Think Outside the Boss

Think Outside the Boss Olivia Hayle

Resenhas - Think Outside the Boss

Ana Lopes 23/04/2024

Temos uma jovem, no início da carreira, que se envolve com um homem, que posteriormente vem a descobrir ser o chefe, do chefe, da sua chefe. Pelos preconceitos que poderia sofrer, fofocas e desmerecimento do seu trabalho, decidem manter tudo em segredo.
O que me atraiu no livro foi a premissa da história, da mulher sempre com medo de que pensem que ela usou algum subterfúgio para ser bem sucedida na carreira. O livro trata disso sim, mas, de forma geral, tudo é muito raso, desde o enredo, até os personagens. A narrativa em si, não é ruim, na verdade a escrita salvou o livro. Entretanto, é difícil se prender.
Quase abandonei.
*Li a versão em português, mas não achei ela aqui no Skoob.

Duda Mota 23/04/2024

Pensa num livro que me conquistou desde a premissa? Queria algo que fosse, principalmente, divertido, calmo e me fizesse relaxar quando fiquei meio doentinha.

Freddie acabou de se mudar para New York, para um novo emprego em sua empresa dos sonhos. O que ela não imaginava era que, ao chegar no novo apartamento, receberia uma carta endereçada à última moradora com um convite?. especial!

Uma festa com máscaras, sem identidades e muito anonimato. Um lugar onde os milionários podem ser quem quiserem, sem serem reconhecidos. E o local que Tristan Conway se aventura de vez em quando.

Freddie e Tristan foram o acalento que eu precisava. Ficar sonhando com o momento que eles se reencontrariam nos corredores da empresa, e precisariam fingir para os colegas de trabalho que não se conheciam tão bem?.. chef kiss! ??

Ana 25/01/2023

Fofo e nada além disso, provavelmente não vou me lembrar daqui uns dias. Mas a leitura foi bastante fluida?