Bad Boy

Bad Boy Nina Higgins




Resenhas - Bad Boy


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


monteiro 15/01/2023

muito grande, cansativo, mas dá para ver que o noah é um personagem completamente problematico e com traumas passados.
comentários(0)comente



Kimberly.Coatio 05/09/2022

Muita porrada, atrás de porrada
Cara, é um livro intenso... confesso que me senti muito perdida em algumas fases mas isso não é culpa da história em si e por causa da quantidade informações... confesso também que eu quase abandonei a história pois chegou numa parte pra mim que eu não ficava feliz pois quando eu achava que eles iam se entender apareceu algo pra avacalhar mas eu me dei a chance de continuar e isso foi bom pois do mesmo jeito que a história é cheia de detalhes o jeito que eles se gostam e forte mas é aquelas não recomendado pra todo mundo. Se você tem estômago e está preparada pra sofrer um pouco pode continuar pois é muito boa.
comentários(0)comente



Marí Amo 14/05/2022

Muito bom porém
Final corrido e alguns momentos que pesaram a história em enrolação. A personagem bem pouco desenvolvida comparada a Noah a estrela do livro e quem salvou tudo.
Quero guardá-lo em um potinho.
comentários(0)comente



laurinha 31/01/2022

Um mar turbulento de emoções.
Quando comecei a ler não achei que seria tão intenso, e FOI. Bad boy não é só sobre hot, não é só sobre o romance entre os dois. É sobre feridas, cura, perdão, amadurecimento e renascimento, se dar uma segunda chance pra tentar.

Muitas partes me fizeram chorar e teve momentos que eu nem sabia se ia conseguir terminar de ler por conta dos gatilhos. Mas tudo é tão envolvente que você sempre quer descobrir qual vai ser o final desse turbilhão de coisas que acontecem. Os personagens são muito cativantes e foi impossível não sentir tudo acompanhando eles, torcendo por eles. Noah e Maitê são incríveis. Vale muito a pena.
comentários(0)comente



Gabriella331 22/01/2022

Noah e Maite, perfeitos
História linda e forte. Me apaixonei pela Maitê e pelo Noah. O carinho dela com ele, o amor que ele sente por ela. Cenas fortes, corei muito com os relatos da infância dele. Essa história não é pra qualquer um, fala sobre dependência química, suicídio, abuso.
comentários(0)comente



Carol 22/01/2022

Intenso de arrepiar
Primeiro do ano favoritado e que me tocou profundamente.
Momentos de arrepiar, chorar, torcer, temer, se apaixonar por Noah e gritar internamente com Maitê.
Sofrencia grau elevado!
Achei o tema principal super bem trabalhado e contado de uma forma que toca de mais a gente. Ainda estou sentindo as emoções que o livro me despertou.
Muito bom!! Bom mesmo!! Só a ressaca que ele deixa que tá fo**!
*
comentários(0)comente



Michely 24/12/2021

Emocionante
Que livro emocionante ?.

Comecei a ler e não consegui parar até chegar ao fim . Foi um verdadeiro carrossel de emoções.

A cada relato da infância de Noah meu coração se apertava com tamanho sofrimento,à vontade que tinha era de colocá-lo em potinho para proteger e cuidar das suas feridas. Quem o via com toda aquela beleza e jeito de levar a vida não sabia que por dentro ele estava destruído. Possuía muitas feridas na alma e não conseguiria se reerguer sem apoio.

Maitê foi guerreira e não desistiu mesmo diante das provações. O que mais me emocionou foi a jornada que Noah teve que enfrentar para se reabilitar e se redescobrir e finalmente poder viver e não mais só sobreviver .

Maitê e Noah provaram que onde a amor é força de vontade tudo é  possível.

Parabéns Nina pela sensibilidade que você teve ao relatar a luta diária e constante de um ex viciado tem que enfrentar para se manter longe do vício .

Noah e Maitê merecem uma chance de viver esse amor.
comentários(0)comente



Juhh 24/12/2021

Livro emocionante
Só posso dizer que esse livro é maravilhoso, apesar de me fazer sofrer e chorar, eu simplosmente amei. O enredo é maravilhoso e tem uma temática bastante importante. Parabéns Nina, por mais uma obra incrível. Foi uma leitura maravilhosa.
comentários(0)comente



iscamily 09/12/2021

Intenso e pesado como a brisa do mar?????
Antes de tudo pesquisem os gatilhos, porque tem vários mas não deixa de ser incrível.

Inicialmente você deve achar que a história simplesmente se trata de um bad boy e de uma garota que é caidinha por ele, assim, não é nada disso? Noah pelos olhos de alguns e um bad boy comum, que gosta de botas e jaqueta, e que adora chamar atencao de garotas, ou seja, comum.

Maite uma linda garota dos olhos verdes que ama uma praia e surfar mas após um acontecimento (leiam) ela deixa de praticar. Ao ir a praia como um dia qualquer ela se vê com um cara caindo aos seus pés, ISSO MESMO HAHAHAH, e quando vai ver o que aconteceu se perde em uma imensidão de olhos azuis, e quem olhos, o que ele não lembrava mas ela sim, ela conhece aquele dono dos olhos azuis, ele estava no maior trauma de sua vida.

Ele o chama a sua atenção, claro, um bad boy gato só que ela não sabia que ele era um garoto de programa e que até sua prima tinha pagado? Maite se envolve com Noah e descobre que por trás daqueles olhos azuis se passam muito mais, o Noah seguro de si na verdade nao e, e dependente de algumas coisas e sofre por coisas do passado.

Não tenho palavras para descrever o tamanho do sofrimento de Noah, teve momentos que eu só queria entrar no livro e o guardar em um potinho, para protegê-lo de muitas coisas em sua vida. Noah é um guerreiro,SIM! Mesmo com diversos traumas, ele e Maite conseguiram. Ela tem uma parcela nisso mas claro que a mudança foi totalmente por causa dele mesmo.

Recomendo demais, só cuidado com os gatilhos. Vivam, sintam e sofram ao lado de Maite e Noah (principalmente?) Eu amei o quanto a história se passa a maior parte na praia, nos melhores e piores momentos sempre acontecem lá? PERFEITO!
comentários(0)comente



booksdalaus 09/12/2021

bad boy
Noah era nada mais, nada menos, o típico bad boy: cabelos rebeldes como as ondas do mar, sorriso torto e intrigante, olhos cínicos cheios de mistérios, andar seguro e arrogante. No entanto, por trás da fachada de garoto mau, escondia muito mais que seus olhares furtivos queriam dizer e o rapaz que tanto amava o mar, sequer imaginou que um dia seria fisgado por uma surfista.

Maitê, uma jovem estudante de Educação Física, apaixonada por surfe, ainda lida com os traumas ocasionados por um desastre em alto-mar que a deixou longe das cristas das ondas. Um dia, na praia, reconhece um rapaz que também estava na embarcação na fatídica virada de Ano Novo: o atraente Noah literalmente cai aos seus pés e ela, impressionada com a coincidência e ainda assombrada pelas lembranças daquela noite, tenta ao máximo descobrir tudo sobre ele.

Maitê observa o lindo bad boy dia após dia, querendo entender o que se passa por trás daqueles olhos incrivelmente azuis que tanto fingem ser alegres, mas que, definitivamente, sorriem tristes... e descobre que, além da atração física que sente, seus destinos estão mais que ancorados.

Quando suas vidas se chocam, o amor seria mais forte que as turbulências das descobertas do que um pode significar na vida do outro? Ou as ondas tortuosas e intensas da paixão de Maitê e Noah deixariam os dois à deriva do amor?
comentários(0)comente



Karen399 04/11/2021

Muita coisa acontece de uma vez só, muita informação que daria vários livros, enjoa um pouco mas gostei de algumas partes
É bem forte, gatilhado p caralh*
Queria que o reencontro deles fosse mais maduro
O livro foi muito bom, perceberam que precisavam de um tempo para si próprio, focar em si amar primeiro p depois procurar amar outra pessoa
Mas depois disso tudo, toda a evolução,p eles se reconectarem por uma briguinha na boate?
Noah parece que realmente mudou, está mais seguro de si, agora Maitê continua a mesma, como se ainda fosse dependente dele
comentários(0)comente



@minhasleiturices 29/10/2021

"Porque lá embaixo, no fundo desse precipício, tem um mar"
Maitê estudante de educação física, tem o surf como paixão, mas após uma tragédia tudo mudou. Ela e sua família estavam em uma festa em um navio onde o mesmo naufrágou não com isso ficou com trauma do mar e desde então nunca mais surfou.

Noah é o típico BAD BOY, apaixonado pelo mar, transpira beleza e sensualidade e usa isso a seu favor, mas por trás dessa casca existe um garoto cheio de traumas em uma vida vazia e solitária, regado a bebidas, drogas e mulheres

Um dia na praia Maitê reconhece os belos olhos azuis que ela nunca esqueceu, no fatídico naufrágio e desde então ela passa a querer saber mais sobre sua vida se ver ligada a ele, onde em diversos momentos e lugares os caminhos se cruzam e Noah passa a se perguntar o porquê de ela se importar.

BAD BOY é uma montanha russa de sentimentos e emoções e possui vários gatilhos como, abuso sexual e psicológico, drogas, suicídio, relacionamento tóxico e etc. Um livro intenso que nos faz refletir sobre muitas questões. A autora faz a gente sentir todos os sentimentos ao mesmo tempo, me emocionou muito, muito mesmo.
Ver toda a tragetória de Noah foi bem angustiante e saber tudo o que ele passou ainda criança, me fez chorar litros. Assim como ver a força e empática da Maitê o quanto ela foi guerreira em fazer de tudo para ajudá-lo e no fim de tudo o amadurecimento de ambos. Super recomendo, vou viver pra planfetar esse livro!!
comentários(0)comente



Sinceramente 20/10/2021

Um vórtex
Ainda estou me recuperando da espiral de emoções que é essa história. São tantos altos e baixos e os altos são tão altos e os baixos tããão baixos que é impossível largar o livro. Fiquei completamente obcecada e até o último minuto com medo de dar algo errado, com medo do meu Noah não ter a felicidade que ele merecia. Mas então tudo fez sentido e aconteceu da forma e no momento que tinha que acontecer.
Eu terminei o livro tão orgulhosa do Noah! Tão orgulhosa do homem que ele se tornou.
Orgulho define tudo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tallita.Lopes 12/10/2021

"BAD BOY"
Noah é um jovem que por trás da fachada de garoto mau esconde muitos traumas e sofrimentos acarretados em sua vida desde a infância. Apaixonado pelo mar, Noah não imagina que poderia ser fisgado por uma surfista, quando literalmente cai aos seus pés.

Maitê é uma jovem estudante de Educação Física, apaixonada por surfe, que também carrega traumas ocasionados por uma tragédia que sofreu junto com sua família, quando em uma fatídica virada de ano, a embarcação em que eles estavam sofre um naufrágio. Ao reconhecer o garoto que literalmente cai aos seus pés como um dos sobreviventes da tragédia, Maitê decide descobrir tudo sobre ele e logo se surpreenderá ao saber que suas vidas estão mais do que ligadas uma a outra.

A história de Noah e Maitê é uma das mais fortes que já li. Ele, totalmente quebrado emocionalmente, devido a tantos traumas, tragédias e maus-tratos, encontrará nela o amor e apoio que lhe dará forças para superar e vencer suas dores e tormentos.

Confesso que em alguns momentos senti vontade de colocar o Noah no colo, segurar a mão da Maitê ou puxar suas orelhas. Mas também me vi muitas vezes impactada com sua coragem, perseverança e a força do seu amor por Noah.

"Bad boy" é mais uma leitura que tocou profundamente meu coração e me trouxe inumeras reflexões por tratar de temas muito fortes como: abuso infantil, abandono familiar, suicídio, dependência química e emocional. Vale ressaltar que esses temas foram abordados com muita sensibilidade e responsabilidade pela autora através de uma escrita fluida e que nos prende a cada capítulo.

Com certeza, uma das minhas melhores leituras de 2021 e já entrou para a minha lista de preferidos!!
???????
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR