Casamento Arranjado com o Rei Jéssica Macedo

Resenhas - Casamento arranjado com o rei

Dudão Wang 08/04/2023

Otimo para passar o tempo
Sem grandes reviravoltas, mas com um enredo bem gostoso, esse livro é incrível em várias esferas e sair apaixonadinha nele. Mas não confiem muito no meu gosto, pois gosto de coisas duvidosas...

Reads_daluz 27/11/2022

Principe Arthur sente o peso de ser o primogênito sobre seus ombros desde a tenra idade e não teve como fugir do compromisso de noivado com uma princesa-menina, para reforçar os laços entre os dois países aliados. Anos se passam. Arthur, com a morte de seu pai poderia poderia desfazer o compromisso, já que agora é o rei, mas decide honrar o trato feito há quase uma década e desposa Beatriz. A imagem daquela criança ainda está gravada em sua retina, então se surpreendeu no dia do casamento com a bela mulher que lhe é entregue no altar.
Beatriz não teve contato com seu noivo até o dia do casamento. Admirava a beleza do rapaz apenas pelas fotos dele que encontrava em sites na Internet. Pensou que viveria um conto de fadas, mas descobriu que seu futuro lhe reservava um ogro, pois o rei era um homem frio, preocupado apenas em manter o legado de sua família governando seu povo.
Mas o bichinho do amor se infiltrou na história e derreteu a barreira que Arthur tanto quis manter e a doçura de sua rainha o fez se ajoelhar e se render. A obrigação se tornou a sua razão de viver

Dani 08/10/2022

Gostei
Pessoal nos comentários falaram q ela era meio sonsa, mas gostei muito dela. Feminina, decidida e muito gentil. Li rápido e gostei bastante. Recomendo.

zaynsgtime 29/03/2022

Casamento Arranjado com o Rei
Uma boa leitura para quem gosta de um romance mais quente. É corrido e agradável, tem um pouco de humor graças a certos personagens, tem familiaridade.

Iole.Vicente 11/03/2022

Esperava mais
Quando li o título imaginei uma história com um homem rude, frio, calculista, mas depois que ele dorme com ela uma primeira vez o livro se resume a sexo. Do nada os inimigos aparecem e do nada tudo se resolve. Começou bem, mas ficou cansativo no final.

Bel 05/01/2022

Bom, porém esperava mais
A leitura começa interessante, um casal prometido que não se conhecia e tem que passar a conviver um com o outro. Beatriz consegue cativar logo de cara, enquanto o rei era um chato completo (porém com solução). De repente o livro se transforma naquela música "amor, amor, amor e mais nada" kkk não tinha mais história, só o amor entre o casal, se é que me entendem... Esperava mais, depois de ter lido (e adorado) o livro Alugada para o Natal, da mesma autora, este não me agradou muito.

Geovana_camia 20/12/2021

Citação
Aquele casamento tinha começado com um acordo de conveniências, mas era tudo o que eu mais queria. Beatriz tinha entrado na minha vida para torná-la melhor e eu almejava mantê-la por perto para sempre. Minha esposa, minha vida e a minha rainha?

Jords 12/12/2021

Agora sim!!
Li o primeiro livro e fez todo sentido kkkk
Que dificuldade esse casal no início, queria matar o rei do etodas as formas possíveis por fazer oq fez. Mas enfim, tudo se encaixou o fluir, linda a história ?
Começando a ler o próximo

Amanda.Oliveira 11/12/2021

No início eu tinha gostado, mas se perdeu um pouco no final, parece que o final livro foi feito as pressas .

Livia.Santos 07/12/2021

Livro maravilhoso, nao consegui para de ler. Artur e bia sao meu casal favorito ate agora. Recomendo ler este livro pois ele e uma leitura leve e rápida também

Letícia 06/12/2021

Casamento Arranjado com o Rei
?Qual a chance de ser feliz em um casamento arranjado? Especialmene quando se trata de casar com um rei, que é dos mais simpáticos?

Casamento Arranjado com o Rei - 379 páginas
Jéssica Macedo - 4|????

Sinopse: Arthur Fiori sabe de seu casamento a muitos anos, mas ao conhecer sua noiva na sua festa de noivado, sendo ela quatorze amos mais nova, ele decidiu que esse casamento não iria mais longe que a festa. Beatriz foi preparada desde sempre para ser rainha, mas seu casamento começa mal com seu marido carrancudo e sempre de cara fechada. Será que a doce rainha vai tocar o coração de gelo do rei?

?Mais um livro da família Fiori, e que foi muito bom, também. Eu gostei bastante do casal, achei que eles tem química, apesar de achar a mocinha meio besta.

?O Arthur é bem fechado, bem estilo personagem com passado sombrio, só que ele não tem o passado sombrio. É parte da personalidade dele, mas melhora. Nada que uma linda rainha não resolva.

?No geral eu gostei, é clichê e fofo como eu gosto!

Livros de Cabeceiras 01/12/2021

Não foi tudo isso
Arthur Fiori acabou de assumir o trono de Grã-Aurora, considerado por muitos um homem frio e impopular ele sempre esteve mais preocupado com o bem estar da sua população do que em aparecer publicamente, ele foca sua atenção ao crescimento do país e essa sua atitude só faz crescer o movimento do partido republicano que quer acabar com a monarquia.
Beatriz é uma princesa belga que desde a adolescência está prometida a Arthur, isolada em um colégio interno ela só tem notícias sobre seu noivo através da internet, mas após o adiamento do casamento por conta do falecimento de seu pai o grande dia chegou.
A rainha Beatriz é uma jovem gentil e carismática e imediatamente o povo de Grã-Aurora cai de amores por eles, mas Beatriz não tem o amor que mais deseja, o de seu próprio marido, que por a considerar muito jovem para ele a mantém afastada achando que isso é o melhor para ela, mas tudo que Beatriz mais desejava era ser amada pelo seu marido.
Amo os livro da Jéssica e com esse não foi diferente, a narrativa dela é muito fluída e rápida de ler.
O casal principal demora um pouco para se entrosar, mas aos poucos Beatriz vai quebrando o gelo do rei e o torna um homem por quem ela é apaixonada.
Mas ainda acho que a autora se perdeu um pouco durante a história, depois que Beatriz e Arthur se entendem, tudo que acontece no livro com eles passa a ser somente sexo. Ela meio que deixa um pouco da trama de conspiração que existe contra a família real de lado e passa só a descrever o sexo entre os dois.
Achei que com isso o livro ficou um pouco corrido no final para ela resolver a trama que havia colocado na história, mas no geral o livro é muito bom.

site: https://www.instagram.com/p/CWtzJPorTbi/?utm_source=ig_web_copy_link

Amanda 23/10/2021

Affffff
Acho que a autora se perdeu na história. Começo foi até legal, depois do nada tudo muda e dá-le sexo. Não curti nem um pouco essa leitura. Cansativa e chata. Não me conectei com os personagens e foi uma tortura seguir com a leitura.

Joyce.Gomes 21/10/2021

Leitura gostosinha. Achei que alguns pontos poderiam ser mais aprofundados, mas mesmo assim gostei, pois foi bem levinho.
A melhor parte foi terem passado a mini férias em Pernambuco, amei.