Prisioneira do Highlander

Prisioneira do Highlander Mariah Stone

Resenhas - Prisioneira do Highlander

rubyjjane 11/03/2024

"Seja mil anos no passado ou mil anos no futuro, você é o meu lar."
Eu sou apaixonada pela escrita dessa autora, li um outro dela dessa mesma série, o quinto livro, e adorei, então decidi seguir a ordem correta e ler o primeiro volume também. E não me decepcionou, mesmo o anterior sendo o meu favorito entre os dois.

Esse também é bom e gostoso de ler, apesar de às vezes os personagens deixar a gente maluca com a confusão em forma de bola de neve que eles criavam. No geral, é uma leitura leve e o romance é ótimo, a escrita é boa e li em pouquíssimo tempo.

A junção de viagem no tempo com todo o cenário escocês é sinceramente a minha coisa favorita no mundo e dificilmente dá errado. Pretendo muito futuramente ler os que ainda faltam da série.

Jenni 14/02/2024

Okayzão
Pela sinopse, lembra muito outlander, já que ela vai para o passado através de uma pedra mágica na Escócia. Mas a história segue uma linha bem mais simples, levinha, sem grandes reviravoltas.

Da vontade de gritar e dar uma chacoalhada nos personagens de vez em quando, mas a história é gostosinha e o livro fui muito bem.

Ideuza 03/05/2023

Viajem no tempo
Um homem amargurado por tragédias e traições, um coração forjado na dor. Uma forasteira vindo de muito longe, perdida não somente entre tempos, mas perdida dentro do seu eu, foi preciso uma viagem longa pra poder achar o que tinha se perdido. O final foi bem clichê, mas o desenrolar de todo o dilema foi surpreendente, uma história leve e ao mesmo tempo emocionante.

Denise 09/04/2023

Leitura leve
Me chamou atenção a história ser muito parecida com outlander, que sou fã, é uma leitura leve que prende por um tempo, um bom romance para passar o tempo, no meu caso, ler em um feriado.

Mile | @ler.teratura 03/04/2023

Aí aí Outlander...
Comecei esse livro, pois ainda não comprei minha coleção de Outlander e como estou órfã da série de TV, comecei essa leitura.
Ele é rápido e levinho, estava esperando algo mais pesado como Outlander, mas cumpriu o propósito de me levar a Escócia dos highlanders, então gostei né kkkkk

Karina 25/03/2023

Na vibe de viagem no tempo
Muito delicado, bastante descritivo, escrito por uma escocesa, portanto bem ciente da parte histórica da Escócia medieval! Me senti lá... uma delícia! Amo romances históricos então essa série será um prato cheio pra mim! Eu adorei!

RITA TOURINO 31/12/2022

"Ela precisa retornar ao seu tempo, mas ele mantém seu coração cativo"
Para quem gosta de viagem no tempo, “durante uma viagem pelas Highlands escocesas, a americana Amy MacDougall vai até as masmorras do Castelo de Inverlochy. Sem desconfiar, ela toca em uma rocha mágica que a manda de volta no tempo para o ano 1307, para os braços de um Highlander..."

Estela 10/11/2022

É uma leitura legal, mas nada de surpreendente
É uma daquelas leituras rápidas e levinhas, vale a pena se você estiver passando por uma ressaca literária ou quiser algo rápido e gostosinho de ler

Karina599 27/10/2022

Um clichê
Foi simples e perfeito para o momento que eu tava, eu sentia um vontade de ler um livro com viajem no tempo e esse foi perfeito.

Karina Antunes 07/04/2022

Ótima leitura
Apesar de ser uma história baseada no livro da série famosa. A autora conseguiu fazer uma trama bem envolvente que te faz querer ler até o fim.
Foi muito bem escrito com uma pitada de suspense e tensão, o que nos prende ainda mais na trama.
Eu recomendo a leitura é rápida e bem prazeirosa!

Luiza 05/03/2022

Até 80% do livro é emocionante, depois achei que esfriou um pouco, Só não vou dar 5 estrelas e dizer que foi perfeito por isso, mas o livro é muito bom, vou pro próximo da série com certeza. Quem gosta de viagem no tempo como eu vai amar.

Ed.Costa 23/02/2022

Leve, porém, fraco.
Uma leitura leve? um ótimo livro para ler após aquelas leituras densas? ou para curar uma ressaca literária. Porém, a história em si é muito fraca? não é envolvente, nem há grandes emoções? morninho.

alice 20/02/2022

Tem viagem no tempo e romance histórico.
É um bom livro, no entanto, alguns acontecimentos eu não curti.

Ingrid.Peron 14/02/2022

meu deus, que confusão, das melhores, eu diria, essa mocinha soube se meter em uma bela enrascada, eu com certeza surtaria muito no lugar dela

Bella 22/01/2022

Um livro leve e envolvente, se você gosta de viagem no tempo e livros que se passam na Escócia você irá gostar.