Heinz

Resenhas - HEINZ - COMPRADA PELO MAFIOSO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Livros e Afrontas 15/09/2021

Aprisiona o leitor
O livro prende de tal forma que tentar desvendar alguns mistérios se torna o foco principal em decorrer dos acontecimentos. No entanto, a sagacidade da autora nos faz esperar pela desenrolar de tudo na sequência do livro.

Zara e Heinz, foram moldados um pelo outro para conviverem em harmonia e assim, construírem o legado dos sonhos. No decorrer da leitura a gente até pensa que existe uma falha aqui e ali, como se o fato estivesse oculto, e que só será revelado na próxima cena, algumas dessas cenas, ainda estão em aberto e com isso a espera pelo próximo irmão se torna grande, pois como Don, creio que seja bem difícil não ter a aparição de Heinz nos demais livros. Que Klaus venha logo e nos traga os pingos de alguns "is" que aparentemente só conheceremos na visão dele.

Espero que ele chegue logo, a vontade de revelar alguns mistérios é enorme.

kellembooks 30/05/2024

Esse foi pior livro da jaque que já li
Odiei o Heinz tô começo ao fim... não conseguir perdoar as coisas que fez com a zara
Com humilhar ela, bater nela e tratar ela como lixo
Principalmente quando pai dela morreu... ela amava ele amava o pai e o que ele fez ? Simplesmente disse para ir chorar no quarto que mais tarde ele iria usar o corpo dela... foi extremamente ridículo isso para mim
Zara também foi sonsa, apesar de bate de frente perdoou ele muito rápido.

cah_kindle 03/09/2022

Não me conquistou
Esperava mais, muito mais. Mas como as histórias se complementam, realmente espero mudar de opinião sobre Heinz e Zara.

Rafinha 28/05/2024

Mais ou menos
A premissa do livro me deixou curiosa e me fez iniciar leitura. Começou bem, porém, muito rapidamente os personagens se tornaram contraditórios. Falavam e agiam de uma maneira, cheios de convicções, e no parágrafo seguinte, estavam falando e fazendo o completo oposto. As personalidades deles não foram sustentadas e as mudanças que ocorreram tanto nele quanto nela foram completamente abruptas e sem sentido algum. Tudo aconteceu muito rápido

Sara Rafaele 25/04/2022

Absurdo total.
As coisas aqui acontecem como foguete, rápido que não dá pra entender nada.

É compreensível a atração que fisgou Heinz? Sim, mas como DO NADA o cara que só maltrata a mulher se apaixona?!

O mesmo com Zara. Apanha de Heinz, é forçada a fazer várias coisas com Heinz, é prisioneira do próprio marido, vê o melhor amigo ser morto pelo marido e dois anos depois volta com ele DO NADA.

O livro não tem desenvolvimento, não tem um enredo bom. O romance é o pior. Dois personagens confusos que sequer sabem o que sentem, igual dois adolescentes.

Não gosto de dizer que o livro foi péssimo, mas este sem dúvida, foi o pior que já li.

E eu continuo tentando acabar com meu preconceito, minha falta de confiança nas autoras nacionais? Mas não tem como, é cada proeza que leio que cada dia mais perco as esperanças de encontrar um livro BOM nacional.

Gabsam 06/01/2024

Me surpreendeu
Essa leitura me surpreendeu, essa mocinha foi guerreira, mas senti falta de um ponto alto na história, foi muito romance, mas foi uma leitura gostosa, em alguns momentos quis matar o Hanz mas depois se tornou cadelinha dela kkkk

Tauana 25/01/2023

Viciante
No começo, eu acredito que ia seguir a linha do outro livro da autora que tinha lido anteriormente, mas, apesar de seguir na mesma família numa geração anterior e ser um casal montado de uma maneira bem convencional no gênero, eu realmente me surpreendi com o plot que teve perto do fim.

lu ð©° 16/04/2023

??Sim, pequena Zara.?
Esse tipo de romance dark que eu gosto, bem clichê, onde tem fuga, filho e tudo mais.
com certeza não é um dos mais pesados que já li, mas o heinz em si é bem mais cruel que yan, o que eu acabo gostando pq sempre tem aquela reviravolta no final.

??Eu acho que te amo, mais do que deveria?diz em meio à sua confusão.?

milygds 04/04/2023

Até que gostei do livro.
Achei que na história acontece tudo muito rápido, mas é um livro interessante

1 | 2 | 3 | 4 | 5