Ei, Bombeiro! Apaga meu Fogo?

Ei, Bombeiro! Apaga meu Fogo? Josiane Veiga

Resenhas - Ei, Bombeiro! Apaga meu Fogo?

Jordana.Brites 11/03/2024

Era o que eu esperava
A escrita é boa, já sabia antes de ler que não seria uma coisa muito desenvolvida, foi bom, mas clichê kkk mas bom

@esttrelante 13/09/2021

Não deixe seu medo te engolir.
Gosto muito dos livros desta autora, sempre que há um lançamento, vou correndo ler. Geralmente são livros pequenos, com uma história leve, trazendo temas importantes e um casal xodozinho envolvido em muito clichê. Desta vez, temos um mocinho quase príncipe encantado e uma mocinha fora dos padrões. Um romance com um diferença de idade significativa (13 anos), amor à primeira vista e muuuuuita insegurança.

Lucas é um homem simplesmente incrível, romântico, paciente, respeitoso, educado, atencioso, o que não falta é predicado para esse moço. Embora tenha tido um exemplo de bosta de homem como pai, cresceu e se tornou um homem muito mais homem do que seu progenitor. Esforçado e gostosão, tudo o que ele quer é conhecer a mulher que o encantou e dividir com ela felicidades. Acho que o único momento meio creep dele foi como ele decidiu se aproximar dela no começo. Não foi legal. Deveria ter dito logo de cara o que pretendia. Apesar de suspeitar que Karen não daria brecha, ela não facilitou em nenhum momento, e isso foi o que mais me frustrou na trama.

Eu entendo. Insegura, insatisfeita com seu próprio corpo, mágoas que a fizeram cética com o amor, conheceu apenas embustes na vida, etc, etc, etc. Mas o fato é: Ela estava obcecada com o ex bostão e procurava os mesmos defeitos em todos os homens. Ela não apenas fechou o coração para Lucas, sabotou todas as tentativas dele para que aquele relacionamento desse certo, para que ele se provasse diferente. As vezes, ela supôs coisas e pronto, se fechava e não dava espaço para diálogos. E isso foi outra coisa que faltou e criou mal entendidos. Faltou diálogo.

Karen é uma mulher como todas nós, insegura, deprimida por N motivos e com medo de ser magoada novamente, mas, de maneira nenhuma, deixe esse medo te engolir, nem todas tem a sorte de ter um Lucas, amigos como Antônia e Rodolpho ou oportunidades de terem um final feliz. Se você se esforça para afastar as pessoas, pode apenas restar solidão. Se tiver medo, peça ajuda, vá devagar, mas não condene nada nem ninguém apenas por experiências ruins anteriores.

Talvez tudo tenha acontecido rápido demais, eles precisavam de tempo, mas Karen precisava de terapia de qualquer maneira. Trabalhar mais esse lance de "confiar no homem que eu estou apaixonada e que divido a cama, mas que eu tenho certeza que a qualquer momento vai se transformar em um canalha" . No geral é uma história boa, divertida, dramática. Curta, mas foi adequadamente desenvolvida. Adorei os amigos dela, sensatos, que puxam a orelha e abre os olhos, adoraria um conto da Antonia. O desfecho foi fofo. Recomendo.

Debyh 02/03/2022

Ei, Bombeiro! Apaga meu Fogo? foi um livro que peguei sem compromisso, daqueles que você vê e pensa: acho que eu vou ler, tem um bombeiro na capa. Sim, meus critérios de escolha de leitura podem ser bem aleatórios de vez em quando.
Lucas é um bombeiro que leva uma vida de solteiro e que sabe que sua aparência e físico, os ajuda a conquistar as mulheres. Então um dia ele se apaixona, e ela não o leva a sério quanto a isso, afinal Karen é não tem a aparência de alguém que combina com Lucas.
Resenha completa: https://euinsisto.com.br/ei-bombeiro-apaga-meu-fogo-josiane-veiga/

site: https://euinsisto.com.br/ei-bombeiro-apaga-meu-fogo-josiane-veiga/

Josy de Paulo 25/03/2022

Mais um da série 'ebook que estava de graça na Amazon' kkkkkkkk
Esse livro não funcionou nem um pouco pra mim.

feehschimidel 21/02/2024

Bomba?
Gente, que livro é esse?
No começo tava ruim, e no final parecia que tava no começo. A ideia é até boa, mas parece que foi mal organizado. Sabe??
Só li pq tinham algumas pessoas falando sobre ele. E pensei, ?pq não??
Enfim, é isso?

Itala.Grabowski 04/09/2021

Ei, Bombeiro! Apaga meu Fogo?

Uma história que nos pegou firme viu....Lucas um bombeiro com 29 anos, lindo e muito fofo, seguro de si e se apaixonou pela médica que conheceu no hospital depois de um acidente, Karen uma médica bem sucedida, inteligente e muito amiga de todos, linda mas muito insegura e sua autoestima estava muito baixa, se achava gorda e velha para embarcar num relacionamento firme outra vez.
Mas Lucas foi firme e forte até atingir o coração um tanto machucado de sua linda médica,
A história e linda e envolvente!!! Parabéns amei!!!!

Nara.Nubia 24/11/2021

???
Amor a primeira vista,será karen não acredita mais Lucas vai lutar com todas as suas forças para mostrar para ela que para amar não tem idade....

Jinsenny 24/10/2023

O nome desse livro me da vergonha alheia
O livro conta a história de uma médica mal amada e um bombeiro gostosão e mais novo que se apaixona a primeira visita.
Eu achei a história interessante trata muito bem dos temas, a única parte que eu não curti foi o trauma dele, mas a opinião é totalmente minha. Gosto bastante do desenvolvimento da trama, não gosto muito do age gap reverso. Já li essa história duas vezes e me cativou mt bem ;)

Lu 11/03/2024

Sem palavras
Não sei o que eu acabei de ler kkkkk. Vi um vídeo no tiktok q falava desse livro, e eu n sei se o problema eh ele ou eu, mas n foi a minha vibe.

bbiaalcantara 22/02/2024

Razoável
Eu vi um reel no IG falando sobre esse livro e resolvi comprar.

Nunca mais compro um e-book depois de uma opinião alheia assim...?