IRREVOGÁVEL

Resenhas - IRREVOGÁVEL

itska.mi 28/09/2021

Mais ou menos
Livro com MUITO GATILHO.
Então, eu achei que ia ser muito bom, mas foi meio cansativo. É uma coisa de pp indecisa pra caramba até mais da metade do livro, o que nos cansa um pouco. É um vou/não vou da bagaça e provocação/resolução a base de se*o. Apesar de tudo, gostei da parceria que os personagens tem um com o outro, mas foi por pouco que não abandonei.
maya122 01/05/2022minha estante
Num mar de resenhas favoritando o livro eu já tava preocupada que eu pudesse ter sido a única que não tivesse gostado dele

iamdudis 06/10/2021

Encontro de almas (e fim da trilogia)
Então, terminei de ler essa trilogia incrível dos Corruptos. Gostei muito da escrita, dos personagens e suas estórias. O enredo é excelente dos três livros, sendo meu favorito: Destruído.

Bryan Campbell é formado em Biologia na Universidade de Boston. Ele é emocionado demais, muito fofo. Ele inicia o livro com o coração partido após seu amor não ter sido correspondido. Sua vida no tráfico também é explorado e cheio de consequências.

Eleanor Lanoie é a irmã caçula da Jess. Ela é estudante de Medicina e se muda para Boston após eventos traumatizantes em Londres. Assim como o Bryan, ela também está um tanto perdida e puro caos.

O casal tem muita química e física. O romance é cheio incertezas e superação.

Os personagens secundários fizeram toda a diferença nesse livro, inclusive amei que alguns tiveram ponto de vista. Bryanna é incrível, Maxwell me fez rir muito. E claro, aparece também os outros casais protagonistas dos dois livros anteriores.

De forma geral, é um livro muito bom, porém achei muitas partes enroladas e muitas páginas para algo que poderia ser resolvido em menos. Eu indico muito essa trilogia.

iammoremylrds 20/05/2023

Um livro bem pesado/ denso, abordando temas bem sensíveis, uma obra com diversas reviravoltas, uma mistura de diversos sentimentos durante a leitura, gostei do desenvolvimento sem falar da própria evolução dos personagens, de modo bem natural

Flavia 26/03/2023

Era meu queridinho, até que...
Ok, vamos lá. Eu esperei muito para ler esse terceiro livro porque o Bryan sempre foi o meu queridinho protegido, mas de verdade eu não sei o que aconteceu na história dele. Tinha tudo para ser perfeito até a metade do enredo, mas do meio para o fim tudo apenas se perdeu e eu não entendi o motivo de tentar colocar vários empecilhos sobre a irmã dele ou sobre o TJ, ou sobre o antigo relacionamento da El. Entendo que esse motivo em específico do ex-namorado da Eleanor é coerente e ok, mas os outros eu só fiquei?????¿¿¿¿¿
Não fez sentido pra mim tentar colocar o Bryan como um "mafioso" e levar um tiro se o homem não é barra pesada e não gosta de se envolver com isso. Ah, e o TJ e todo o desenvolvimento do final foi de fo***. Mais uma vez a autora tentar colocar o Bryan como ex-mafioso só que ele, mais uma vez, se mostra leviano sobre o assunto em si.
Enfim, queria muito ter visto o Bryan mafioso como me foi apontado desde o primeiro livro mas não foi dessa vez. De qualquer forma, amei poder ver a história dele, por mais enrolada desnecessariamente, gosto desses fechamentos em série de livros.
Ah, e Dallas você é perfeita, te amo.

Mari.Brock 31/12/2022

O caos mais bonito de todos
Esse livro entrou no meu top 3 de favs do ano. Foi o meu favorito da trilogia.
A construção de personagem do Bryan nos outros dois livros me deixou cada vez mais ansiosa pra ler esse.
Apesar de ambos terem alguns conflitos que poderiam facilmente serem resolvidos na conversa (principalmente no final!!!!) eu achei uma história taoooo gostosinha de ler e que deixa com o coração quentinho.
Ps: MUITO GATILHO!!!! Eu acho que inclusive a autoria poderia colocar uma nota de aviso no início de capítulo.

Nanda 21/09/2021

"Sua alma gêmea deve estar vagando pela Terra, com um pote de picles em uma mão e uma barra de chocolate na outra. Não desista do amor só porque ele te decepcionou."

Estante da lyz 25/03/2023

Que trilogia perfeita!
Eu ri, chorei, surtei, mas valeu a pena demais, El e Bryan formam um casal lindo, amei e me apeguei a cada personagem dessa trilogia, maravilhosa! ?

Isa 15/09/2021

o melhor de toda trilogia
Se alguém disser q esse casal foi mal desenvolvimento está mentindo feio, esse entre todos foi o casal q mais evoluiu juntos e separados, o q mais teve uma história com muitos autos e baixos e sem dúvidas nenhuma o casal mais apaixonante de todos.

Não posso deixar de falar q essa história foi a única q não senti uma ?cópia? de off campus, ela parece realmente ter sido ÚNICA, teve seu toque especial, com sua ação especial e o amor muito especial.

OBS: A vida da Eleanor é uma pura novela mexicana

Plot: 5/5
Hot: 2,8/5
desenvolvimento: 5/5

tai 20/10/2021

o melhor da trilogia
E veio aí finalmente a resenha de Irrevogável, eu fiquei vários dias enrolando pra escrever essa porque não queria ter que me espedir deles kkkk
Falo com toda certeza que esse é o melhor da trilogia, é o maior livro e também o mais bem escrito e desenvolvido (não querendo diminuir os outros que eu amo também, inclusive Corrompido ainda é meu fav), o começo foi meio difícil de engatar mas depois simplesmente não conseguia mais parar, Luiza entregou tudinho e atendeu todas as minhas expectativas.
Enfim, perfeito, eu amei demais o desfecho de tudo, não tinha jeito melhor de se encerrar esse ciclo, vou morrer de saudade dos meus nenéns corruptos, foram uns dos melhores livros que eu conheci e li esse ano.

Gabi 05/09/2021

Apaixonada
Bryan e Eleanor chegaram para ganhar os corações de todos os leitores. Uma história cheia de reviravoltas e apaixonante. Irrevogável tem tudo que amamos, um mocinho maravilhoso e apaixonado, uma mocinha forte e decidida, muito HOT de qualidade e o bom e velho amor. Recomendo a TODOS (Mas sempre cuidando dos gatilhos, claro) esse livrou fechou com chave de ouro a trilogia corruptos e deixou com gostinho de quero mais! ?

gabriela.temponi. 12/09/2021

Não há palavras para descrever esse livro
O que acontece quando duas pessoas que estão quebradas se encontram ? o amor poderá semear novamente? e o sentimento será mais forte do que nunca

Bryan para muitos é sinônimo de problema, sorriso encantador, pircing nos lábios, biólogo e sem vergonha, sendo apenas uma máscara para esconder os seus sentimentos, uma vez que a sua ex o quebrou de maneiras únicas e o que ele quer realmente é um amor único.

Eleanor veio parar em Boston, depois de tantas turbulências em sua vida, descobriu mais segredos ao seu respeito e assim seu relacionamnetto ruiu. Ela irá esqucer o seu passado e viver o seu presente.

Ela possuia um plano perfeito, mas a vida gosta de brincar e ela irá cruzar o caminho do nosso mocinho, ambos possuem corações partidos e se veem um ao outro, desde fraquezas, alegrias e momentos que serão únicos. E se tornaram a salvação um do outro

Não existirá o certo e o errado, mas o passado baterá na porta e entrará de uma vez e irá por a prova tudo que com muito custo foi construído. Mas deverão confiar em si mesmos, pois quando é para ser será.

Maria Vitória 28/10/2023

O livro começou legal, os personagens também, mas quando começou a ter plot atrás de plot, e briguinha boba deles, comecei a achar a Eleonor INSUPORTÁVEL
Tipo, muito chata, nossa, odiava a parte dela, o Bryan um amor o tempo todo, mas a Eleonor é a personagem mais chata que já li, tão chata que nem consigo comparar com outra