Depois do Fim do Mundo: E se você fosse o último habitante da Terra?

Depois do Fim do Mundo: E se você fosse o último habitante da Terra? Lisandro Do Amaral

Resenhas - Depois do Fim do Mundo: E se você fosse o último habitante da Terra?

Jaquii Barboza 25/04/2024

Interessante
Não é o melhor livro que já li, mas a temática é interessante. Fiquei curiosa pra saber o que aconteceria

@mari.mdeiros 24/03/2024

Comecei sem pretensão, estava R$ 2,00 na Amazon e comprei. É legalzinho, nada surpreendente, mas é bom para passar o tempo

Michel.Stefanini 24/03/2024

Valor
O livro foca mais nos valores humanos... valorização da família de amigos e tudo que gostamos... pois um dia não teremos mais nada...

O livro tem boas frases de reflexão, apesar de faltar a explicação dessa luz...
Uma continuação para a explicação seria uma boa....

Carolina1093 17/03/2024

O livro trás uma história interessante e que prende nossa atenção. O autor peca em não trazer profundidade, fazendo com que a trama se dê de forma muito rápida, numa concatenação de episódios. Ainda assim, me senti curiosa com o final dessa história, me vendo obrigada a ler a segunda parte.

Taciane 12/03/2024

Um super herói brasileiro
Gosto bastante de livros de apocalipse, de coisas estranhas que provocam o fim do mundo.
A premissa desse livro é boa, mas acho que o protagonista e único personagem do livro é um super herói desses que vemos no cinema, um Magaiver brasileiro. Tudo ele consegue fazer, dirigir um caminhão, instalar um gerador, pilotar balsas, fazer pontos em si mesmo. Quando tu começa a prestar atenção nessa parte fica impossível esquecer.
Ansiosa por ler a segunda parte pra ver o que esse Superman made Brasil é capaz.

Jorge Luiz da Silva 10/03/2024

O que será que aconteceu?
O que será que realmente aconteceu? O enredo é um verdadeiro mistério. Amanhã vou ler a segunda parte dessa história pra saber...

Marjorie.Barticiotto 01/03/2024

Não conseguia desgrudar desse livro, por mais que a narrativa traga o dia a dia do homem sem eventos maiores, a cada situação nova fica uma expectativa. Vou ter que ler a continuação agora...

Tabata32 28/02/2024

Recomendado
Essa história trás uma narrativa muito fluida dentro de um tema excasso de diálogos. A narrativa instiga a curiosidade que trás reflexões sobre "e se fosse e só nesse mundo?" O final puxa para uma parte II.

@lipecelli 25/02/2024

Gostei muito das duas partes do livro. Autor nacional, história te prende, e final agradável. Recomendo a todos. :)

Tai Lang 15/02/2024

Bom livro mas em algumas partes se arrastou demais e em outras foi rápido demais na minha humilde percepção de leitora.

Del Oliveira 05/02/2024

Depois do fim do mundo
Livro curto. Leitura super-rápida. Me ajudou a sair de uma resseca literária. Gosto dessas estórias que mesclam ficção, suspense e apocalipse final. Apenas acho que não precisaria separar o livro em duas partes, mas... fica aquela sensação de ?quero saber o final dessa estória?.
Apesar de ser bem curtinho, o livro tem umas reflexões que coloca em paralelo a vida cotidiana do personagem antes do evento ?apocalíptico? versus vida pós evento, nada muito profundo, mas ainda sim reflexivo.
Achei um bom livro.

Ana Cecilia 18/01/2024

É mais uma história sobre apocalipse. (Indicação no final)
Eu gostei bastante da história, não entendi pq foi separado em duas partes de 60 páginas mas ok, vou ler a continuação depois.
A verdade é que não é algo inovador, tive essa sensação mesmo sem ter muito contato com obras desse estilo. Porém, a escrita fez com que fosse algo bem rápido e divertido de se ler.
Geralmente eu odiaria essa coisa do protagonista do nada saber como fazer tudo, mas como ele não pretende salvar o mundo isso é irrelevante.

Para aqueles que gostam da temática apocalíptica eu super indico As crônicas do apocalipse, é uma loucura e uma das melhores leituras que fiz na vida.

Diário dos Livros 27/12/2023

Muito boom
Livro: Depois do fim do mundo - Parte 1
Autor: Lisandro

Geeeente, ótimo livro para tirar a resseca literária! Ele é curtinho, muito envolvente do início ao fim. Minha única tristeza é que a Parte 2 é paga no Kindle 🥲 Porém, vale muito a pena! O autor foi bem estratégico de deixar o fim da Parte 1 mais envolvente ainda para atiçar a curiosidade para a Parte 2.

Vale a indicação! Me surpreendeu demais!
Jessica1230 02/01/2024minha estante
Qual o nome da parte dois??

Nandalvesmeira 24/12/2023

Se vc fosse o último ser humano
Uma história bem legal, envolvente e que me fez ficar angustiada ao me colocar no lugar do protagonista

Se eu fosse ele, teria surtado no segundo dia. Esse guerreiro merece um final feliz