Alias - Volume 1

Alias - Volume 1 Brian Michael Bendis

Resenhas - Alias

João 24/12/2022

Uma super-heroína muito humana
Gosto bastante dessa temática mais humanizada de super-herói e da abordagem Noir, muito fácil identificar com a Jéssica Jones. A parte que ela fala “voar não é tão massa quanto vocês pensam que é” me pegou bastante. HQ muito interessante, tanto na história quanto nos desenhos.

Camila Cruz 05/01/2023

Nem todo herói usa capa
Título clichê, eu sei. Mas Alias vem de um clichê cada vez mais comum nas graphic novels e quadrinhos (e em outras mídias também, tô olhando pra você The Boys): um mundo onde heróis tem defeitos cada vez mais claros e nem todo mundo gosta deles. Dá uma sensação de ?gente de verdade?. Uma ex-heroína frustrada, com problemas reais, que erra como todo mundo e com sua própria bússola moral. Nunca vi a série, mas a hq me deixou curiosa.

Biahhy 20/01/2016

Um quadrinho muito legal
Só de ter lido esse primeiro volume já gostei da historia teremos aqui uma detetive incrível chamada Jessica Jones que já conhecemos dos surper heróis e no qual se aventura em procurar e descobrir coisas e pistas sobre uma determinada pessoa, só li o primeiro ate agora, e estou aguardando para ler os outros