On or Off #2

On or Off #2 A 1

Resenhas - On or Off #2

Raul 10/12/2021

Simples, leve, engraçada, tem um ótimo desenvolvimento. E de quebra tem umas partes hot que eu não estava esperando rs. Muito bom!

Nick 31/12/2021

Incrível
Aqui já mostra o kang claramente apaixonado pelo ahn, só não ver quem não quer

É perfeito como demonstra o interesse mútuo entre eles

E o kang se redimiu, se é que me entendem

_thegreatsimpsina 01/01/2022

? Morta e enterrada!
Gostei mais desse volume do que o anterior pois a cada pagina eu me apaixonava mais pelos personagens e ficava surtando pelas interações do Yi-young e acompannhar desenvolvimento dele me deixava empolgada a cada pagina. Só sei que agora estou anciosa pelo proximo volume porque o final deste me deixou anciosa.

Renan 07/01/2022

PERFEITO! É muito bom ver o desenvolvimento da relação entre os dois protagonistas neste volume e eu já estou ansioso pelo próximo! As ilustrações também são muito boas e até as personagens secundárias da história são muito envolventes, deixando a leitura melhor ainda.

Clar4a 18/01/2022

Ameiiii muitooo
Já quero o 3 livro pra ontem na minha mesaaaaa, recomendo muito e tenho certeza que quem ler esse livro não vai se arrepender, e vai fazer muitas caras e bocas kkkkkk recomendo muitoooo???

Adrya.Ribeiro 31/01/2022

Continuação direta, gostei bastante do desenvolvimento da estória, dos personagens e tal. Acho que o Diretor está dando sinais confusos para o coitado do Representante (que chique esse nome), por isso aquele final. Fiquei morrendo de dó dele, espero que o terceiro venha logo!

Lora 18/02/2022

Curti demais. Acho que a aflição de um dos personagens principais representa muito bem como expressões ambíguas e palavras não ditas podem causar mal entendidos.

carla 18/02/2022

Recomendo super
Muito bom as interações do casal principal. A parte hot ????? misericórdiaaaa, morri. Leitura bem leve, simples e divertida. Até os personagens secundários são legais.

Jessica1248 18/02/2022

Eu não aguento o Yi - young hahahahahaha sério, eu morro de rir dele, é muito emocionado, o póbi. Ele vê coisas do nada, faz todo um rebuliço na mente, das situações que ele vai vivendo.

Coitado kkkkk e o diretor Dae - hyung bem pleno, super alheio ao que acontece na cabecinha do Yi

Ludi 20/02/2022

Quero logo o volume 3
Simplesmente maravilhoso, eu amei a evolução do diretor, a forma que ele era no volume 1 para o 2, mudou muito para um lado positivo, tô doida pra ver como vai ser o desfecho dessa história.

Davi.C 28/02/2022

Torço pelo casal
Tô torcendo para que a história tenha um final feliz, e que os dois fiquem juntos. Porque quando o Diretor não estava sendo um babaca, eles formavam um casal muito bonitinho de se ver...

Milleny 01/03/2022

Quentinho no coração
O desenvolvimento dos protagonistas e as relações entre eles é feito de maneira natural e eficaz! É divertido acompanhar a história de todos os personagens, além dos principais.
On or Off se tornou aquela série de manhwa perfeita para dar aquele quentinho no coração que a gente precisa.

Bookstan 06/03/2022

Excelente continuação
Tão bom quanto o primeiro! Estou amando os dois personagens e agora já estou ansiosa pela continuação!

Ps: as cenas hot são excelentes hehe

Eliza 07/03/2022

Tô chorosa...........
Mds que final foi esse!?
Quero o volume 3 agoraaa!
.....