Tango, Amor e Fúria

Tango, Amor e Fúria Lívia Vitor

Resenhas - Tango, Amor e Fúria

Rfgaugustin 30/06/2022

Dramático e intenso como o esperado. Com vai e volta entre passado e futuro, a história traz mistérios de um romance regado a paixão, dança e ressentimento.

Kel 23/01/2022

Eu queria ter uma palavra que pudesse definir meu sentimento por essa leitura. Naveguei entre a paixão, a dança, segredos poderosos, perdas irreparáveis. E esses vários momentos da leitura me fizeram sentir amor, felicidade, alegria, medo, dor, arrepios e muitas lágrimas.

A autora @liviavitorescritora conta a história de Cecília e Estênio. Um casal que se apaixonou na juventude e, após um término conturbado, se reencontraram 10 anos depois, tendo muito o que resolver e sem saída pra aquela paixão que ainda os predominava. O que fazer então, já que não conseguiam evitar um ao outro?

Eu amei a escrita da autora. Ela escreveu a história do pontos de vista dos dois personagens e do dela também. Já acharam isso em algum livro? Eu amei! A história é ambientada no interior, deixando tudo lindo. A parte que mais me emocionei, tem a ver com as mulheres corajosas desse livro. Me arrepiei e chorei muito. Me senti representada ali. Só tenho a agradecer por esse livro existir??

Jana 23/12/2021

Ótimo
Uma leitura leitura quente prende
Uma história de vira voltas e emoções , um casal pra lá de quente um amor que nasceu nas aulas de tango

Gleice.Alves 23/12/2021

Cecília e Estênio
Cecília e Estênio viveram uma paixão avassaladora na adolescência, onde a paixão entre eles começaram nas aulas de tango. Mas por conta de um segredo do passado que envolve as famílias de ambos e a imaturidade dos dois, eles vêem essa paixão intensa, como tango, ir por ladeira abaixo, deixando muitas mágoas e assuntos mal resolvidos entre eles.

Após dez anos, Cecília está de volta a cidade onde ela viveu os melhores e piores momentos da sua vida, mais decidida, matura, independente e segura de si. Mas nada a preparou para o reencontro que ela teria com Estênio. Ambos sentem o coração bater mais forte e os sentimentos do passado vêm a tona, tão forte e avalador como antes, mais cheio de mágoas e dúvidas, onde o desejo e fúria estarão lado a lado cada vez que eles se encontrarem.

Essa é uma história envolvente, cheia de intrigas, segredos, mentiras e amor. Onde a autora intercala a história entre o passado e o presente nos fazendo entender melhor a história desses dois que me deixaram com os nervos a flor da pele em certos capítulos e com uma vontade imensa de dar uns tapas nos Estênio para ele parar de agir como um babaca.
Me vi completamente envolvida com a história e com as cenas descritas deles dançado tango.
Enfim, eu amei a história do começo ao fim, é a primeira vez que leio algo da autora e estou completamente apaixonada pela a escrita dela.

Maria15475 22/12/2021

Adorei!
Com uma escrita fluida, tem um  enredo que mistura passado e presente e conta a história de amor e recomeço.  Estênio está preso ao passado por uma mentira e Cecília tenta seguir sua vida. Mas será que o amor vai sobreviver ao tempo ?

Rosangela Thomaz 13/12/2021

TANGO, AMOR E FURIA
Venham ler esse romance! É a história de Cecília e Estenio, que se apaixonaram muito jovens e se separaram. Ao se reencontraram, sentem que tem muita coisa para esclarecer... Nosso casal ainda tem, uma paixão explosiva! É uma história muito envolvente e um amor que nem o tempo ou pessoas, conseguiram destruir! Venham ler esse livro delícia!

Lady 19/11/2021

Um livro impecável, adorei
Adorei esse livro! Me surpreendeu muito positivamente. Tem um casal cheio de química e uma história muito envolvente.

As vezes os personagens eram um pouco imaturos e muito infantis, mas era aceitável. Os dois tinham um passado inacabado e eram dois "cabeças dura" que queriam sempre ganhar e estar certos.

A escrita da autora é envolvente, gostosa e prende demais! Eu amei esse livro.
Tem acontecimentos que te deixam de queixo caído, principalmente por ser um livro de ficção. As descrições dela são tão reais que as vezes você se pega perguntando se aquilo é ficção ou é algo que realmente aconteceu.

Índico muito ??

JennyL 13/11/2021

Incrível
Essa é uma história de amadurecimento e superação de preconceitos.
Cecília tem 29 anos, mas chega em sua cidade natal com tanta nostalgia que parece voltar aos 19. É assim, como uma garota que acabou de sofrer uma desilusão amorosa, que reencontra Estênio - o homem que a fez conhecer o amor, a raiva e o coração partido.
Ceci é uma mulher decidida e, embora não haja como tal na presença do rapaz, não baixa a cabeça para ninguém. A vida a ensinou a ser forte e aguentar a barra, mas criou uma couraça em seu ser.
Estênio é um cara preconceituoso. Não porque quer, mas porque foi criado assim. Nasceu e cresceu em uma comunidade pequena, teve de tudo o que o dinheiro pode dar e o amor de seus pais, mas não conseguiu forças para lutar contra a maré e ficar com a mulher que tanto amava. Parece que o passado se repete como um ciclo, uma vez que o pai fizera o mesmo.
O tango parece sempre unir o amor e a fúria do casal... não é por acaso que formam o melhor par da região.
Agora, com a volta de Cecília em sua vida, Estênio vai encarar o passado e seus preconceitos serão expostos.

Se você ler esse livro, vai querer matar todos os personagens, chorar horrores e guardar todos dentro de potinhos para poder apertar com tanta fofura.

A autora fez um ótimo trabalho, não deixou nenhuma ponta solta e a escrita está impecável. A história está fluida e o vocabulário bem descomplicado. Senti-me dentro de um filme, ou novela, o tempo inteiro.
Enfim, incrível!

Samyh.Moreira 12/11/2021

Super indico pra quem gosta de casal gato e cachorro mas que se ama de uma forma avassaladora, cheio de dramas e aventuras personagens bem elaborados e um enredo delicioso de ler

Hermidas Books 10/11/2021

Tango Amor e Fúria
Um história de amor com muitos conflitos dos personagens e entre a família, depois com as atitudes e teimosias...
Muito intenso, apaixonado, com atitudes machistas e também com pegadas fortes.
Para quem gosta de romance quente e intrigante é perfeito.
Recomendo...

Sabrina 31/10/2021

Uma história eletrizante, explosiva, intensa, maravilhosa...
A autora conseguiu passar a intensidade e a tensão entre o casal bem claramente. Fora que eu adoro histórias com segredos do passado, vale a pena. Recomendo

Luciana.Sylva 15/10/2021

Intenso
Uma história completamente intensa, aqui você vai de amor ao ódio, e vice versa, em questão de minutos. A Cecília e o Estênio, viveram um amor que tinha tudo pra dar certo, mas a imaturidade e as circunstâncias não permitiram, afinal não era só sobre os dois... acabou que ambos saíram totalmente magoados, com raiva e rancor do relacionamento, cada um seguindo pra um lado.
Depois de 10 anos se reencontram, e tudo o que sentem um pelo outro vem com tudo, inclusive o amor, e em meio a tantas brigas, mágoas... o amor fala mais forte e ambos tem que recuperar todo o tempo perdido da melhor forma possível.
Essa história me deixou completamente louca, uma hora ria, outra ficava com raiva e parava pra respirar, senti de tudo um pouco... Mas valeu a pena ler, super recomendo.

Marta.Cordeiro 21/09/2021

Intensidade
Que livro intenso foi esse?
A história foi intensa do começo ao fim.
A autora conseguiu intercalar bem presente e passado.
A mistura da história de Estênio e Cecília e da história do pai de Estênio e a mãe de Cecília foi simplesmente perfeita.
Ficou curioso(a) pra saber oq os pais deles tem a ver com toda a história? É só ir ler??????

Atrasdolivro 21/09/2021

Segredos do passado.
Resenha de livro NACIONAL
??
.............................................
Autora:@liviavitorescritora
Ano:2021
Páginas:262
Onde encontrar: disponível em e-book na Amazon
Nota:5?????
......................................................
Neste livro vamos acompanhar a família CAVALERO, uma família muito rica. Do outro lado vamos conhecer CECÍLIA.

Cecília e Estênio são apaixonados desde a sua adolescência os dois irão passar por muitas coisas, com idas e vindas no relacionamento e com os problemas do passado entre suas famílias, acabam deixando de viverem o amor por um bom tempo.
Quando os dois se reencontram não conseguem resistir ao amor que sentem um pelo outro e acabam se entregando...
.........................................
Os dois irão enfrentar muitas coisas para conseguirem ficar juntos e não vai ser nada fácil, a mãe de ESTÊNIO D.Lais não suporta CECÍLIA, porque sua mãe é a mulher que Fernando pai de ESTÊNIO ama desde sua juventude e que esse amor nunca teve um fim.
D.Lais está disposta a fazer qualquer coisa para que esse amor entre CECÍLIA E ESTÊNIO acabe de uma vez por todas.

Mas ESTÊNIO E CECÍLIA também estou dispostos a lutar pelo amor.
...................................................
Minha opinião:
É um livro cheio de segredos, e cada capítulo algo é revelado. Se preparem para essa aventura única e perigosa na pequena cidade chamada PEDACINHO DO CÉU. Aaah, estejam preparados para as idas e vindas do casal ESTÊNIO E CECÍLIA KKKK. Vocês vão amar conhecer cada personagem do livro
......................................................
?Alerta: contém cenas de sexo e mortes.?