Ei, Bombeiro! Apaga meu Fogo?

Ei, Bombeiro! Apaga meu Fogo? Josiane Veiga

Resenhas - Ei, Bombeiro! Apaga meu Fogo?

Bombomdoce 30/05/2024

Bem-vindos à coitadolândia +18
Eu já comecei a ler sabendo que não seria um livro bom, mas puts... Muito cliché, mal desenvolvimento de personagem, os momentos picantes são pura vergonha alheia, protagonista MUITO CHATA que só sabe falar que é "gorda e velha" e, o pior, que nem sequer consegue ser real engraçado. Realmente foi uma experiência.

Agora não posso negar que essa quote é fortíssima: "Não há ciúmes que resista a alguém querendo comer teu 🤬 #$%!& ".

leitordonorte 23/05/2024

HOT???
O primeiro livro hot a gente nunca esquece. O título pra lá de chamativo é o que atrai ou repreende o leitor.

Historicamente as mulheres sempre foram censuradas, ainda mais se tratando de sexualidade. Essa leitura me fez entender o porque de livros hot ter o público feminino como maioria.

Um bombeiro gato e uma médica acima do peso. Um trauma de trabalho e um esquema de corrupção. Esse livro traz algumas subtramas super interessantes que ao meu ver acabaram ofuscando o foco principal, o sexo.

Como livro hot ele peca, mas entretém com alguns bons momentos.

baduzenha 25/04/2024

Nunca aceite recomendações suspeitas
Olliver, meu amigo, que recomendou e esse é outro livro em que eu recuso escrever uma resenha sobre. é exatamente o que o título propõe.

Lelê 11/04/2024

Chama o bombeiro
Karen é uma mulher que já foi muito magoada e não acredita mas nos homens. Até ela conhecer Lucas, o bombeiro gostosão. Ela é médica. Ele acorda no hospital, depois de salvar uma gatinha e se apaixona instantaneamente por ela ? não curti, tudo muito rápido, corrido e inacreditável kk sei que a maioria dos romances é assim mas nesse não deu liga

nalice 21/03/2024

Interessante?!
Não sei muito bem como fazer uma resenha sobre ele, foi um livro divertido e de rápida leitura. No desenvolver da história lidamos com os traumas dos dois protagonistas, mas de uma maneira meio rasa.

J4sbookz 12/03/2024

Lucas e Karen
Esse livro é uma bomba, ele poderia ter sido melhor mas faltou muito desenvolvimento, o Lucas era uma Red Flag ambulante, a Karen precisava de terapia urgentemente e era muito repetitiva, EU ENTENDI QUE VOCÊ SE ODEIA MINHA FILHA TODO MUNDO JÁ ENTENDEU NÃO PRECISA FALAR ISSO TODA HORA É CHATO. O final foi até que bonzinho só que esperava que rolasse um maior desenvolvimento nas seguintes questões: oq aconteceu com o Yago? O Lucas explicou sobre o lance do Stalking? A Karen fez terapia? nada foi explicado apenas acrescentado e jogado de lado.

Jordana.Brites 11/03/2024

Era o que eu esperava
A escrita é boa, já sabia antes de ler que não seria uma coisa muito desenvolvida, foi bom, mas clichê kkk mas bom

Lu 11/03/2024

Sem palavras
Não sei o que eu acabei de ler kkkkk. Vi um vídeo no tiktok q falava desse livro, e eu n sei se o problema eh ele ou eu, mas n foi a minha vibe.

Eliane Moreira 05/03/2024

Gostosinho
Rapida leitura, sem compromisso, somente para desligar a mente.

Nada de mais, porém tira de uma ressaca e desliga a mente um pouco.

júlia 24/02/2024

Esse não é exatamente o tipo de livro que eu gosto de ler, mas foi surpreendentemente bom. comprei porque achei o título divertido e que a história poderia ser lida de forma rápida e descontraída. mas me surpreendi, porque apesar de tudo, a obra tem um desenvolvimento consideravelmente bom ? embora eu tenha sentido falta de algo a mais na protagonista, além do fato de ela ser moradora da coitadolândia, que me irritou profundamente.

a autora também escreve muito bem, o que tornou a história super gostosinha de ler.

bbiaalcantara 22/02/2024

Razoável
Eu vi um reel no IG falando sobre esse livro e resolvi comprar.

Nunca mais compro um e-book depois de uma opinião alheia assim...?

feehschimidel 21/02/2024

Bomba?
Gente, que livro é esse?
No começo tava ruim, e no final parecia que tava no começo. A ideia é até boa, mas parece que foi mal organizado. Sabe??
Só li pq tinham algumas pessoas falando sobre ele. E pensei, ?pq não??
Enfim, é isso?