

Sem Segredos (Nossas Histórias #1) Enna

Resenhas - Sem Segredos (Nossas Histórias #1)

aarongus 29/08/2021

NICKIIM!!!!! ?
Eu sou apaixonada demais por essa história, conheci a escrita da Anna (sim, prefiro mil vezes Anna do que Enna) no wattpad, meu primeiro contato com a autora (chique) e ali surgiu amor a primeira a vida pelo os seus personagens e sua história.

Sem segredos conta a história de dois melhores amigos, que nasceram no mesmo dia (ual), que acabam ser tornando melhores amigos pra VIDA, só que enquanto a Kim está no lovers, o Nick está no friends.

Eles quando menores "tentaram" um relacionamento mas não deu muito certo, Nicholas continuou na amizade e enquanto a Kim cada dia mais se apaixonava pelo melhor amigo. Ela escondeu isso dele por mais ou menos uns 10 anos. Só que na noite do aniversário deles de 21 anos um grande trauma acontece e a Kim acorda falando todas as verdades.

Vocês já podem imaginar que ela não iria conseguir guardar nenhum segredo sobre amar seu melhor amigo. E com isso as coisas ficam um pouco complicada.

Além de tudo sobre o casal principal, ainda vemos muito companheiro dos personagens secundários, as amizades são as coisas mais lindas que existe. E ainda tem uma picada de comédia.

Sem Segredos é aquela história que você leria em um final de tarde e que deixaria o coração quentinho do jeito que precisamos.

Espero muito que todos se apaixone por Nicholas e Kimberly do jeito que sou apaixonada por eles.

(É isso aí, não sou muito de escrever resenha)

"Sempre juntos". ??

Obs final:
O Hendrick é o amor da minha vida, me apaixonei por esse personagem na primeira fala dele. Amor a primeira vista? Nunca imaginei gostando tanto de um personagem como ele. Carismático, amoroso, amigo, companheiro, engraçado e bonito. Uma Essencial sem tamanho. Hendrick Lockhart eu deito pra você pisar em cima de mim.
Jana 30/08/2021minha estante
Gostaria mulher tô de ler o livro, mas não consegui sair da primeira página. As páginas nas na passavam mesmo cara m.varias tentativas, precisa pagar alguma valor para ler os livros?

jami siqueira 24/09/2021minha estante
Onde que encontra esse livro???

EU AMEII O HENDRICK TAMBÉM KKKKKK muito meu tipo

bittencourt 20/01/2022minha estante
@jana,se vc tiver kindle,vc consegue ele de graça!

diennifercb 31/07/2022

tinha potencial mas não rolou
eu vou dizer pra vocês que eu comecei amando o livro, a escrita, os personagens, a história, tudo, estava muito envolvida. chegou lá pelos 60% do livro e o negócio se perdeu de uma forma inexplicável!!! a história ficou totalmente sem sentido nenhum, os acontecimentos não tinham nexo, a menina teve o problema e resolveu ele absolutamente do nada com aquele papo ridículo de coach de hipnoterapia, eu não tenho a mínima paciência, lamento muito. eu até gostei dos personagens, mas a maneira que a história foi conduzida, com aquele plot twist capenga, e as resoluções finais sem noção? definitivamente não rolou.

Allexya 24/10/2021

Premissa incrível mal aproveitada
Eu estava super ansiosa para ler esse livro pq a sinopse dele é maravilhosa. E a sinopse foi a única coisa que eu realmente amei.
Não digo que foi um livro difícil de ler pq não foi. Mas também não foi bom. Ele tem uma certa fluidez, mas a história e os personagens são muito fracos.
A autora estava com a faca e o queijo na mão e não soube aproveitar. Fiquei bem decepcionada pq, como fã de clichê, esperava amar demais essa história.
Não foi dessa vez.

Reb 06/01/2022

Barraca do beijo que deu certo
Mano, não estava dando NADA para esse livro... Até ler ele.

Já começa tipo um filme da Netflix, vou fazer referência a barraca do beijo, eles são amgs desde que nasceram e desde aí viveram juntos, mas a Kim é simplesmente apaixonada faz tempo e ele, cego, não nota. Pontos altos:

?Fanarts - O livro trás fanart que facilita a imaginação
?Todos os personagens- Todos são maravilhosos, mas vou dar destaque para o Bennett, Yan e Hendrick. Eles foram os que mais me fizeram rir, sério-
?Humor
?Plot - Parecia que eu tava vendo um vídeo de gacha, mas mesmo assim foi legal..

Enfim, amei muito e super recomendo
bittencourt 20/01/2022minha estante
cara acho q a própria autora fez fanart mano...vi esses dias no insta dela

DudaSpier 31/08/2021

Sem segredos?
Eu amei esse livro é esse casal, e olha que nem sou tãaaao fã de ?friends to lovers?.
Eu amei o Nick e a Kim. E mds eu amei d+ a Sharon (PRECISO DE UM LIVRO DELA).
As amizades de todos eles é a coisa mais linda. O jeito como eles sempre correm pra ajudar uns aos outros?
O PLOT!! MDS eu não estava preparada! Fiquei assim:?
A escrita é maravilhosa e muito fluida. Amei as diversas referências (principalmente as de Harry Potter)
Resumindo?amei!

Amanda 09/12/2021

Bem chatinho.

Tive que me arrastar pra chegar até o final e pensei em abandonar várias vezes; a minha única curiosidade era o que a protagonista tinha visto que tinha deixado ela em choque... e quando fui ver era um plot super estranho e ficou mal resolvido.

A única personalidade da Kim é que ela é apaixonada pelo melhor amigo desde a infância. Só. No momento que ela tá "sem filtro" e sai contando as coisas pra todo mundo, é basicamente só sobre ele que ela fala. Cansativo.

Ao meu ver, a autora tem potencial pra escrever bons livros porque a escrita dela não é ruim.

Atenção Spoilers:

Do meio do livro pro fim, o Nick soca a parede e depois tudo na vida dele gira em torno disso e ele fala sobre isso o tempo todo, muito chato.

Do nada eles conhecem um velhinho sábio e se tornam amigos dele, mas o velho só aparece na história pra ser a fonte de conselhos mesmo, e não teve naturalidade nessa dinâmica deles.

O plot final que eles foram trocados na maternidade (?????????????) Muito estranho e mal trabalhado, no mínimo a autora deveria ter demonstrado que eles iam processar o hospital, ou como eles iam jogar essa informação pros conhecidos deles, ou então pelo menos mostrar o que eles iriam fazer com os nomes... mas na parte mais séria e que precisava de mais atenção na história, foi tudo meio que corrido e trabalhado por cima.
sa 𧸠15/03/2022minha estante
nossa concordo com tudo, achei que eu tivesse lido errado, todo mundo fala super bem dele ??

Silvana.Judici 27/03/2022minha estante
Também achei meio sem pé nem cabeça... Não entendi bem o fato de ela ser uma garota negra e o Nick branco... O pai biológico dela era negro? Nossa... Sem explicação....

Manu 29/08/2021

MARAVILHOSO
Estava muito ansiosa por esse livro, ele me tirou de uma possível ressaca literária. Não consigo representar em palavras como eu amei Kim e Nick, a história dos dois é incrível, a conexão que eles tem é surreal. Achei hilário quando ela não conseguia falar nenhuma mentira e sim só as verdades. Todas essa questão dela me serviu de reflexão. Sobre a forma como agimos, como deixamos passar várias coisas pelo simples fato de não falarmos.

Maria 15/05/2022

chato
os personagens pareciam que tinham 16 anos e não 21? o plot achei meio bleh não sei se gostei e o final tb n me chamou a atenção, enfim, n atingiu as expectativas

brennellygram 30/08/2021

Uma das melhores leituras do ano
Tive o prazer de ver essa história se formando, tijolinho por tijolinho, lá no wattpad. E hoje, vê-la na Amazon, é muito mais do que posso explicar.

Kimberly e Nick são personagens incríveis, bem construídos e não fogem nadinha do que nós, jovens adultos, somos hoje em dia: pessoas ainda aprendendo a lidar com a vida.

Kim é apaixonada por Nick desde que se entende por gente, enquanto ele a vê apenas como amiga (pelo menos ele acha isso). Só que depois de uma noite de festa, a protagonista acorda sem poder mentir. Como será que ela vai lidar com essa situação, sem poder esconder do garoto que o ama?

Uma comédia romântica maravilhosa, que faz jus ao que promete: cenas engraçadas e outras fofas. Mas que também entrega um enredo maravilhoso, com pontas fechadinhas e personagem secundários cativantes.

Leiam Sem Segredos e se encantem por esse universo.

Ps: nunca guarde segredos de quem guarda seu coração.

Te amo Nickim, te amo Enna. Sempre juntas.

PPs: Você ainda vai longe.

itsmetaiane 07/07/2022

"Nunca guarde segredos de pessoas que guardam seu coração.?

gostei da parte que ela simplesmente não consegue mentir, ri demais... porém não me apeguei por nenhum personagem e achei o plot tão sem sentido. o final também achei muito arrastado, e não gostei muito de como a situação com as mães foi resolvida. razoável

Emilyn moretwopages 10/09/2021

Nickim sempre ???
Dois melhores amigos desde a maternidade, possuem uma amizade repleta de muito carinho, companheirismos e paixão, ocorre que um deles guarda um segredo do outro, um sentimento diferente, além da amizade que existe. Juntos irão desvendar todos os mistérios de uma amizade que pode se tornar algo a mais na vida de ambos e traumas passados escondidos em seus corações.

O livro é uma comédia romântica que além de aquecer o seu coração, vai te ensinar muitas coisas. Repleto de referências teens do mundo cinematográfico e literário (temos fãs de HSM e HP aqui?) o leitor irá se apaixonar com cada passagem do livro e por seus personagens cativantes.

Sem segredos foi uma surpresa para mim, apesar de romances clichês seguirem uma linha muito parecida, o plot twist do livro foi surpreendente, não esperava o tema abordado e principalmente a delicadeza que autora colocou nas passagens em Kim tenta desvendar o seu problema junto aos psicólogos.

Eu amei do começo ao fim, me conectei com os personagens e não queria me despedir de nenhum deles (principalmente de Nicholas e Kim ?), sofri e amei com eles e no final queria um pouco mais da história de cada um, até mesmo dos personagens secundários que também ganharam um espaço no meu coração.

laura 30/08/2021

CHORANDO ATÉ 2085
Eu não consigo nem explicar o tamanho do meu amor por Sem Segredos?

Foi uma das leituras que mais me surpreendeu em 2021, porque além de trazer uma história leve e divertida sobre o relacionamento entre dois melhores amigos de infância, o livro também traz a complexidade de saber lidar com sentimentos que em alguns momentos podem ser sufocantes, um mistério instigante e o verdadeiro significado de família.

Todos os personagens de Sem Segredos me marcaram de certa forma, mas o meu coração pertence e sempre pertencerá a Nicholas Anthony Price. Já fazia um bom tempo que eu não me identificava com um personagem tanto como me identifico com o Nick. Ele é e sempre será o meu maior protegido.

Por último, gostaria de parabenizar a responsável por trazer essa história tão linda a vida. Eu comecei a acompanhar a história depois de recém iniciada no Wattpad, mas desde o começo sempre foi nítido todo o amor e esforço que a Enna deposita nesse livro. Ela merece todas as coisas lindas que eu sei que acontecerão daqui pra frente, e eu tenho muito orgulho por ela ter chegado até aqui. Sempre vou torcer muito pelo sucesso de Nossas Histórias(sim, vem mais por aí?) e para que a minha amiga vá cada vez mais longe.

Acho que já falei bastante, né?? Só pra não perder o costume então, me despeço com:

NICKIMMMMMMM????????

Chaiane @abrigodoleitor 01/09/2021

Coração quentinho
Um friends to lovers que entrega tudoo. Achei o plot legal, amei os personagens principais e os secundários

anecxavier 03/09/2021

"nunca guarde segredos de pessoas que guardam seu coração.?
achei esse livro por acaso no kindle e comecei ele achando que seria uma história bem água-com-açúcar, mas não poderia estar mais enganada: quando me dei conta, estava completamente mergulhada nesse friends to lovers incrível, gargalhando com a sharon, naomi, yan e cia e morrendo de amores com o nick e a kim.

a construção dos personagens durante a história foi muito bom. o desenvolvimento foi feito de uma forma muito natural e madura (sério. o problema do livro é resolvido com a ajuda da terapia. só Deus sabe a quantidade de vezes que quis pagar uma consulta pra alguns personagens literários). e eu amei a forma como eles resolveram tudo depois do plot.

em muitos momentos do livro me peguei chorando de tanto amor por conta do nicholas e a kimberly. o relacionamento deles é tão intenso e genuíno que em alguns trechos eu achei que meu coração ia derreter. a cada "sempre juntos", meu coração ficava mais quentinho.

sou péssima com palavras, mas aqui fica minha propaganda. leiam esse obra maravilhosa!

ps: espero muito, do fundo do meu coração que exista um spin-off do drick com a sharon. é questão de necessidade. (!!!!!)
aarongus 03/09/2021minha estante
Oi amiga, já existe um spin-off de "Shendrick" ele tá sendo postando no wattpad se chama "Sem Chances". É Maravilhoso.

anecxavier 04/09/2021minha estante
meu Deus, não sabia!!!! muito obrigada por avisar, vou ler