Doukyuusei

Doukyuusei Asumiko Nakamura

Resenhas - Doukyuusei

luas.gcco 08/06/2024

O meu favorito!!
Nunca vi mangá bl tão bom!! Com certeza é o meu favorito, o romance entre eles, o jeitinho do desenho, a delicadeza do traço e a história muito envolvente!

luizativ 13/05/2024

CHORO DE SDD
Fiquei tão feliz quando foi licenciado aqui no Brasil, doukyuusei é uma obra completa cheia de altos e baixos dos personagens que te faz amar cada pedacinho deles, cada manga, cada volume é especial pra mim assim como kusakabe e sajou são importantes pra mim, história completa e cheia de detalhes, os amo imensamente

Parkmarin 03/03/2024

Um romance fofo de estações
Os personagens se desenvolvem de uma maneira natural e fofa,e é lindo como o amor deles vai crescendo durante as estações,um romance bem soft que você tem um misto de sensações,e no final da obra você sente um calor no seu coração de tão fofo que é

zcannabis 18/01/2024

MEUS AMOESS
SOCROOO QUE HISTÓRIA LINDA, a obra toda parece q foi feita pra fazer certo save ? onde rudo se desenrola d um jeito bem simples e bonito

Laiany11 05/01/2024

Como tomar um banho quente no frio antes que perceba, seu cérebro libera dopamina como se fosse droga e por um instante você sente que sua vida é o bastante. Um romance clichê, uma xícara de chocolate quente durante uma tempestade, dormir com lençóis limpos esse livro... é como se curasse.
Acho que todo mundo deveria ler Doukyuusei, não porque é um romance de adolescentes, não pq é encantador, mas pq te ensina a amadurecer mesmo com a dor, pq vc vai se encontrar e se perder entre os personagens, pq te tira do mundo que a gente vive e te transporta.
Honestamente? Leia, se tiver coragem, é claro

Kamys 15/08/2023

Vamos nos apaixonar direito e com calma (tá?)"
Doukyusei me fez querer ter um romance colegial (além de não estar mais no colégio, já estou em um relacionamento kkkk) Personagens muito fofos, porém um 7/10 pra o desenvolvimento da história. Achei que tudo aconteceu muito rápido e algumas coisas ficaram desconexas durante a história.
Aliás, opinião sobre o professor: ?????? O CARA????? enfim, pelo jeito não tratamos sobre pedofilia aqui, tudo bem, realmente mereceu o que Kusakabe fez com ele. Por fim, eu amei.
"Vamos nos apaixonar direito e com calma (tá?)" -nota do autor.

Rodrigo.Souza 13/07/2023

Heartstopper japonês
Acho q o título da resenha já diz tudo! comecei a ver o anime pq de um reels e assim que terminei corri pra ler esse mangá (que é exatamente igual o anime) e nossa que delicinhaaa nem acredito que é de 2006????? me apaixonei de novo pelo amor.

Leni 05/04/2023

Uma história gostosinha de ler
O começo da história se fica confuso mas com o decorrer você vai entendendo mais dos personagens. Tendo um desenvolvimento muito bom e até o amadurecimento dos personagens.

rayyy 19/03/2023

Muito bolinha
Gente que romance fofo! Juro, fiquei toda boiolinha e tchubiradaumdada com esses dois? é muito gostosinho de ler e o relacionamento deles é muito tranquilo. Tirando aquele professor esquisitão é perfeito!

Keyth 18/03/2023

*homem fortão" isso foi fofo mano
Foi muito adorável, muito fofo e me fez querer um romance colegial (infelizmente não dá mais).

Meu único problemas foi o professor e que o final dele não foi vendo o sol nascer quadrado, mas posso ignorar.

Tianna0 03/02/2023

Desenvolvimento mais claro
Terminei o filme e fiquei curiosa para ler o mangá e ver se tinha uma continuação e tem! Essa não é continuação mais tem bastante conteúdo que não tem no filme, então caso tenha assistido o filme recomendo que leia antes de ler os outros volumes da história.

O mangá esclarece um pouco mais da relação entre o Hara-sensei e do Sajou Rihito que achei meio confusa no filme. (Uma das minhas partes favoritas do mangá)

clara 23/01/2023

Eu simplesmente adoro doukyuusei, um dos mangas e animes bl favoritos, sajou e kusakabe são maravilhosos juntos