Tutor por acidente

Tutor por acidente G. Pelegrino

Resenhas - Tutor por acidente

mariavmoreira 30/03/2024

Minha época de fanfiqueira?
Eu acompanhei essa história desde o wattpad,faz muitooo tempo que li. Mas vamos lá.

Começo a resenha falando das memórias que tenho quando li esse livro, é uma história muito gostosinha de ler e super envolvente, o casal pode ser meio "imoral" mas eles são uns amorzinhos, enfim,ansiosa pra reler :)

Minha opinião

Lillinha.Fernandes 10/02/2023

Comecei sem saber o que esperar, mas conforme a leitura foi se desenrolando, foi fluindo e no final acabou sendo uma leitura agradável e muito divertida.

Edirlaine.Mendes 08/11/2022

Adoreiiiiiiiiii
Não é pra rir, mas nesse livro teve tanto episódio que eu simplesmente ri. Will tava no telefone e não percebeu que atropelou a Melissa. Ela moradora de rua vai ser acudida por ele que a leva pra casa. Ele só vai se enrolando a cada decisão dele porque na tentativa de ajudar vai se apaixonar pela menina de 17 anos. Ele passa aperto por gostar de uma menor e ela ser totalmente ingênua. ?????

Gi Caroline 26/10/2022

Bem Ruim! Extremamente Fraco!
Confesso que não esperava muito dessa história e fico bem feliz com isso.

Que história fraca, os personagens totalmente imaturos, sem noção. Tem momentos que tudo é sexo, e o final é horrível. Tem situações tão ridículas que se torna engraçado de uma maneira péssima.

O começo nem é tão ruim, meio sem noção? Sim! Isso é um fato. Porém o final... a construção do enredo com a construção dos personagens muito fraca. E o pior que poderia ter sido incrível se aproveitado os pontos princípais da maneira correta.

Não recomendo! Terminei de ler sentindo que perdi um tempo da minha vida com uma coisa que não valeu nada.

Tatá 16/04/2022

Péssimo...
Eu não sei nem o que comentar sobre esse livro...
Uma amiga me passou ele dizendo que era incrível, mas para mim ficou entre ser extremamente desconfortável e completamente irritante.

Thais.Bispo 28/02/2022

Amo esse livro??
É um grande prazer avaliar essa obra linda.
Conheci a autora através do Instagram, acompanhei cada capítulo desse livro no wattpad.
Tutor por acidente é um livro incrível, ele te prende logo na sinopse, cada capítulo uma aventura gostosa e a paixão pelos personagens foi inevitável.
Will é um cara que apesar de ser maduro o suficiente para encarar um casamento não quer, gosta da vida de solteiro, ama sua profissão, tem sua vida estável, no geral sua vida é normal e ótima.
Mel garota mega inteligente, órfã, se vê morando nas ruas ao fugir do orfanato.
Um acidente acontece, Mel e Will se conhecem e desse grande acontecimento surge o amor.
O amor de Mel e Will é lindo.
Estou apaixonada por esse livro. G Pelegrino me fez amar sua escrita e ela TB , uma autora que dá atenção ao seus leitores, super gente boa.
Recomendo esse livro, está perfeito.
Parabéns G Pelegrino vc arrasou. #suafadamadrinha

Larissa Guedes 20/11/2021

Tutor por acidente
Amei a história. Conseguiu me prender do início ao fim. A paixão de Willian e Melissa começou de um jeito muito rápido mais isso não atrapalhou a história, eles tem química e consegui nitidamente imaginar os personagens e me envolver junto com eles. A Melissa é inteligentíssima e determinada fiquei encantada com o jeito dela.

Flávia 19/11/2021

Leitura rápida
Não conhecia a autora e gostei da fluidez de escrita. Casal com química e confesso que me agradou positivamente ser um livro inteiro de perspectiva masculina. Recomendo!

Sergia.Souza 23/10/2021

Ameiiii muito esse livro. Apesar de ainda existir alguns tabus referente a idade que Mel começou a se relacionar com o seu advogado maravilhoso. Ele é tão envolvente e apaixonante que todos querem um Will pra chamar de seu. Melissa é uma adolescente linda, se destaca com sua inteligência, a maturidade veio com a necessidade de ver os fatos como são, doce, tem também seu lado ingênuo e divertido.Willian advogado criminalista, íntegro, lindo, maduro, inteligente e muito sexy.
Um acidente pode mudar tudo, colocando tudo o que estava estável de pernas para o ar, mas também pode lhe trazer a maior felicidade do mundo.
Will desperta seu instinto protetor de imediato ao ver o pequeno ser de olhos azuis precisando de seus cuidados. Até descobrir isso pensou ser apenas medo de um belo processo, mal sabia ele que era o destino lhe trazendo a maior felicidade de sua vida.
Mel fugiu, tendo como moradia um pequena barraca, sem proteção, sem ajuda, sozinha em um mundo cruel, onde por diversas vezes foi rejeitada, se viu a frente de um ser lindo, aquele que mudaria sua vida e lhe daria muitas felicidades, amor, carinho e um lar para chamar de seu.
🗯️ Idade são apenas números, quando consensual não existem barreiras é somente se entregar e viver sem medo de ser feliz. Will é a prova viva que pode sim um cara mais velho ser honesto, íntegro e não ser pedófilo. Mel e Will provaram que pode dar certo, pode se dedicar a fazer o bem e receber de volta, pode sim amar e ser amado, não importa idade, raça ou cor. O amor é lindo e precisa ser vivido.

Cris 24/09/2021

Amei
Gente que livro incrível, me pegou de surpresa por que vou falar a verdade que não estava esperando muito pois nunca tinha lido nada da autora e achei maravilhoso.
Super recomendo a leitura e quero mais desse casal incrível!
Autora.Pelegrino 06/10/2021minha estante
Fico muito feliz em sabem que você gostou da obra, foi escrita com muito amor e dedicação. Espero que outros dos meus livros te agradem tanto quanto esse! :*
(Inclusive vai sair a Parte 2, já está sabendo?)

Camila M. 29/08/2021

É bom, mas..
Aos 38 anos Willian Ducatti, um importante advogado criminalista acidentalmente atropela Melissa, uma garota órfã prestes a completar 17 anos que havia fugido do orfanato e estava morando na rua.

Com receio do processo e o escândalo que isso poderia virar ele resolve ajuda-la, mas ele não imaginava que se encantaria pela beleza e inocência da garota.

Melissa fica diante de uma realidade completamente diferente do que ela conhecia, e começa a se envolver em descobertas e desejos que ela nunca tinha vivenciado.

Will tenta resistir aos impulsos e tentações que a adolescente o desperta, mas até que ponto sua moral consegue superar os seus sentimentos?!

//////////////////////////

Não fiquei incomodada com a idade dos personagens, até porque sabemos que com 17 anos todo mundo já é bem esperto e entende tudo da vida. Acredito que isso deveria ser um incomodo para o William, já que fica estranho para ele.

Os personagens são fracos, nenhum me encantou.

A história é boa, apesar de eu achar desanimador demais as cenas hot e bem sem graça.
Tem a cena em que eles nomeiam a parte da menina de "Melissinha" e aí ele fala pra ela "Sua Melissinha tá tão molhadinha" kkkkkkkkk aí gente, eu ri demais nessa parte.

A história não me prendeu, mas é legalzinho. Bom pra passar o tempo mas nada que nos prenda e nos anime de finalizar.
Autora.Pelegrino 06/10/2021minha estante
Olá, primeiramente agradeço que tenha disponibilizado o seu tempo para ler o meu livro. Essa foi minha primeira obra publicada e sou muito grata a cada um de vocês que estão me ajudando a construir essa trajetória! S2

Gostaria apenas de esclarecer, que o motivo das cenas hot não serem descritas de uma forma tão "carnal" é devido a personagem ser menor de idade! :') Essa polêmica envolvendo menor ainda causa bastante desconforto a alguns leitores, inclusive o livro foi censurado em outra plataforma, o que me levou a "apelidar as partes" dos personagens, pois qualquer outro descrição caracterizaria obscenidade, e o livro seria penalizado.

Mas de qualquer forma foi uma experiência incrível escreve-lo e espero outras das minhas obras possam te cativar!
Um grande beijo :*