Bad Boy

Bad Boy Nina Higgins

Resenhas - Bad Boy

Tallita.Lopes 12/10/2021

"BAD BOY"
Noah é um jovem que por trás da fachada de garoto mau esconde muitos traumas e sofrimentos acarretados em sua vida desde a infância. Apaixonado pelo mar, Noah não imagina que poderia ser fisgado por uma surfista, quando literalmente cai aos seus pés.

Maitê é uma jovem estudante de Educação Física, apaixonada por surfe, que também carrega traumas ocasionados por uma tragédia que sofreu junto com sua família, quando em uma fatídica virada de ano, a embarcação em que eles estavam sofre um naufrágio. Ao reconhecer o garoto que literalmente cai aos seus pés como um dos sobreviventes da tragédia, Maitê decide descobrir tudo sobre ele e logo se surpreenderá ao saber que suas vidas estão mais do que ligadas uma a outra.

A história de Noah e Maitê é uma das mais fortes que já li. Ele, totalmente quebrado emocionalmente, devido a tantos traumas, tragédias e maus-tratos, encontrará nela o amor e apoio que lhe dará forças para superar e vencer suas dores e tormentos.

Confesso que em alguns momentos senti vontade de colocar o Noah no colo, segurar a mão da Maitê ou puxar suas orelhas. Mas também me vi muitas vezes impactada com sua coragem, perseverança e a força do seu amor por Noah.

"Bad boy" é mais uma leitura que tocou profundamente meu coração e me trouxe inumeras reflexões por tratar de temas muito fortes como: abuso infantil, abandono familiar, suicídio, dependência química e emocional. Vale ressaltar que esses temas foram abordados com muita sensibilidade e responsabilidade pela autora através de uma escrita fluida e que nos prende a cada capítulo.

Com certeza, uma das minhas melhores leituras de 2021 e já entrou para a minha lista de preferidos!!
???????

laurinha 31/01/2022

Um mar turbulento de emoções.
Quando comecei a ler não achei que seria tão intenso, e FOI. Bad boy não é só sobre hot, não é só sobre o romance entre os dois. É sobre feridas, cura, perdão, amadurecimento e renascimento, se dar uma segunda chance pra tentar.

Muitas partes me fizeram chorar e teve momentos que eu nem sabia se ia conseguir terminar de ler por conta dos gatilhos. Mas tudo é tão envolvente que você sempre quer descobrir qual vai ser o final desse turbilhão de coisas que acontecem. Os personagens são muito cativantes e foi impossível não sentir tudo acompanhando eles, torcendo por eles. Noah e Maitê são incríveis. Vale muito a pena.

Sinceramente 20/10/2021

Um vórtex
Ainda estou me recuperando da espiral de emoções que é essa história. São tantos altos e baixos e os altos são tão altos e os baixos tããão baixos que é impossível largar o livro. Fiquei completamente obcecada e até o último minuto com medo de dar algo errado, com medo do meu Noah não ter a felicidade que ele merecia. Mas então tudo fez sentido e aconteceu da forma e no momento que tinha que acontecer.
Eu terminei o livro tão orgulhosa do Noah! Tão orgulhosa do homem que ele se tornou.
Orgulho define tudo.

Bruna @bibliotecavirtuaal 22/09/2021

Muito bom!
Maitê é uma jovem estudante de Educação Física e tinha como como paixão o surf. Sempre se sentiu segura no mar, mas as coisas mudaram depois de uma tragédia que a acometeu. Maitê estava em uma festa de fim de ano em um navio, mas o mesmo naufragou. Ela e sua família sobreviveu, mas isso acabou a deixando com alguns temores do mar e desde então nunca mais surfou. Assombrada por aquele dia, nunca se esqueceu do garoto de olhos azuis que estava no navio fumando maconha e o desespero em seus olhos após o naufrágio.

Noah é o típico Bad Boy e sempre consegue as mulheres que querem com seu porte e beleza, mas ninguém sabe os traumas que esse homem carrega e o porquê de ele ser assim. Noah carrega muitos traumas em sua vida e está entregue a seus vícios e estilo de vida. Até uma certa mulher de olhos verdes aparecer em sua vida.

Eu nem sei como começar essa resenha, eu só sei que quando terminei essa leitura, queria falar, falar e falar com vocês. Esse livro contém uma carga emocional muito grande que me fez sentir um misto de emoções durante a leitura. Confesso que nenhum livro havia me deixando com tantos sentimentos assim e isso me pegou de surpresa. Em vários momentos eu precisava parar a leitura e respirar um pouco, me deixando em vezes até ansiosa.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e de cara eu já posso falar que amei. Ela soube criar um enredo muito bem construído e criar personagens odiosos e ao mesmo tempo que a gente ama. Noah é um homem cheio de defeitos e a autora precisava trazer esse lado ruim do personagem para depois fazer essa desconstrução.

Não vou mentir, esse livro possui vários gatilhos como relacionamento tóxico, abuso sexual e psicológico, drogas, álcool, suicídio e etc... mas, foram assuntos que a autora soube trazer com muita responsabilidade e sem romantizar e, foi exatamente esse o motivo que me fez favoritar o livro.

Acompanhar a história de Noah foi extremamente dolorido e saber de tudo que esse menino passou foi triste. Assim como acompanhar Maitê nessa esperança de ajudar ele de todas as formas possíveis. Mas, acho que a autora precisava trazer todo esse sofrimento e coisas que irritam a gente ao longo da leitura, para que o personagem pudesse se encontrar e ter a sua merecida redenção. E é aqui que entra o ponto principal na minha opinião. Porque foi algo simplesmente incrível de acompanhar! Não só no relacionamento, que sim, é o ponto principal, mas não apenas isso.

Ver Noah pedindo ajuda, se encontrar e se amar, apesar de qualquer relacionamento, foi muito emocionante. Se colocando em primeiro lugar, se amando para depois amar. E posso dizer que a Nina trouxe um trabalho impecável para essa fase.

É um livro de recomeços, superação, redenção, perdão e conhecimento. E preciso dizer que, apesar da temática pesada, ainda assim a autora possui uma escrita extremamente fluida. Recomendo muito!

Bru 08/10/2021

Intenso intenso
? Gatilho: abandono parental, pedófila, prostituição, abuso sexual - emocional (infantil, cuidado), dependência em drogas.

Nota: 5? Pela construção e emoções da história.

? O livro é bem pesado e trata de temas extremamente delicados e complexos, com total responsabilidade. Além disso, o livro mexe muito com as emoções, tem uma carga dramática muito grande. Não espere momentos felizes, só vai ter no epílogo (ksks), mas o livro é tão construído que te prende até o final.

Como disse, o livro pega uma carga dramática muito grande, acredito que por conta da temática. Mas chegou em um momento que me deixou cansada de tanta coisa ruim, acho que poderia ter dosado, mas eu também não sei se teria sido tão bem construído se fosse dosado (ksks).

? Sobre os personagens, eu queria guardar o Noah em um abraço e proteger ele do mundo, a história dele me pegou desde o primeiro momento.
A Maitê me deu raiva em muitos momentos, principalmente quando ela agia igual as outras e machucava o Noah. Eu ia reclamar por ela ter "desistido" dele em um momento, mas toda a carga é realmente pesada e eu não sei se aguentaria também.

A enrolada deles perto do final, me irrita porque eu fiquei desesperada por um momento de felicidade. Eles só ficam juntos no final, não espere love love. Tem momentos bem fofos e romântico, mas sempre vinha uma tempestade que apagava o fofo (ksksks).

? Livro pra sofrer e refletir sobre muitas questões.
Lua ð 27/08/2022minha estante
Vc falou TD q eu senti lendo. As vezes eu queria gritar com a Maitê por ela machucar ele, mas eu também não aguentaria tudo aquilo se estivesse no lugar dela.

Juhh 24/12/2021

Livro emocionante
Só posso dizer que esse livro é maravilhoso, apesar de me fazer sofrer e chorar, eu simplosmente amei. O enredo é maravilhoso e tem uma temática bastante importante. Parabéns Nina, por mais uma obra incrível. Foi uma leitura maravilhosa.

Carol 22/01/2022

Intenso de arrepiar
Primeiro do ano favoritado e que me tocou profundamente.
Momentos de arrepiar, chorar, torcer, temer, se apaixonar por Noah e gritar internamente com Maitê.
Sofrencia grau elevado!
Achei o tema principal super bem trabalhado e contado de uma forma que toca de mais a gente. Ainda estou sentindo as emoções que o livro me despertou.
Muito bom!! Bom mesmo!! Só a ressaca que ele deixa que tá fo**!

Marí Amo 14/05/2022

Muito bom porém
Final corrido e alguns momentos que pesaram a história em enrolação. A personagem bem pouco desenvolvida comparada a Noah a estrela do livro e quem salvou tudo.
Quero guardá-lo em um potinho.

@minhasleiturices 29/10/2021

"Porque lá embaixo, no fundo desse precipício, tem um mar"
Maitê estudante de educação física, tem o surf como paixão, mas após uma tragédia tudo mudou. Ela e sua família estavam em uma festa em um navio onde o mesmo naufrágou não com isso ficou com trauma do mar e desde então nunca mais surfou.

Noah é o típico BAD BOY, apaixonado pelo mar, transpira beleza e sensualidade e usa isso a seu favor, mas por trás dessa casca existe um garoto cheio de traumas em uma vida vazia e solitária, regado a bebidas, drogas e mulheres

Um dia na praia Maitê reconhece os belos olhos azuis que ela nunca esqueceu, no fatídico naufrágio e desde então ela passa a querer saber mais sobre sua vida se ver ligada a ele, onde em diversos momentos e lugares os caminhos se cruzam e Noah passa a se perguntar o porquê de ela se importar.

BAD BOY é uma montanha russa de sentimentos e emoções e possui vários gatilhos como, abuso sexual e psicológico, drogas, suicídio, relacionamento tóxico e etc. Um livro intenso que nos faz refletir sobre muitas questões. A autora faz a gente sentir todos os sentimentos ao mesmo tempo, me emocionou muito, muito mesmo.
Ver toda a tragetória de Noah foi bem angustiante e saber tudo o que ele passou ainda criança, me fez chorar litros. Assim como ver a força e empática da Maitê o quanto ela foi guerreira em fazer de tudo para ajudá-lo e no fim de tudo o amadurecimento de ambos. Super recomendo, vou viver pra planfetar esse livro!!

Karen399 04/11/2021

Muita coisa acontece de uma vez só, muita informação que daria vários livros, enjoa um pouco mas gostei de algumas partes
É bem forte, gatilhado p caralh*
Queria que o reencontro deles fosse mais maduro
O livro foi muito bom, perceberam que precisavam de um tempo para si próprio, focar em si amar primeiro p depois procurar amar outra pessoa
Mas depois disso tudo, toda a evolução,p eles se reconectarem por uma briguinha na boate?
Noah parece que realmente mudou, está mais seguro de si, agora Maitê continua a mesma, como se ainda fosse dependente dele

iscamily 09/12/2021

Intenso e pesado como a brisa do mar?????
Antes de tudo pesquisem os gatilhos, porque tem vários mas não deixa de ser incrível.

Inicialmente você deve achar que a história simplesmente se trata de um bad boy e de uma garota que é caidinha por ele, assim, não é nada disso? Noah pelos olhos de alguns e um bad boy comum, que gosta de botas e jaqueta, e que adora chamar atencao de garotas, ou seja, comum.

Maite uma linda garota dos olhos verdes que ama uma praia e surfar mas após um acontecimento (leiam) ela deixa de praticar. Ao ir a praia como um dia qualquer ela se vê com um cara caindo aos seus pés, ISSO MESMO HAHAHAH, e quando vai ver o que aconteceu se perde em uma imensidão de olhos azuis, e quem olhos, o que ele não lembrava mas ela sim, ela conhece aquele dono dos olhos azuis, ele estava no maior trauma de sua vida.

Ele o chama a sua atenção, claro, um bad boy gato só que ela não sabia que ele era um garoto de programa e que até sua prima tinha pagado? Maite se envolve com Noah e descobre que por trás daqueles olhos azuis se passam muito mais, o Noah seguro de si na verdade nao e, e dependente de algumas coisas e sofre por coisas do passado.

Não tenho palavras para descrever o tamanho do sofrimento de Noah, teve momentos que eu só queria entrar no livro e o guardar em um potinho, para protegê-lo de muitas coisas em sua vida. Noah é um guerreiro,SIM! Mesmo com diversos traumas, ele e Maite conseguiram. Ela tem uma parcela nisso mas claro que a mudança foi totalmente por causa dele mesmo.

Recomendo demais, só cuidado com os gatilhos. Vivam, sintam e sofram ao lado de Maite e Noah (principalmente?) Eu amei o quanto a história se passa a maior parte na praia, nos melhores e piores momentos sempre acontecem lá? PERFEITO!

Michely 24/12/2021

Emocionante
Que livro emocionante ?.

Comecei a ler e não consegui parar até chegar ao fim . Foi um verdadeiro carrossel de emoções.

A cada relato da infância de Noah meu coração se apertava com tamanho sofrimento,à vontade que tinha era de colocá-lo em potinho para proteger e cuidar das suas feridas. Quem o via com toda aquela beleza e jeito de levar a vida não sabia que por dentro ele estava destruído. Possuía muitas feridas na alma e não conseguiria se reerguer sem apoio.

Maitê foi guerreira e não desistiu mesmo diante das provações. O que mais me emocionou foi a jornada que Noah teve que enfrentar para se reabilitar e se redescobrir e finalmente poder viver e não mais só sobreviver .

Maitê e Noah provaram que onde a amor é força de vontade tudo é  possível.

Parabéns Nina pela sensibilidade que você teve ao relatar a luta diária e constante de um ex viciado tem que enfrentar para se manter longe do vício .

Noah e Maitê merecem uma chance de viver esse amor.

Gabriella331 22/01/2022

Noah e Maite, perfeitos
História linda e forte. Me apaixonei pela Maitê e pelo Noah. O carinho dela com ele, o amor que ele sente por ela. Cenas fortes, corei muito com os relatos da infância dele. Essa história não é pra qualquer um, fala sobre dependência química, suicídio, abuso.

@leiturasdabah 19/09/2021

"COM VOCÊ, POSSO CONTINUAR DEBAIXO D'AGUA QUE ESTAREI RESPIRANDO."
*Possui Gatilhos

Maitê é uma jovem estudante de educação física apaixonada por surfe. Sofreu um acidente em alto mar há alguns anos que ocasionaram feridas internas que a deixam fora das ondas desde então.

Um dia, na praia, ela reencontra um rapaz que também estava na embarcação e foi um dos poucos sobreviventes, e assim conhecemos o bad boy Noah.

Noah cai literalmente aos pés de Maitê e após uma sequência de coincidências, os caminhos de ambos se unem, de forma permanente.

Noah vive uma realidade perturbante, envolto entre drogas, pessoas erradas e relações vazias, e não entende porque aquela garota totalmente diferente se importaria com ele, quando ninguém nunca se importou.

"Bad Boy" (18+) foi uma montanha russa de emoções em minha vida e se tornou uma das histórias que dificilmente esquecerei.

Com uma escrita potente, a autora consegue transmitir cada situação, sofrimento e angústia que o romance apresenta. Você chega a sentir a areia aos seus pés, as ondas da praia no corpo e o sol no rosto, como também sente a dor do abuso psicológico, da negligência familiar e da dependência química e emocional.

Quanto mais você lê, mas se envolve e torce por um relacionamento que aparentemente estaria fadado ao fracasso, mas não está, vivenciando também as dores, incontáveis feridas e evoluções gradativas de ambos.

O romance é extenso, pois é plenamente desenvolvido o vínculo intenso do casal, seus altos e baixos e tragédias sofridas, juntamente com seus crescimentos pessoais.

Ao mesmo tempo que não compreendemos a tamanha força de Maitê, é admirável sua empatia, paixão e sensibilidade.

Noah está quebrado, perdido e lotado de traumas. Sua história não é bonita, ela é real, dolorosa, importante e responsável, que me ensinou amplamente sobre muitas coisas.

Me apeguei grandemente aos personagens. Chorei, sorri, me desesperei e me envolvi poderosamente com eles, tanto que só tive paz quando eles também tiveram. É um romance impecável, pungente e verdadeiro, que surpreendeu todas as minhas expectativas.

site: https://www.instagram.com/p/CT8L5pXrVC5/

Heloh 19/09/2021minha estante