Depois do Fim do Mundo: E se você fosse o último habitante da Terra?

Depois do Fim do Mundo: E se você fosse o último habitante da Terra? Lisandro Do Amaral

Resenhas - Depois do Fim do Mundo: E se você fosse o último habitante da Terra?

Ana Cecilia 18/01/2024

É mais uma história sobre apocalipse. (Indicação no final)
Eu gostei bastante da história, não entendi pq foi separado em duas partes de 60 páginas mas ok, vou ler a continuação depois.
A verdade é que não é algo inovador, tive essa sensação mesmo sem ter muito contato com obras desse estilo. Porém, a escrita fez com que fosse algo bem rápido e divertido de se ler.
Geralmente eu odiaria essa coisa do protagonista do nada saber como fazer tudo, mas como ele não pretende salvar o mundo isso é irrelevante.

Para aqueles que gostam da temática apocalíptica eu super indico As crônicas do apocalipse, é uma loucura e uma das melhores leituras que fiz na vida.

Diário dos Livros 27/12/2023

Muito boom
Livro: Depois do fim do mundo - Parte 1
Autor: Lisandro

Geeeente, ótimo livro para tirar a resseca literária! Ele é curtinho, muito envolvente do início ao fim. Minha única tristeza é que a Parte 2 é paga no Kindle 🥲 Porém, vale muito a pena! O autor foi bem estratégico de deixar o fim da Parte 1 mais envolvente ainda para atiçar a curiosidade para a Parte 2.

Vale a indicação! Me surpreendeu demais!
Jessica1230 02/01/2024minha estante
Qual o nome da parte dois??

Nandalvesmeira 24/12/2023

Se vc fosse o último ser humano
Uma história bem legal, envolvente e que me fez ficar angustiada ao me colocar no lugar do protagonista

Se eu fosse ele, teria surtado no segundo dia. Esse guerreiro merece um final feliz

Camila 17/12/2023

Muito legal, é bem curtinho e mesmo assim prende bastante a atenção, já quero ler o segundo livro...

Tassia.Hinojosa 29/11/2023

Gostei!!
É uma leitura de meia hora, que te prende a cada minuto. Você ler e fica cada vez mais curioso para saber para onde vai tudo aquilo.

A história em si tem alguns clichês, mas foi escrito de uma forma tao boa, que você nem se da conta.

Indico a leitura, da para ler rapidinho.

Roberto329 12/10/2023

Ao acordar numa madrugada de domingo, Paulo descobre que todas as pessoas do mundo desapareceram e decide partir em busca de respostas, tentando sobreviver no planeta deserto. Ao descobrir a verdade, as respostas vão além de tudo o que havia imaginado.

Maíra 04/10/2023

Bem clichê apocalíptico, me trouxe uma sensação muito ruim de me imaginar como a última humana na terra, o que me fez terminar esse e começar o próximo pra saber o que aconteceria.

Estante da Leonina 01/09/2023

Esta é a primeira e angustiante parte do livro que foi dividido em dois. As curtas páginas e breves capítulos me envolveu bastante e me fez ler rapidinho. São apenas 60 páginas narrando o dia a dia desse homem que não faz ideia do que aconteceu com o mundo. Nós semtimos o que ele sente, a angústia o medo, a saudade e a gratidão atrasada pelo que perdeu.

Quero ler a parte dois dessa história o mais breve possivel para saber o desfecho dessa angustiante trama.

Nick 20/08/2023

Legal e só...
A premissa do livro é interessante e a história até se desenrola muito bem. O personagem principal tem seus momentos de reflexão e isso chama atenção do leitor. Em geral, o livro é corrido no início e as ações do personagem são um pouco surreais, mas isso é justificado pelo segundo livro. É um bom passatempo, li em uma tarde as duas partes da história.

Marciel.Edgon 24/07/2023

Leitura rápida.
A leitura é bem rápida. O livro bem curto. Vc fica querendo saber o que aconteceu ao protagonista e se realmente ele é o último ser humano da face da terra. O legal do livro é que se passa em vários lugares do Brasil, uma coisa que não curti foi que as situações adversas o protagonista resolve sem dificuldade nenhuma, poderia ser mais explorado algumas dessas situações.

Isabela1410 20/07/2023

A todo momento eu pensava em quão agoniante seria estar na situação do personagem, porém a leitura é bem fluída, o que não deixa as coisas tão pesadas.

Estou ansiosa para ler a parte 2.

LuAraujo 15/06/2023

Clichê, mas gostei.
Conta a história de um homem que uma noite vai pra cama após um longo dia de trabalho normalmente, mas acorda na manhã seguinte sendo a única pessoa na Terra. Toda sua família some, seus vizinhos, enfim...a cidade está deserta. Desesperado ele cruza várias cidades em busca de alguém que tbm possa ter restado, mas as chances de ser mesmo o único no mundo se tornam cada vez maiores.
Quando não parece mais ver sentido na sua existência, ele pensa em desistir da vida, mas na hora que toma coragem, algo acontece.

Regiane.Consulin 21/03/2023

O que você faria se as pessoas da terra sumissem depois de um clarão e só você estivesse vivo? E se você encontrasse alguém? E se no final de tudo o que aconteceu você realmente descobrisse a verdade sobre essa acontecimento??

Gostei da ideia do autor e de como foi o desfecho dessa história.