Vale dos Sonhos

Vale dos Sonhos Leonardo Mamede...

Resenhas -

Elaine Cristina 26/07/2023

Nem tudo o que se vê é o que parece.
Tamara era uma menina dócil, meiga, com um puro coração e que gostava de se imaginar no Vale dos Sonhos, em meio a contos fantásticos, flores e lagos vistosos.
Tinha dois amigos muito companheiros, Amanda com quem combinava antes de dormir, de visitar e se encontrarem neste lindo Vale, e Felipe, grande amigo desde a tenra infância.
Algumas vezes a visita ao Vale dos Sonhos poderia ser apavorante, principalmente se o coração das meninas estava triste por algum motivo, e ficava então habitado por criaturas apelidadas de Sérferus, criaturas tristes, assustadoras que perambulavam pelos vales escuros e que perseguiam a todos.
Em um determinado ponto da história o destino destes e de outros jovens importantes para o enredo, se entrecruzam. E o Vale dos Sonhos se descortina em simples, mas profundos ensinamentos da Doutrina Espírita, exemplificando de forma lúdica, como podemos evoluir e melhorar a cada dia, sempre buscando a Reforma Íntima, com verdadeiro aprendizado de que nem tudo que é ?feio? aos nossos olhos, pode ser cruel e ameaçador.

Carina151 22/04/2023

Quem tiver interesse em fazer a assinatura e receber todo mês um livro em casa pode chamar eles no direct ou me chamar que passo o link do site.
Gratidão @meulivroespirita pela parceria.

SINOPSE
Tamara, uma menina que sempre havia gostado de se imaginar em meio a contos fantásticos, visitava o Vale dos Sonhos sempre que podia. Às vezes, ao dormir, combinava com Amanda, sua melhor amiga, um encontro nesse vale, que podia também ser assustador, pois era habitado por criaturas que Tamara chamava de Sérferus.
Com o passar do tempo, o destino de Tamara, Felipe, seu grande amigo, Amanda, Fabrício, irmão de Tamara, além de outros jovens, se entrecruzam em um momento decisivo para todos eles. Seria uma belíssima oportunidade para a compreensão de que o mundo dos sonhos apenas descortina, à medida que nos desvencilharmos das barreiras físicas, a vida como algo muito maior.

Eliza Carvalho 17/08/2022

Quanta orientação boa! Muita orientação para adolescentes, para saberem com quem se envolver, acompanhar, estar..

Julia.Rigelx 13/05/2022

Que final mdsss
Ele é ótimo pra vc ler em um dia, é bem curtinho mas tem um final incrível (ou quase) ?. Não esperava um final como esse...

Mari 20/11/2021

Perfeito.
Li em uma noite, não consegui parar de tão viciante. Leitura que cativa o leitor, que emociona muito. Linda história.