Sin

Sin Pauline G

Resenhas - Sin

Laura 19/07/2022

Eu gostei de algumas coisas no livro, achei a história dele boa, mas tinha coisas nele que poderiam ser abordada de outras forma. Em certo momento eu acabei desanimando do livro e achando os pov's do Rico, muito mais interessante, mas depois eu acabei ficando presa ao livro, e veio o plot... Um pouco previsível, mas não deixou de ser bom, e necessário para movimentar as coisas na história

Belaa 15/07/2022

Surpreendida de um jeito positivo
Em pensar que quando comecei a ler esse livro no Wattpad não consegui chegar nem na metade por causa das atitudes dos personagens - principalmente Sin. Ainda bem que dei mais uma chance, por causa da autora, óbvio.

O livro é INCRÍVEL, a Pauline nem se fala. Os personagens são bens construídos e desenvolvidos. As questões problemáticas são tratadas de forma real e sem passar pano para ninguém. Algo tão diferente de se ver/ler em livros, fiquei até surpresa quando li, é um diferencial dessa autora, meio que uma função, deixar muita gente surpresa.

O plot twist do livro é surreal de bom, o tanto que me surpreendeu foi demais. Amei os casais e a forma de amor entre eles.

Eu amo o jeito que a Pauline nos faz refletir em cada história sua. São assuntos que nos fazem refletir por horas. Ela se tornou uma das minhas autoras preferida.?

Amei, mas não ao ponto de se tornar favorito - outros conquistaram mais o meu coração. Mas esse livro é muito bom, como a maioria das coisas que essa mulher escreve.

Tricia 18/12/2021

Fortes emoções
Sin é um livro onde fortes emoções são garantidas. Primeiro, a gente sente ódio do bad boy, depois conhecemos o passado dele - eu NUNCA esperava aquilo - e tudo vai mudando. Amei demais o casal secundário e o desfecho da história, com os capítulos bônus de deixar o coração quentinho. Adorei.