Battle Royal

Battle Royal Lucy Parker

Resenhas - Battle Royal

Fernanda 28/10/2023

Eu achei esse bem gostosinho de ler, para passar o tempo mesmo. A história também é legal, mas não é nada demais. É um livro de quase 400 páginas, que poderia ser mais curto, porque os personagens quase não desenvolvem, mas mesmo assim parece ser um livro corrido. É meio confuso, mas foi exatamente isso que eu senti lendo o livro.
O relacionamento amoroso do personagens, por mais que tivesse o contexto de eles terem se conhecido antes, a questão do enemies to lovers, senti que o começo foi muito mal explorado; eles se beijaram, se beijaram de novo e ficaram juntos.
Eu achei um livro gostoso, mas é mediano. A autora poderia ter focado em desenvolver mais os personagens nessas 384 páginas.

Dudão Wang 14/10/2023

Bom livro
E um bom livro, bem arrastado em muitas partes, poderia ter menos coisas, mas a parte da culinária e PERFEITAAAA!

Sem defeitos viu, ta de parabéns demais a autora, mas fora isso, muito gostoso de se ler.

Nelci 08/10/2023

Gostei ...gostaria muito mais se não detalhasse tanto ...mas mesmo assim foi um romance com uma delicadeza na escrita sem igual

Natalia1590 06/10/2023

Battle Royal
Um livro muito gostosinho de ler. Que contém protagonistas com personalidades totalmente diferentes e uma baita bagagem emocional. Pra ser sincera acho que foi um dos melhores romances que eu li esse mês. Achei muito interessante a abordagem de alguns temas sensível e a resolução, além das histórias de amor dos outros personagens (Patrick com a jessie foi a mais emocionante ?).
Enfim personagens com bastante química e envolve bolo = perfect!
Boa leitura ??

chungkinggirl 09/03/2022

Nem consigo descrever direito o quanto eu AMEI essa história!
Há quatro anos, Sylvie Fairchild foi uma das participantes mais amadas do programa culinário Operation Cake. Ela poderia ter chegado à final se Dominic De Vere, o jurado mais mal-humorado, rígido e sexy do programa não a tivesse votado pra fora. Tá, ela sem querer explodiu seu bolo em forma de unicórnio na cara dele, mas isso não vem ao caso. Dominic De Vere é um dos confeiteiros mais famosos e requisitados de Londres, mas além de ter que aguentar os bolos desastrosos em Operation Cake, ele agora tem que lidar com a presença de Sylvie Fairchild como jurada convidada do programa... como se já não bastasse ter a confeitaria dela bem na frente da sua. Quando o noivado da princesa Rose é confirmado, os dois travam uma batalha para ver quem fará o bolo de casamento que entrará para os anais da história real. A batalha pelo bolo real nunca foi tão doce... e tão romântica.

A escrita da Lucy é muito bem pensada. Ela parece saber exatamente o quanto devemos descobrir sobre a história e qual é o momento certo pra isso. A autora foi muito genial na descrição da competição culinária (tanto em Operation Cake como entre Sylvie e Dominic). Menção honrosa à descrição das cenas mais gráficas – que foram maravilhosas. Poucos autores conseguem fazer o que a Lucy Parker faz.

A história se desenrola de uma maneira tão natural e os personagens são tão profundos que é impossível não imaginar que eles realmente existem. Me identifiquei com os medos e frustrações de Sylvie e Dominic, ri com as situações imprevisíveis, chorei com os momentos mais emocionantes e acho que me apaixonei por Dominic De Vere quase tão loucamente quanto a própria Sylvie. Achei muito genial que Sylvie e Dominic são mais maduros (em idade, pelo menos) do que outros casais em romances por aí, eles são mais experientes e entendem o que precisam. Talvez seja por isso que a relação entre os dois vai crescendo e se solidificando de uma maneira que se torna impossível algo abalar a confiança e o respeito que os dois tem um pelo outro.

Eu comecei Battle Royal pensando que seria apenas mais uma leitura leve e romântica, mas terminei achando muito mais do que isso. Agora vou ficar na espera da sequência da série, que focará em outras personagens da história.

site: https://www.instagram.com/chungkinggirl/