O amor de Lady Emma

O amor de Lady Emma Louise Albertoni

Resenhas - O amor de Lady Emma

Fabricy 08/10/2021

Uma grata surpresa!!!
Que Autora talentosa! Que escrita gostosa de ler! Um romance fofo, de amor construído!

É o primeiro livro dela, e já é muito bom, tenho certeza que virão outros incríveis! Parabéns!!!

Me diverti muito!

"...Na verdade, que o amor nos torna pessoas melhores." (Nota da Autora)!

Francisca 15/10/2021

Um livro leve e rápido. Repleto de muito amor, o cara é apaixonado a anos kkkk. Mas é muito bonitinho quando ela percebe que também gosta dele.

Janise Martins 11/04/2024

O Amor de Lady Emma

Uma história levinha, levinha, onde a cena de maior ação foi uma briguinha por ciúme hehehe… Para quem quer se distrair, passar o tempo e não está atrás de emoções.

Emmaline era apaixonada por Edward e o irmão dele, Alec, era apaixonado por ela. Edward se casou com outra e Alec decidiu conquistá-la.

Spoiler, se não gosta, pare por aqui.

Alec conquistou e casou com ela em pouco tempo.

O leitor, no caso eu, fica o tempo todo esperando a desgraça acontecer, porque tudo acontece certinho, sem surpresas e sem emoções. E não acontece nada mesmo, a não ser uma briguinha boba, depois de casados, onde ele foi muito babaca e ela mimizenta.

Tá, fiquei decepcionada, esperando algo acontecer, mas serviu para distrair.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C5nwwz2r5HV/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Gabriella 14/10/2021

Falta de comunicação
?Lady Emmaline Hart conheceu o amor muito cedo na vida. Quando colocou os olhos pela primeira vez no Lorde Edward Lester, ela se apaixonou perdidamente e teve certeza que se casariam. Mas não foi bem assim. Além dele apenas enxerga-la como a melhor amiga da sua irmã, ele encontrou sua alma gêmea em outra mulher.
Já para Alec Lester, Duque de Whitmore, esse casamento foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida. Afinal, ele é louco pela mulher que ama seu irmão e, consumido pela culpa e pelo ciúmes, manteve se fora do caminho... Até agora.

?Eu gostei muito do livro foi um romance bem leve e fluído. Eu teria dado cinco estrelas para esse livro se não fosse um detalhe que me deixa muito incomodada em livros de romance: FALTA DE COMUNICAÇÃO
Não vou dar spoiler mas ela não contar algo para ela acabou me deixando muito brava e irritada.
Outro ponto que eu também não gostei foi, ter cenas que não eram de acordo com a época passada no livro.
Mas o livro é bem fofo e leve e é uma ótima leitura de fim de tarde

Lyne 09/09/2021

Pena que não aconteceu bem assim. Além dele apenas enxergá-la como a melhor amiga da sua irmã, ele encontrou sua alma gêmea em outra mulher e deixou Emma devastada.

Já para Alec Lester, Duque de Whitmore, esse casamento foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida. Afinal, ele é louco pela mulher que ama seu irmão e, consumido pela culpa e pelo ciúmes, manteve-se fora do caminho... Até agora.

Agora que não existem barreiras para ela ser sua, só precisa convencê-la de que pode ser o amor de sua vida.

lua 13/03/2022

É um livro bom para passar o tempo, a escrita é gostosa e vou ler o segundo da série. Porém não posso deixar de comentar sobre como algumas palavras e ações nao remetem a um livro de época, tambem achei o drama do fim desnecessário visto que foi contra toda a caracterização do personagem.

ANA CLAUDIA HAAS PADILHA 25/11/2021

Gostoso
É um romance bem leve, aquelas leituras que você lê muito rápido com bastante facilidade uma história bem legal...bem gostosa, tem uma personagem bem jovem e divertida...Adorável...Indico sim...

LARISSAFAMBRI 12/03/2022

Leve e envolvente
Uma leitura muito fluida, com poucas páginas mas bem desenvolvida.
Gostei bastante de como a autora trouxe o primeiro capítulo, fez diferença na experiência da leitura.
Não trás nada de muito novo (o que não é um ponto negativo), é um livro ótimo para passar o tempo e se deliciar com um bom clichê do mocinho correndo atrás do seu grande amor .

rivothais 01/04/2022

Mt fofo
Comecei a ler a noite e só fui acabar pela madrugada, não consegui parar em um capítulo, queria saber logo o final.
Que leitura gostosa, rápida e fofa, deixa a gnt de coração quentinho. Adoro romances de época e esse me prendeu muito.

Ana Lopes 14/10/2021

Emma é apaixonada pelo irmão da melhor amiga desde a adolescência, mas tem seu coração partido pois ele a vê como irmã.
Alec é um duque que teve que assumir responsabilidades muito jovem, mas após apresentação de sua irmã caçula se vê apaixonada pela melhor amiga dela, entretanto não é segredo para ninguém que Emma ama o irmão caçula do Duque.
Após o casamento do seu amor de infância, com o coração partido Emma tem uma surpresa, quando Alec mostra interesse em se aproximar, deixando Emma confusa sobre seus sentimentos. Para Alec essa é a chance de mostrar a Emma seus sentimentos e conquista-la.

Jessica Barbosa 09/03/2023

Um clichê bem escrito, valeu a pena a leitura para passar o tempo.
Tem uma escrita leve e flui bem.

Luma81 07/05/2024

O amor de lady Emma
"Você merece muito mais do que um coração partido. Ed pode ser o seu primeiro amor, mas eu quero ser o seu último. E espero o tempo que for para isso acontecer."

Já para Alec Lester, Duque de Whitmore, esse casamento foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida. Afinal, ele é louco pela mulher que ama seu irmão e, consumido pela culpa e pelo ciúme, manteve-se fora do caminho... Até agora.

Ana 12/01/2022

Fui reler o livro ontem, antes de começar o segundo da duologia, e fiquei novamente emocionada com essa leitura.
A Louise certamente foi uma descoberta dentre as autoras nacionais, eu nem sequer imaginava o que me aguardava quando comecei a leitura sem qualquer pretensão.
Ela conseguiu criar personagens marcantes e cheios de personalidade.
O que falar do Alec? Eu amo quando o personagem masculino já se mostra todo boiolinha pela mocinha desde o começo hahah. E mesmo errando com ela em uma parte específica (o que sinceramente me deu vontade de esganá-lo), conseguiu assumir o erro e demonstrar o seu arrependimento.
Eu amo demais esse livro, e tenho certeza que amarei o próximo. Foi uma das leituras mais gostosas de 2021.

Fernanda Bard Chagas 08/10/2021

Um romance querido
Emma é apaixonada por Edward desde a adolescência e tem total certeza que se casará com ele assim que fizer sua estréia na sociedade Londrina, pois suas famílias são muito unidas e eles praticamente cresceram juntos, sem falar que sua paixão por ele é conhecida por todos. No entanto, os anos vão passando desde sua primeira temporada na sociedade até que vê seus sonhos serem destroçados quando Edward volta com uma noiva de uma viagem à Itália. O que ela não sabia, porém, é que o noivado de Edward foi o dia mais feliz para o irmão mais velho dele, o Duque Alec, que secretamente a amava desde que dançaram juntos no baile de debutante de Emma.
A narrativa é fluida e bastante rápida, até porque o livro conta com 200 páginas apenas. Temos uma protagonista bastante doce e querida, que enrubesce facilmente hahaha O protagonista é bastante enigmático mas firme em sua decisão de conquistar Emma, sendo sempre constante. Não há muitos obstáculos entre o romance dos dois, o que torna o decorrer dos fatos bastante rápido, ainda assim, o livro é bem gostosinho de ler e uma ótima leitura para descontrair.

Kelly.Ginger 19/11/2021

O livro foi uma delícia de ler... daqueles romances curtos e gostosinhos de ler em uma tarde de chuva... claro que vou ler os próximos...