O Caos Cósmico

Resenhas - O Caos Cósmico

1 | 2 | 3 | 4

eterna 11/03/2022

perfeito
Sem dúvidas foi um dos melhores livros que já li, ele tem tudo de bom, representatividade, inimigos para amantes (não aquele ah te odeio, mas sim faca no pescoço) drama, ação e com personagnes carismáticos e msm fazendo merda você não consegue ficar com raiva pois eles têm um passado... A escrita é muito boa tbm, simples e fluída, a única coisa que achei de negativo, foi como o começo foi rápido e poderiam ter desenvolvido o passado de outros personagens mais a fundo, mas acho que isso vai acontecer no outro livro, fora isso é uma obra LINDA E AINDA POR CIMA NACIONAL!!!

boonaxaa 11/03/2022

Aguardando o segundo livro
Um bom livro de fantasia, a escrita é bem fluida então é muito fácil para descontrair. A história tem bastante reviravoltas e os personagens são bem desenvolvidos, em geral recomendo oara quem gosta de livros teen

Desiree Iasmin 05/03/2022

O livro começa morno mas, do meio para frente, é impossível parar de ler e, no final, você fica querendo saber cadê o próximo livro.
Com ótimos personagens, a história é narrada através do olhar dos 3 amigos Apollo, Tim e Camila que, após reprovarem na Academia Estelar, acabam em uma grande aventura pelas estrelas.

Vick 06/02/2022

Simplesmente perfeito!
Eu não sei como vai ser o próximo livro e qual vai ser o real final pra tudo isso mas posso te dizer com certeza absoluta que fale super a pena! Esse livro tem de tudo, tem ação fantasia romance (enemies to lovers e friends to lovers com ótimo desenvolvimento) sofrimento em quantidade perfeita! A amizade dos personagens é linda e todos são tão bem construídos e desenvolvidos, você cria um laço com cada um.
Mas é sim um livro meio pesado e tem alguns gatilhos que você deve tomar cuidado como: menção a abuso, menção a estrupo, violência, morte, genocídio, tortura explícita etc.
Mas é ótimo, umas das melhores fantasias que eu já li e vale muito a pena, sério leia!

Dai 30/01/2022

O Caos Cósmico
Eu sinceramente não tenho nem palavras.
O livro me surpreendeu muito, me interessei por causa de uma cena que vi no tiktok da autora mas sinceramente não esperava que fosse ser tão incrível, li todo em um dia, simplesmente nao conseguia largar.
Os personagens são perfeitos, cada um com seus problemas e sua evolução, cenas cômicas e chocantes (especialmente chocantes).
Esse final não vai me deixar dormir por semanas. Espero ansiosamente a continuação

Melissa.Calvet 30/01/2022

Melhor lido de 2022 atualmente
O caos cósmico foi um livro que realmente me surpreendeu. No começo até pensei em deixar a leitura, mas resolvi continuar e foi a melhor coisa que eu fiz. Tem um plot INCRÍVEL e personagens incríveis e cativantes. Ansiosa pelo segundo livro!!!

Anne 23/01/2022

PERFEITO
Esse foi um dos melhores (se não o melhor) livro de 2021! Estou apaixonada pelos personagens.
A história foi muito bem desenvolvida, os personagens complexos, bem trabalhados... A leitura super fluida, foi MÁGICO! Fora que a escrita dela é maravilhosa! Cada página uma surpresa, os plots! ADOREI!

Vic 07/01/2022

Fico me perguntando como ninguém está falando desse livro
Uma leitura totalmente mágica.
É a primeira fantasia nacional que eu já li, e não poderia estar mais feliz na minha escolha de lê-lo.
Foi uma total surpresa como esse livro foi totalmente bem construído, eu realmente não esperava que ele fosse tão bom.
Adorei o mundo que a autora criou e os personagens principais que formam um trio perfeito e cheio das singularidades de cada um.
POR FAVOR LEIAM!!!

mariana 06/12/2021

Maravilhoso
O livro tem um plot original, a fluidez é muito boa, o desenvolvimento dos personagens, toda a fantasia envolvida no livro te faz sentir parte do universo, você entra no livro e não quer mais sair e quando acaba você fica querendo o segundo livro o mais rápido possível.

luma. 06/12/2021

QUE SABOR!
Acabei de ler, e gostei muito. Acho que oq mais gostei no livro (tirando as personagens femininas) são as frases, esse livro tem mtas frases marcantes e eu adoro isso! Tem algumas partes q são meio enroladas e os textos grandes, mas valeu mto a pena ler pois as personagens femininas são assim- mds! Eu como uma boa cadela de mulher foda tenho crush em 4 delas, então isso ja é uma boa motivação para ler. E que plot foi aquele?! Jesus! Agora, autora se vc estiver lendo isso quero saber, quando saí o próximo livro, PELO AMOR DE DEUS necessito!!

Clara 21/09/2021

O inesperado é o melhor
Descobri a existência desse ebook no tiktok( samrasilveira )e resolvi ler, não sabia muito do enredo apenas a cena que uma da personagem está torturando outra personagem (isso tinha no vídeo do tiktok da autora)

Esse livro explode representatividade,temos personagem negra, personagem acima do peso "ideal", personagens bissexual e uma provavelmente gay E outra lésbica

O Livro é emoção e ação,eu literalmente acabei de ler ele então tô sem palavras mas ele é perfeito

Amanda 20/09/2021

Incrível
O livro é tudo, os personagens são ótimos e muito bem desenvolvidos, eu amei a narrativa dele, é aquele típico livro que você não consegue soltar ele por que precisar saber o que vai acontecer, enfim o livro é incrível.

Lucas.Fraga 18/09/2021

Um dos meus livros favoritos
Peguei esse livro quando estava de graça na Amazon e que surpresa maravilhosa, eu pagaria facilmente uns 60 reais nele depois de ler, a história te prende de uma forma q vc lê metade do livro sem nem perceber.
As cenas de lutas são tão bem escritas que vc imagina uma cena de filme de ação na cabeça, os personagens são maravilhosos vc odeia e ama com tanta intensidade que parece que vc está no livro.

O desenvolvimento dos protagonistas é maravilhoso vc sente eles amadurecendo cada vez mais e a vilã é perfeita e cheia de daddy issues.

1 | 2 | 3 | 4