Espere por mim

Espere por mim Driely Meira

Resenhas - Espere por mim

Carla1153 19/09/2022

Crescimento pessoal
O livro conta a história de Isaac, da sua trajetória de vida desde a adolescência suas escolhas e as consequências de suas escolhas. Seu crescimento e amadurecimento, seus medos e suas batalhas. Ele é um fofo e acha que tem que aguentar e lutar sozinho na vida. Mas quando descobre que pode contar com outras pessoas, é surpreendido com a leveza da carga. O livro aborda assuntos muito importantes e com representatividade. É lindo ver o crescimento e amadurecimento do Personagem principal e o encontro do seu grande amor nos faz aquecer o coração. Os personagens secundários vão sendo mostrados de uma forma especial e o carinho entre eles é imenso. Leitura muito envolvente.

Thell Monteiro 18/09/2022

Representatividade
Pra ser bem sincera eu tive vontade de pegar o Isaac e cuidar dele com muito carinho, sofri vendo ele se desdobrar em mil pra dar conta de seus dois empregos, não conseguindo dormir nem cinco horas no dia e às vezes não tendo ninguém pra lhe estender a mão e ajudar. Mas ao longo da história vamos percebendo que a rabugice de Isaac é só cansaço e a sensação de estar sozinho no mundo sem ninguém que se importe de verdade.
Ver a força e o crescimento pessoal e emocional de Isaac foi muito gratificante. Ver ele sendo acolhido ao pedir ajuda foi maravilhoso, Isaac percebendo que tinha sim uma rede de apoio e que podia contar com seus amigos me fez vibrar de felicidade.
Então se quer viver todas as emoções possíveis leia a história, super recomendo, leitura fluida e assuntos importantes trabalhados com responsabilidade. Acho que a palavra que define a história é representatividade.

Eclesia.Souza 18/09/2022

Perfeito
Esse livro é maravilhoso. Novamente me encantei com o Isaac, com seu jeitinho, acho ele tão fofo.
Amei conhecer a sua história, seus sonhos, seus medos, decepções, sua força para seguir em busca dos seus objetivos.
O carinho com que exerce o seu trabalho é lindo.
Acima de tudo foi lindo acompanhar o encontro do seu amor, da sua felicidade, pois ele é merecedor.
Aprendi bastante com a sua história, e não tem como não se apaixonar.
Para a autora só posso parabenizar por mais uma obra incrível. E recomendar que leiam, pois Isaac e Diego vão encantar a todos.

Nininha 15/09/2022

Perfeito
Que livro lindo, e traz um emaranhados de sentimentos.
Isaac uma pessoa maravilhosa, tem defeito como todo ser humano, mas sua história de vida traz um encantamento de vida, teve seus sonhos adormecidos, mas quando teve outras pessoas envolvidas resolveu que chegou a hora, com amigos que o apoiam.
Isaac e Diego um casal intenso que a gente se apaixona.
Os personagens secundários são maravilhosos.
Eu super recomendo a leitura.

Gey @luvelybooks_ 14/06/2022

Muito fofo
Um romance lindo, muito fofinho! Um livro que aborda diversas questões e nos faz refletir sobre como sonhos são importantes e melhor, como precisamos seguir nossos sonhos!
A escrita da autora é muito gostosa! A leitura flui de uma maneira que você nem percebe! Personagens cativantes (e que mal posso esperar para saber mais nos próximos livros)