The Highland Fling

The Highland Fling Meghan Quinn

Resenhas -

Loveday 06/04/2023

Novamente
E novamente a minha vida estragou a minha relação com um livro e tudo que irei falar sobre ele não é tão confiável pois minha experiência foi danificada.
Arrastado, levando em consideração os 11 dias que levei para ler ele já fala por si só, passava o dia todo sem vontade nenhuma de ler, não culpo totalmente o livro, mesmo sem vontade me forcei a ler pelo menos um pouquinho, não amei nem odiei e apenas esquecerei

Carolina.Frade 24/03/2023

Not a fan of Rowan
O livro é mto gostoso de ler. E achei especialmente engraçado a falta de noção das estado-unidenses. Eu achei legal que a própria autora reconhece isso, e faz graça.

Eu que amo viajar e super incentivo todo mundo a viajar quando tiver oportunidade, gostei muito da evolução das duas amigas como pessoas depois de buscarem novas oportunidades. A amizade delas é linda!

O que me desagradou foi só o Rowan mesmo. Esse não evolui nadinha.

LetAcia857 07/08/2022

Moça
Acabei um livro mais pesadinho, então queria ler uma coisa mais leve, um romance bobinho, achei que ia ser ideal pela sinopse. Mas não é tão bobinho não, tem uma carga emocional na medida certa.
Eu amo essa temática e me encantei pela Escócia e queria estar lá vivendo uma aventura com eles também kkkk
Ela é muito engraçada, eu ri muito principalmente desses momentos dela com a amiga dela.
É um Grumpy / Sunshine
Me identifiquei muito com ela, muitos medos que ela tinha era muito parecido com medos e dúvidas minhas também. Amo essa parte humana, mais realista da personagem, mostra que todos têm dúvidas e que erram e que não sabem muitas vezes o que fazer, não sou muito fã de personagens certinhos que nunca erram e são "perfeitos".
As palavras que a Dakota falou para ela naquele momento realmente machucaram ela, e eu entendo os motivos dela, mas foi bem nada sentimental da parte dela.
Senti falta de mostrar mais a relação da Bonnie com a família dela.
É um livro bom, eu recomendo, mas já li outros melhores da autora.

Gabi 19/07/2022

Mais um da minha queridinha Meghan Quinn que não decepcionou. A Bonie é bem doidinha, mas em vários momentos queria colocar ela num potinho e proteger de tudo, inclusive da forma que ela é tratada por duas pessoas importantes na vida dela lá para o final do livro. Diferente da Bonie não sei se teria agido com tanta maturidade.

Maju.Costa 25/06/2022

Boaby stone
Sem palavras pra esse livro. Sei nem como expressar o tanto que eu gostei.

Livro sem enrolação mas super bem escrito. Que leitura prazerosa sério mesmo. A autora tem uma escrita super engraçada e fluida.

O casal Bonnie e Rowan impecável, a amizade dela e da Dakota muito verdadeira.

A história se passa numa cidade minúscula na Escócia e não poderia ser melhor.

É uma leitura que não tem como se arrepender.

Sabryna 07/06/2022

Um ótimo livro para ler sobre amizade e ter aquela visão de uma vida que não seja definida pelos padrões de expectativas tão altas do capitalismo.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 12/09/2021

Bonnie estava desempregada, meio perdida em que fazer, quando do nada sua melhor amiga Dakota, que acabou de sair de um relacionamento, avisa que as duas vão passar uma temporada juntas cuidando de uma cafeteria na Escócia.
Elas vão para uma pequena cidade chamada Corsekelly.
Bonnie e Dakota são super bem recebidas pelos donos da cafeteira e pelos moradores da pequena cidade. Mas Bonnie encontra uma recepção menos calorosa em Rowan, o filho dos donos da cafeteira. Rowan é mal humorado e não tem paciência com o jeitinho peculiar de Bonnie.
Mas eles vão ter que aprender a conviver um com o outro, já que seus pais viajaram e deixaram a cafeteira nas mãos de Bonnie e Dakota.

Inimigos para amantes são meu tipo de romance favorite, que eu sempre me divirto com as brigas e sarcasmo e a tensão que só aumenta a cada capítulo novo.
O cenário na Escócia, fez a história ser ainda mais gostosa. Eu sou apaixonada no país, nos lugares, na história, na cultura e nas comidas Escocesas, incluindo Haggis, que eu acho uma delícia.
Gostei que mostrou um pouco sobre o romance da Dakota e Isla tb. A história é leve, engraçada, divertida, hot, mas tb é emocional. Um romance gostosinho de ler.

Barbara 09/09/2021

Reservando minha passagem pra escócia agora!
Esse livro é um pouco diferente do que estamos acostumados com a Meghan Quinn, a história tem mais drama e personagens mais... emocionalmente problematicos. Nao que isso seja ruim, nao deixe que esse comentário te impeça de ler!
As descricoes da escócia sao demais, os pratos citados na historia me deram agua na boca e me renderem algumas pesquisas no google. As partes onde os personagens falam "com sotaque" foram super engraçadas, alias humor é uma coisa que nao falta de forma geral na escrita da autora, e aqui nao foi diferente.
De forma geral eu adorei o livro e é aquele tipo de leitura levinha pra deixar a gente feliz e com o coração quentinho :)