Atração Perigosa

Atração Perigosa R. G. Patrick

Resenhas - Perigosa Atração

matheusfellpps 29/05/2022

Vibes polícia e ladrão?????
Já começo dizendo ESSE LIVRO PRECISA DE UMA REVISÃO PRA ONTEMM. Se tratando de pessoas lerdas (como eu) é horrível a falta de pontuação, que acaba te levando a entender uma coisa que na verdade não era. Mas ok, a história é bem legal, essa premissa do casal ser composto de um bandido e um policial é bem interessante. Algumas partes a escrita é bem blé, mas consegui criar um afeto pelo casal e suas ações. Gostei, recomendo pra quem quer passar o tempo.

Amor.livros 10/11/2021

Legal
O conceito sa histórico é. Uito bom, porém por ser um conto foi muito rápido, daria para desenvolver um ótimo livro.

DanySosy 10/09/2022

Gostei
Este livro é um romance entre um hacker e um detetive. O livro começa com o hacker a fazer um assalto, assalto o qual o detetive têm que investigar quem foram os ladrões.

Eles tinham uma "relação" mas não sabiam com que o outro realmente trabalhava, durante as investigações algo pode correr mal para este nosso casal principal com a descoberta de quem foram os ladrões.

Gostei bastante do livro apesar de ter sido curto o que faz com que as ações dos personagens aconteçam mais rápido, preferia que fosse maior para explorar melhor a parte em que eles estão envolvidos sem saberem as reais profissões um do outro.

Tem hot.

Yuri Santana 21/01/2022

Poderia ser melhor
O livro tem uma proposta bem legal, mas o livro contém alguns erros de continuidade, por ser um livro curtinho já não imaginei que seria algo super desenvolvido, mas os personagens são bem legais, e todo enredo é bem legal.
E também em algumas partes eu me senti meio perdido, parecia que o livro estava sendo comentado pelo autor, não sei explicar, mas enfim valeu a experiência!

amanda 04/10/2021

Perfeito
Que livro incrível, sem palavras.
Um livro que me vi completamente imersa nele.

Assim que eu vi, eu já soube que seria incrível, então peguei uma amostra (pq só tenho condições de bancar a promoção de 1,99 kkkkk)
E depois que veio a promoção, não pensei duas vezes, já fui ler e eu fui com MUITA espectativa, e acabei tendo elas superadas. É o primeiro livro que leio do autor.

A leitura é fluida e incrível de ser ler, o tanto que me identifiquei com os personagens, o tanto que ele mostrou sobre eles... AAAAAA
Eu super leria de novo, teve algumas partes que tive que reler para poder entender, mas fora isso incrível, o tanto que me envolvi na história.
AAAAA EU QUERO NA MINHA ESTANTE ESSE LIVRO. (Tá mais que favoritado)
Steh 04/10/2021minha estante
Tô com vc nas promoções de livro amg sksksksks

amanda 04/10/2021minha estante
Akkakakkaka

Maaalu 13/10/2021minha estante
Aaaaaaaaa esse livro é tudoooo.... Já leu outros do autor?

amanda 16/10/2021minha estante
Aaa ainda não li não, esse livro foi tão incrível que ---- nem sei oq falar mas criei uma espectativa muito alta dele kkkkkkk

Maaalu 16/10/2021minha estante
Ele tá colocando todos os livros gratuitos na Amazon.... Tá em Preso Em Você agora... super recomendo... segue ele no insta pra saber mais @rgpatrickoficial

amanda 18/10/2021minha estante
Aaaaa socorro lá vou
Obrigada

Jailson.Vasconcelo 28/10/2021minha estante
Amanda, lê Maresias e sentenciados , não vai se arrepender .

amanda 11/11/2021minha estante
Aaaaa eu comecei sentenciados tô amando

Maaalu 08/09/2021

Aquele em que eu me apaixonei pelo bandido....
Com uma escrita que prende e uma leitura que flui, R. G. Patrick nos apresenta uma história cheia de ação e amor...
Devo dizer que me apaixonei pelo casal logo no começo... enquanto Samuel é mais movido pela razão, Ícaro é um personagem muito emoção, quase todas as grandes decisões tomadas por ele vem do amor que ele sente... pela mãe, por Samuel e por Jonathan. Isso torna o livro muito intenso, ou seja, chorei, me apaixonei e, como em todas as obras de R. G. Patrick, terminei com um sorriso no rosto e querendo mais ?

John 26/10/2021

Boa história mas necessita urgente de revisão
Peguei o livro pra ler em uma madrugada que não conseguia dormir. É bem curtinho, a história é simples e os personagens são legais. Gostei da dinâmica do casal ser um bandido e um policial.
Mas mds esse livro precisa muito de uma revisão. Quase todas as frases faltam vírgulas e quando elas aparecem, parecem estar sendo usadas de maneira incorreta. A escrita também poderia ser melhor. Tem um momento que o autor colocou "rsrs" no meio da fala de um personagem. Um personagem certa página fala que tem 15 anos e depois em outra página fala que 17, parece que o próprio autor confundiu a idade do menino.
Enfim, é uma história legalzinho mas peca muito na escrita.

Gabi.Athala 12/12/2021

Um pouco raso
É um bom livro, mas podia ser muito melhor.

Tudo acontece muito rápido, sendo que podia ter um desenvolvimento mais longo podendo aproveitar melhor a história e os personagens.

Parece que o autor estava com pressa para terminar e ficou naquilo mesmo. O final é legal.

Thif 07/10/2022

Até que gostei, ótimo para sair da ressaca (mais ou menos porque eu ainda estou com zero energia para ler qualquer livro que tenha desolvimento) e distrair.
O final achei meio nhe, mas no geral é legal.

Ames 10/02/2022

Leia e surte
Muito bom, uma leitura rápida e fluída, perfeita pra um fim de semana! Vai te deixar com vício da escrita do Patrick!

bieloliveirao 06/07/2022

bom
O livro no começo parecia que não andava, mas do meio pro fim ficou legal e emocionante, o único problema do livro são as falas pq as vezes ficava bem confuso em saber que era que estava falando. O autor deveria arrumar isso logo

Isabela.Ruthyele 15/09/2022

Polícia e Ladrão
Eu gostei muito desse conto!
Teve um momento do livro que eu não sabia se torcia para o Samuel se dá bem no caso em que era responsável...
Ou se eu torcia pelo Ícaro para ele não ser preso! Kkkk

Mas no fim deu tudo certo, cada personagem teve o que mereceu e tudo acabou da melhor forma possível!

Rayane.Kevina 30/12/2023

É um romance com investigação policial. Gostei muito, tem algumas falhas, mas para passar o tempo foi uma boa leitura.

Alinne 19/01/2022

Livro rápido
A história é bom. O livro é curtinho e da pra terminar em menos de 1 hora. Não é aquela história maravilhosa que lemos em alguns livro com 200, 300 ou mais páginas que isso. Mas a proposta do livro é ser uma história impactante porém rápida. E foi isso que ela entregou.