Several People Are Typing

Several People Are Typing Calvin Kasulke

Resenhas -

Liliane32 02/03/2023

Fácil e rápido
Muito rápido de ler, o livro traz um universo comum onde pessoas podem inadvertidamente "entrar " em um programa de computador.
Pela familiaridade com o tema, é fácil de se identificar com as situações e algumas das cenas.
Achei muito interessante a ideia de ser um emogi e poder ver simultaneamente todas as pessoas usando ele.
Também achei interessante o ponto sobre utilização e desuso da informação, dados que se perdem, ou mesmo a memória esquecida.

Bia 05/01/2023

Possivelmente saindo de uma ressaca
Achei esse livro em um vídeo sobre livros pra ler em um dia e, realmente, li em um dia. É bem rápido e com o decorrer das páginas cada vez mais interessante, o que acaba prendendo o leitor. Espero conseguir seguir esse ritmo daqui pra frente. O livro também é diferente do que eu esperava, me surpreendi positivamente.

Rodolfo_Domingos 08/06/2022

Fenomenal!
Pensa num livro criativo, engraçado que consegue ainda passar uma mensagem meio sinistra. Uma forma perfeita de curar uma ressaca literária sem precisar recorrer a um livro bobo só pra se manter na ativa.