Several People Are Typing

Several People Are Typing Calvin Kasulke

Resenhas -

leeesouzaa 24/08/2023

Isso foi estranhamente bom?!
A história é uma loucura, tem muita coisa doida acontecendo.
No começo é um pouco confuso, mas depois de um momento os personagens começam a ganhar forma e personalidade o suficiente pra não confundir nos diálogos.
Tem algumas reflexões bem válidas sobre tempo e apreciar o momento e sobre a internet que valem super a pena.
Foi engraçado, dramático e até emocionante, apesar de ser curto.

Foi uma experiência ótima, só não dei 5 estrelas pq uma coisinha ficou meio confusa pra mim na história, mas o restante se encaixa perfeitamente.

aninha 27/06/2023

tão aleatório, mas tão bom! uma história inesperada com um formato mais inesperado ainda, divertido demais

jordana109 22/06/2023

A viagem escaralhada que eu precisava
100% recomendado pra tirar da ressaca, meio confuso no início para identificar as pessoas justamente pelo corpo ser em forma de chats e conversas, mas dá pra pegar a personalidade de cada um e diferenciar sem muito problema
No início o drama de escritório é mais interessante do que o do Gerald mas conforme avança (e principalmente pro fim) fica muito mais interessante toda a confusão de perdi-meu-corpo-pra-um-bot
É principalmente uma loucura, teve umas partes que apesar de clichês eu não esperava e é bem divertido, recomendo pra alguém que queira ler algo em inglês mas não quer começar por algo muito difícil, único problema que tive foi em entender alguns emojis

Meu principal questionamento é: O que aconteceu com a Lydia? Coitada

8/10

Crys4lis 30/05/2023

Narcóticos foram usados na escrita desse livro
Eu não entendi nada, mas amei tudo. Era cada reviravolta mais maluca que a outra, e continou até as últimas páginas. Vale a pena dar uma chace, principalmente quando vc tá precisando de uma leitura leve e fluida.

pedromaximo0 30/04/2023

O que foi isso?! Several People are Typing foi umas das leituras mais diferentonas que eu já li, em termos de escrita e de fluxo narrativo. Diferente de alguns livros que usam o formato de ?chat de mensagens?, o autor conseguiu demonstrar versatilidade narrativa e uma boa construção de diálogos, fazendo o leitor perceber quem é cada personagem só pela maneira que como ele manda uma mensagem.

Em termos de narrativa, a história acaba seguindo - da metade pro final - de uma maneira clichê, o que na minha opinião acaba funcionando pois se trata de um livro de comédia. Em suma, é um livro excelente pelo que ele se propõe, se fosse maior acho que o formato cansaria o leitor e o deixaria mais confuso na trama, porém é algo que vai de cada experiência, recomendo bastante ler enquanto escuta o audiobook (full cast). Enfim, um livro com aspectos bem diferentes pra quem gosta de sair um pouco de uma zona de conforto linear.

Ronan 15/04/2023

Esse foi um livro completamente diferente de tudo que eu já li, adorei demais essa leitura.
Foi extremamente divertido acompanhar essa história, os personagens são ótimos!!!
Laura 20/04/2023minha estante
Amg,o inglês desse livro é fácil? Pelo jeito que falaram q ele é escrito,pensei q seria bom para praticar,só que meu inglês é meio básico tbm

Gio 13/04/2023

Nada nesse livro é normal
Ao ler a sinopse de Several people are typing você já espera que o livro seja meio maluco, mas ele consegue te surpreender com a quantidade de absurdos que acontecem.
O autor consegue passar muito bem o sentimento de angústia que alguns personagens, como Gerard e Lydia, estão sentindo, e você fica desesperado pra entender o que está acontecendo e como tudo será resolvido.
Mas conforme o livro avança, as coisas só se tornam mais e mais confusas, até que finalmente vemos a solução lá pra penúltima página.
Dei muita risada, soltei o livro com olhos arregalados algumas vezes, fiquei pensativa com algumas reflexões e fiquei incrédula com AQUELA CENA. No geral, curti muito e recomendo a leitura.
O que me fez retirar uma estrela foi o uso de emojis, que me atrapalhou bastante porque eu não estava entendendo a intenção dos personagens em usá-los.
Fora isso, um grande livro.

urbickrobin 02/04/2023

MEU DEUS QUEM LE ISSO QUEM ESCREVEU ISSO QUE COISA CHATA HORRÍVEL PODRE PARECE QUE EU TO LENDO UM ETERNO CHAT DO DISCORD NO QUAL EU NÃO TO NEM AÍ PRA 🤬 #$%!& NENHUMA MEU DEUS QUE CHATISSE SEM FIM

becacvl 31/03/2023

Que DOIDEIRA
Gente, até agora tentando processar esse livro na minha cabeça. meus parafusos estão soltinhos depois de ler isso aqui.

não vou me estender muito até porque essa leitura foi coisa de duas horas (demorei alguns dias pra terminar mas se coloca no papel o tempo lendo foi de quatro horas), mas cara, que livro bom! eu passei o livro inteiro assim ?????, JURO

o motivo pelo qual não dei cinco estrelas foi porquê achei que tiveram algumas coisas meio soltas, e também uma cena específica lá em 85% do livro mais ou menos, que fiquei bastante ????

mas gostei do restante. leitura de 2 horinhas que vale muito a pena!

bookkey 28/03/2023

Esse livro é uma viagem kkkkk quando você pensa que tá entendendo ele te mostra que não entendeu nada! Mas ainda assim amei a dinâmica do livro, os personagens e até as coisas "chatas" de trabalho. O final tbm muito bonitinho

Davi Lima 12/03/2023

Surpresa boa
O livro é bem divertido. O plot é meio clichê, sim, mas o formato da história (toda contada em chats) deixou a história única, engraçada, nada pretensioso, e sem perder o "fio da meada", ficando uma coisa sem sentido. É absurdo, com certeza, mas tem sentido. Enfim, foi uma ótima surpresa, curti demais.

Mariottoni 03/03/2023

Simplesmente amei, mttt diferente de td q eu li antes, e foi o livro mais engraçado q já li, me diverti mt, só tiro meia estrela pq teve uma pequena parte q fiquei meio entediado, mas de resto foi supimpinha